Jump to content

The Voice Portugal


cRaZyzMaN
 Share

Recommended Posts

5 hours ago, jr_cardoso said:

desculpa lá @JoGo mas não me acredito nessa do comboio, cá para mim estavas a papá-la com os olhos à descarada e ela pensou que a tinhas reconhecido e que querias era aquilo em vez do prémio final... -_- 

:-..

Mas agora quando a vejo na TV já sei quem é -_-

Edited by JoGo
Link to comment
Share on other sites

Mariana Monteiro? Sei quem é de cara, porque de nome... :-.. Tem uma voz semi-rouca e pinta de fresca. Segundo o Google, deve ser a Mariana. Mas adiante porque essa gente também não sabe quem eu sou, portanto que vão para o raio que os parta -_-

Link to comment
Share on other sites

9 minutes ago, JoGo said:

Mariana Monteiro? Sei quem é de cara, porque de nome... :-.. Tem uma voz semi-rouca e pinta de fresca. Segundo o Google, deve ser a Mariana. Mas adiante porque essa gente também não sabe quem eu sou, portanto que vão para o raio que os parta -_-

9 hours ago, jr_cardoso said:

desculpa lá @JoGo mas não me acredito nessa do comboio, cá para mim estavas a papá-la com os olhos à descarada e ela pensou que a tinhas reconhecido e que querias era aquilo em vez do prémio final... -_- 

pois, agora eu percebo que era mesmo a 1ª parte... :y: 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

As convencidas precisam que lhes deem luta. Tem que ir a pensar "Cabrão, não me ligou nenhuma... Mas ainda cá há-de voltar." E o cabrão, sabendo-a toda, volta, mas fazendo de conta que não quer nada e que tudo não passou de um acaso. O resto da lição tem custos e já tenho vários alunos em espera :-..

E quanto às mamas dela, já me chegavam as que tinha/tenho que palpar no dia-a-dia de trabalho -_-

Edited by JoGo
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 5 weeks later...
  • 7 months later...
  • 2 months later...
14 minutes ago, Perks said:

Epah o rapaz acabou de chegar ao fnf e já lhe estás a fazer propostas dessas? 

Antes que outro lhe pegasse.

12 minutes ago, GODfromage said:

Deixava a áurea para vocês na boa e ficava com a concorrente de Barcelos. 

Não é má mas não se compara.

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.