Jump to content

12ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

lol

O central até se desvia da rota para tentar impedir o herrera de chegar à bola e ainda ia ser falta do herrera 

Epah lol 

Edit: já percebi estão a falar do redes, mas  vão os dois à bola e o herrera dá antes na bola. Essa dos amarelos é que não vi onde 

Link to comment
Share on other sites

32 minutes ago, Vasco G said:

Até o Vitória atropela o Belenenses :facepalm: 

Desculpa? Até o Vitória? Quem te ouvir falar, pensa que estamos a fazer um mau campeonato! Temos mais golos marcados que o Sporting (vocês têm um jogo a menos) e estamos em 5º lugar, só ultrapassados pelos três grandes e pelo Braga. Já o Belenenses, é a pior defesa do campeonato (embora ainda não tivessem perdido em casa para o campeonato, esta época). Parece-me um resultado natural.

Só não temos mais pontos, porque a equipa tem feito segundas partes bastante incompetentes em casa (temos 4 empates 2-2 em casa, sendo que em todos esses jogos, estávamos a ganhar ao intervalo). Os "se's" não valem de nada, mas se tivéssemos conseguido manter essas vantagens, tínhamos mais 8 pontos e estávamos a discutir o 1º lugar neste momento.

Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, Vasco G said:

O que não é natural é o Sporting só lhes ter conseguido marcar um golo e de penalty ao fim de 90 minutos.

Claro que é. Contra os grandes, as outras equipas tentam sempre superar-se, têm outra motivação, ainda por cima num derby clássico de Lisboa.

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, Fox said:

Lição bem estudada.. Amarelo ao William aos 12 minutos. É o rui Costa do Benfica que está a apitar não é? 

Gigante Patrício fdsssss 

Já lhe tinha perdoado por ter travado um contra ataque 2/3 minutos antes que se fosse a meio do jogo era amarelo.

35 minutes ago, Diogo Spanish said:

Foi açucarado.

Como quase todos. Mas aí é "natural" que eles nunca comentem...

Edited by fuckallyoubitches2003
Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, Ilusi0n said:

Thanks, mas também aos cortes como a que estava a ver :( É o que dá ser Inácio.

Estranho. Aqui funciona bem. Tem um ou outro soluço mas não para.

Vê aqui se arranjas alguma:

 

http://www.streamsports.me/8743/football/portugal/maritimo-vs-sporting-cp/

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu bem tento mas não consigo mudar de opinião, tenho visto muito poucos jogos da liga e os que vejo dão-me vontade de mudar de canal. Este jogo do FCP: Paços a queimar tempo até estar a perder, Porto sem ideias, falhanços incriveis e tudo o que é contacto é falta. Este campeonato continua num nivel bastante baixo, raras excepções de jogos de qualidade.

@Jokeman Agora é tentar aguentar aí perto ;) Não convém os pequenos se aproximarem muito senão acontece como ao Rio Ave a semana passada, levam logo nas fuças. Senhor do apito de nome Piscarreta esteve em alta, das piores arbitragens que ja vi.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Que soneira este Sporting, é que nem se pode dizer que jogamos mal, não jogamos de todo, Montero e Ruiz são zero, João Mário não serve para extremo. E é já o terceiro jogo seguido na liga assim, hoje ou há nova leiteira ou é desta que não ganhamos.

Link to comment
Share on other sites

Pedir um quarto jogo de leiteira já começa a ser demais... Não abusem da estrelinha, que ela ainda se apaga. O montero está completamente a dormir. Pode ser que acorde agora para a segunda, dava jeito 

Edited by Fox
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.