Jump to content

13ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Antes de mais, parabéns ao Benfica, vitória justíssima. :y:

Afinal sempre aconteceu o 2-2 que eu disse, na 2ª parte... o problema foi termos dado 2 de avanço na primeira. :-..

Acho que o Vitória deu uma boa réplica, apesar de algumas distracções e disparates no inicio da segunda parte, mas o nosso primeiro golo galvanizou a equipa e tivémos ali uns bons 20 minutos por cima do Benfica, só que o 4º golo, que nos apanhou em contrapé, matou tudo. Parecia aqueles bugs do FIFA: bola no poste, na perna do GR e golo. :lol:

Fiquei com dúvidas no lance do Djuricic, não sei se não seria penalty para o Benfica. No nosso segundo golo, creio não haver fdj do Suk. Seja como for, a arbitragem não teve qualquer influência no resultado.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Jogo de ataque de ambas a partes deu fartura de golos, o 4 golo do Benfica é candidato ao golo mais caricato do ano. Não gostei das várias desconcentrações na transição para o ataque, se o Samaris fizesse aquela revienga em que perde a bola à frente da área no tempo do JJ, havia de ser bonito. :-.. 

Mais um bom jogo do Pizzi, está em grande forma.

Por fim, mais um penalty que ficou por marcar, felizmente não têm feito muita falta. :)

Edited by gleal
Link to comment
Share on other sites

18 minutes ago, gleal said:

Jogo de ataque de ambas a partes deu fartura de golos, o 4 golo do Benfica é candidato ao golo mais caricato do ano. Não gostei das várias desconcentrações na transição para o ataque, se o Samaris fizesse aquela revienga em que perde a bola à frente da área no tempo do JJ, havia de ser bonito. :-.. 

Mais um bom jogo do Pizzi, está em grande forma.

Por fim, mais um penalty que ficou por marcar, felizmente não têm feito muita falta. :)

então não??? Tivessem sido marcados contra o Arouca e nos dérbies, e onde poderíamos estar agora???

Edited by panayotopoulos
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

13 hours ago, panayotopoulos said:

então não??? Tivessem sido marcados contra o Arouca e nos dérbies, e onde poderíamos estar agora???

Nem me lembrava desses, já são tantos... Bem visto. 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.