Jump to content

XXI Governo Constitucional


cRaZyzMaN
 Share

Recommended Posts

O matraquilho. Mas pelo que li por aí é dos poucos que teve a decência de abdicar das reformas do estado a que tinha direito. Não desgosto de o ouvir, às vezes tem razão, outras nem tanto. Mas os chamados líderes de opinião sempre existiram e sempre existirão, eles também são pagos para fazer campanha e influenciar opiniões. O Portas acho que fala na TVI, é igual. 

Edited by Vasco G
Link to comment
Share on other sites

image.aspx?brand=JN&type=generate&guid=4
WWW.JN.PT

Clientes só receberão faturas em papel ou por email se as solicitarem. Medida vigorará em 2019 para as empresas que tenham programa informático certificado e transmitam faturas em tempo real ao Fisco.

Sou o único a achar que isto vai correr mal? Se eu não pedir a factura em papel como sei que mal vire as costas a minha despesa não desaparece?

É que mesmo programas certificados dão para fazer muita magia.

Link to comment
Share on other sites

668633.jpg
IONLINE.SAPO.PT

Além de terem acesso à ADSE e a um gabinete médico e de enfermagem no parlamento, deputados usufruem ainda de um seguro de saúde que a Lei do Orçamento do Estado de 2007 proíbe Além de terem acesso à ADSE e a um gabinete médico e de enfermagem no parlamento, deputados usufruem ainda de um seguro de saúde que a Lei do Orçamento do Estado de 2007 proíbe &etilde;

 

668634.jpg
IONLINE.SAPO.PT

Tribunal de Contas alerta para a falta de controlo nas viagens dos deputados das ilhas. Moradas de residência podem estar desatualizadas e há “risco elevado” de terem sido pagas viagens que não foram realizadas. Tribunal de Contas alerta para a falta de controlo nas viagens dos deputados das ilhas. Moradas de residência podem estar desatualizadas e há “risco elevado” de terem sido pagas viagens que não foram realizadas. &etilde;

 

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, GODfromage said:

Não porque este já tentou e falhou. Mesmo que faça uma parceria com a CMTV para conseguir empolar a sua cobertura mediática, não é este que me preocupa.

Assim que enuncie estas medidas numa conferência de imprensa, vai ganhar destaque nos média.

É certinho...

 

Quem é que não gostava de ver os Presos a trabalhar (é que cada preso, custa em média 50 euros por dia aos contribuintes)?
Quem é que não gostava de ver uma redução de deputados na Assembleia da República, nem que fosse só para os Deputados perceberem que não são intocáveis?
Castração para os pedófilos... 

Só estes 3 temas, chegam e sobram para lhe dar tempo de antena.

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

Tempo de antena até pode vir a ter, e não só com esses três temas, também com as minorias que vivem à conta dos subsidios do estado, o facto de pagarmos os combustíveis, gás e electricidade mais caros da europa, e por aí adiante... acho bem que os políticos ditos tradicionais/do centralão começem a abrir a pestana (não vai acontecer claro). 

Link to comment
Share on other sites

LAtsn3JGGWlQ0ZShV++Y=&W=1200&H=630&delay
24.SAPO.PT

Os deputados vão ter mais um passo, além do simples 'login' no computador, para confirmar a sua presença em reuniões plenárias da Assembleia da República, definiu hoje a conferência ...

 

Link to comment
Share on other sites

A partir do momento em que os Deputados estão dispensados de apresentar justificação de faltas, porque um Deputado é considerada uma pessoa honorável e basta a sua palavra, está tudo dito...

Link to comment
Share on other sites

Ainda assim iam marcar presença a quem não está porque alguém respondia por eles.

Estamos a falar duma classe com um base salarial fixo e que em vez de descontar por falta, recebe um extra por cada dia que aparece. Está "justificado" porque se esforçam por ir trabalhar.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.