Jump to content

Macacus Photoshopus


ServeR
 Share

Recommended Posts

Deixa lá Slang.... O Pure_Water deve ter-te visto a mijar e agora não esquece isso e não te larga...  :-..

Por acaso tou admirado como é que ele ainda nao veo responder aki ... tadinho ficou envergonhado foi ?! :shut: o gato comeu a língua né ??

edit: parece que já veio e para passar despercebido e nao ficar mal visto riu-se dele próprio ... "if u can´t beat´em join ´em"

Pure_Water tens de perceber que tu com essas boquinhas meskinhas nao passas de um granda :clown: aki do forum ! e mais, as pessoas conseguem realmente ver a pekena cabecinha que tens ao nao aceitar a diferença em todas as pessoas que sao diferentes de ti, até os Deficientes Motores!

Tu como pessoa és uma merda e isso vê-se nas tuas acçoes, e ainda mais, por causa de ti é que há mtos jovens negros que se queixam de discriminaçao,racismo, xenofobia, mesmo kuando às vezes nem há, mas tu fazes parte dessa razao de ser, e o que acontece é que às x há pessoas (brancas) que sao mal interpretadas e mal julgadas !!!

Metes-me pena miúdo !!! :unsure:

p.s: camurso_ estas na lista negra do Pure_Water ... chatice ja viste !?

Edited by slang
Link to comment
Share on other sites

Por acaso tou admirado como é que ele ainda nao veo responder aki ... tadinho ficou envergonhado foi ?! :shut: o gato comeu a língua né ??

Pure_Water tens de perceber que tu com essas boquinhas meskinhas nao passas de um granda :clown: aki do forum ! e mais, as pessoas conseguem realmente ver a pekena cabecinha que tens ao nao aceitar a diferença em todas as pessoas que sao diferentes de ti, até os Deficientes Motores!

Tu como pessoa és uma merda e isso vê-se nas tuas acçoes, e ainda mais, por causa de ti é que há mtos jovens negros que se queixam de discriminaçao,racismo, xenofobia, mesmo kuando às vezes nem há, mas tu fazes parte dessa razao de ser, e o que acontece é que às x há pessoas (brancas) que sao mal interpretadas e mal julgadas !!!

Metes-me pena miúdo !!! :unsure:

p.s: camurso_ estas na lista negra do Pure_Water ... chatice ja viste !?

Slang, tu não és melhor que ele, pois respondes todo chateado... Olha bem para ele importado que reajas assim... É o que ele quer...

Será que não percebem que disse a piada para o assunto MORRER por aqui?

Começo a ficar farto dos dois...

Link to comment
Share on other sites

axo k ele cansa-se mais depressa !!! ele ataca e eu defendo ... mas dps ele vai se cansando de atacar ... ou entao sai pa rua no bairro dele lá pa mem martins e dá de caras com os "amigos indesejados" que ele tanto adora .

Ao menos ele sempre realiza um desejo atras de um pc ... tadinho!

E Dizer as coisas na Cara que é bom, nada !!! :lol:

Link to comment
Share on other sites

slang :lol: :lol: :lol: eu ri-me pk axei k a piada gozava mais ktg do k kmg mas tu es burro lg.... knt ao personalidade, convido-te a passar um dia kmg e o ppl k konheço e vais ver k te divertes. klkr das maneiras uma pessoa k se sente insultada so pk o "outro" diz k versão bulk e um movel roubado por um puto preto k korre mais k nos...pa so rri msm lolol

Slang, tu não és melhor que ele, pois respondes todo chateado... Olha bem para ele importado que reajas assim... É o que ele quer...

por akaso n me akeçe nem me arrefece se ele se xateia ou n. eu ate me rio de o ver tao xateado, é k há pessoas k n sabem o k é "picar"/"gozar"... ;)

p.s: camurso_ estas na lista negra do Pure_Water ... chatice ja viste !?

naaa ele á uns tempos postou uns rom's de gba k me interesseram, ptt n e por ele mandar uma piadinha k deixo de kurti dele ^_^ (ao contrari ode ti sei entrar nas brincadeiras)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.