Jump to content

11ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Eu nem me devia meter na discussão, porque já sei o que a casa gasta, mas não vi aqui ninguém dizer que foi roubo ou mal assinalado, apenas se salientou que não foi o primeiro nos descontos, ao contrário do que o Vasco deu a perceber, mas não, foram logo enfiar a carapuça por algo que não se disse nem se deu a entender. Rabo preso?

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

44 minutes ago, Fox said:

Da mesmo para rir. Continuem a tentar arranjar desculpas para o treinador fraquíssimo que têm, em vez de jogarem à bola. Agora já se acha roubo a penaltis bem assinalados, só porque são marcados depois dos 90 lol. 

E o treinador fraquíssimo tanto dá  para os benfiquistas como para os portistas 

Em Maio falamos =)

Link to comment
Share on other sites

25 minutes ago, gleal said:

Eu nem me devia meter na discussão, porque já sei o que a casa gasta, mas não vi aqui ninguém dizer que foi roubo ou mal assinalado, apenas se salientou que não foi o primeiro nos descontos, ao contrário do que o Vasco deu a perceber, mas não, foram logo enfiar a carapuça por algo que não se disse nem se deu a entender. Rabo preso?

Se o penalty foi bem assinalado, que metessem a viola no saco e nem cá comentassem isso sequer. Se é bem assinalado, tanto pode ser aos 9 segundos, como aos 90 minutos. Deixem-se de lérias.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, gleal said:

Eu nem me devia meter na discussão, porque já sei o que a casa gasta, mas não vi aqui ninguém dizer que foi roubo ou mal assinalado

Volta a ler então novamente os comentários. 

Link to comment
Share on other sites

9 hours ago, Figos said:

Se o penalty foi bem assinalado, que metessem a viola no saco e nem cá comentassem isso sequer. Se é bem assinalado, tanto pode ser aos 9 segundos, como aos 90 minutos. Deixem-se de lérias.

Podes achar o que quiseres, mas cada um comenta o que entender. E se um penalti daqueles, nos descontos, feito daquela forma pelo amigo Tonel, não gerasse discussão, isto já não era o FNF. Mas repito, não me lembro de alguém dizer que não era penalty, que foi do que tu e o Fox se queixaram sem razão. 

1 hour ago, Fox said:

Volta a ler então novamente os comentários. 

Já li. Quem é que disse que não era penalty? 

E agora boca para o barulho, JJ quer um central experiente em Janeiro, será que já está apalavrado?... :-.. 

Edited by gleal
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.