Jump to content

11ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Vitória justa. Começou muito bem, o meio campo surpreendeu e fez a diferença.

O Braga tem muita vontade mas joga sempre da mesma forma, cruzar para o meio e rezar para o Hassan ou o Stoikqqcoisa resolverem.

Palavra para o menino Renato, tão craque, lol

Link to comment
Share on other sites

Jogo fraco do Benfica, a dar a posse de bola e iniciativa total ao Braga. Enfim, vou querer acreditar que foi por termos marcado 2 golos cedo.

Belo jogo do R.Sanches, não é surpresa :y:

Resultado mais que justo. Braga é muito forte no balão para o meio e esperava mais dos centrais, perderem muitos duelos...

Melhor jogo da época do Talisca.

 

Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, systemoff said:

Não concordo que tenha sido o jogo fraco do benfica, estando a ganhar geriu muito bem o jogo.

Renato fdx, vai ser craque mais depressa que o Gonçalo...

Lá está, quero acreditar que alguma coisa foi fruto de termos chegado ao 2-0 aos 10" de jogo. A partir daí, muito pouca produção de jogo. Salvou-se o facto do Pizzi, Guedes e R.Sanches terem corrido kms para tapar linhas de passe. Até o Mitroglou deu bem o corpo à luta. Mas bola no pé, pouca, muito pouca para um Benfica.

Não gostei muito do jogo do Fejsa, falhou alguns passes, um deles logo no inicio podia ter dado um golo. Lisandro continua a não convencer, demasiado macio nas disputas de bola defensivas.

Não sei se não será muito cedo ainda para lançar o R.Sanches mas a verdade é que tem tudo para ser craque. Vamos ver como evolui a partir de agora no 11 do Benfica :D

 

Link to comment
Share on other sites

Ao contrário do que se diz, não acho que o Benfica tenha controlado o meio campo, e muito menos o jogo. Valeu a sorte (3 bolas ao ferro, sim eu lembro-me que o Gaitan tb mandou uma :-.. ) e a previsibilidade do jogo do Braga e desinspiração deles na definição da jogada/remate: Parecia que jogávamos com menos um, o Braga rodava a bola e encontrava sempre alguém livre com montes de espaço. Além disso defendemos muito recuados, dando montes de espaço à entrada da área. Resultou, trouxémos os 3 pontos, mas não gostei da exibição, faltou mais pressão no meio-campo e conseguir sair a jogar, a famosa transição rápida que o JJ tão bem aprimorou. Mas tb tenho noção que o RV não tem as mesmas armas, não há Enzos nem Matics e ainda não há Sálvio tb.

Link to comment
Share on other sites

Também já temos direito a penaltys no último minuto, até me sinto adepto dum clube importante :scp:

Aqui há que agradecer ao produto das escolas do Futebol Clube do Porto, grande Tonel, sempre fui fã dele :-..

Verifico também com bastante agrado que estamos a provocar azia nos nossos rivais, finalmente voltamos a incomodar :) 

Link to comment
Share on other sites

48 minutes ago, Vasco G said:

Também já temos direito a penaltys no último minuto, até me sinto adepto dum clube importante :scp:

Aqui há que agradecer ao produto das escolas do Futebol Clube do Porto, grande Tonel, sempre fui fã dele :-..

Verifico também com bastante agrado que estamos a provocar azia nos nossos rivais, finalmente voltamos a incomodar :) 

Sabes que começaste logo o campeonato com um penalti aos 96 não sabes?

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Diogo Spanish said:

Sabes que começaste logo o campeonato com um penalti aos 96 não sabes?

Estás a falar do jogo em que marcaram um golo contra o Sporting com a mão e em fora de jogo?

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Figos said:

Estás a falar do jogo em que marcaram um golo contra o Sporting com a mão e em fora de jogo?

Sim, esse jogo. Não sei porque é que falas disso eu só fiz o reparo ao Vasco porque para ele era a primeira vez que o Sporting tinha um penalti a acabar o jogo.

Mas aproveito para te "lembrar" que esse penalti surgiu de um lançamento lateral irregular. Só para que as pessoas se lembrem dos casos todos desse jogo.

Edited by Diogo Spanish
Link to comment
Share on other sites

(...)Mas aproveito para te "lembrar" que esse penalti surgiu de um lançamento lateral irregular. Só para que as pessoas se lembrem dos casos todos desse jogo.

O Pedro Henriques explicou na altura porque é que o lançamento era regular. Mas essa é outra daquelas mentiras que há-de ser repetida até acabar o campeonato

4 minutes ago, PunK_BoY said:

E agora elucida onde é que isso invalida o que ele disse...

Não invalida. Só acho ridículo estarmos a discutir penalties BEM assinalados. Já chegámos a este ponto? O Sporting está em primeiro porque os árbitros marcam as faltas que devem marcar, seja em que altura do jogo for?

Link to comment
Share on other sites

11 minutes ago, jr_cardoso said:

Lol, uma mentira contada muitas vezes não passa a ser verdade, isso é o que gostam de tentar passar. 

 

 

Repito: Neste momento já estamos no ponto em que se vêm para aqui queixar que o Sporting está a ganhar jogos com penalties bem assinalados. Acho simplesmente deplorável.

Link to comment
Share on other sites

Da mesmo para rir. Continuem a tentar arranjar desculpas para o treinador fraquíssimo que têm, em vez de jogarem à bola. Agora já se acha roubo a penaltis bem assinalados, só porque são marcados depois dos 90 lol. 

E o treinador fraquíssimo tanto dá  para os benfiquistas como para os portistas 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.