Jump to content

Sony Xperia Z5 Premium


Jokeman
 Share

Recommended Posts

Quote

Vodafone lança o primeiro smartphone 4K do mundo

Sony Xperia Z5 Premium

 

A Vodafone é o primeiro operador a disponibilizar o novo Sony Xperia Z5 Premium, um elegante e poderoso smartphone, que apresenta o primeiro ecrã 4K Ultra HD para telemóvel a nível mundial.

 

Pretendendo revolucionar a forma como são consumidos os conteúdos digitais, o Xperia Z5 Premium promete uma experiência de visualização inigualável. Com um ecrã de 5,5 polegadas, que suporta quatro vezes mais resolução do que o Full HD, e com 806 pixéis por polegada, dispõe de 10 vezes mais pixéis do que uma TV Full HD e mais do dobro da maioria dos smartphones do mercado.

 

A qualidade de captação de imagem, vídeo e fotografia, assume-se como um dos grandes destaques deste equipamento. Graças à sua câmara de 23MP, permite aumentar a escala de resolução de filmes e de fotografias para a qualidade 4K, sem perder nenhum detalhe. É possível ainda efetuar a captura de qualquer cena de vídeo e transformá-la numa fotografia de 8MP.

 

Disponível na versão em cromado, o Sony Xperia Z5 Premium inclui certificação IP65/IP68 de resistência à água e à poeira. O botão de ligar/desligar integra ainda um novo sensor de impressões digitais, que permite desbloquear o telefone com total segurança, num único movimento.

 

Equipado com um potente processador Octa-core de 64 bits e com o sistema operativo Android 5.1, o Z5 Premium desempenha qualquer tarefa a uma velocidade ultrarápida. A bateria do Sony Xperia Z5 Premium foi especialmente desenvolvida para alcançar uma autonomia de cerca de dois dias e o carregador Sony permite ainda obter 5 horas e meia de bateria com um único carregamento de 10 minutos.

 

Preço especial de lançamento, exclusivo da loja online Vodafone: €749,9 (inclui €50 de desconto), para os primeiros clientes que adquiram o Sony Xperia Z5 Premium.

 

cydcYhP.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.