Jump to content

The Voice Portugal


cRaZyzMaN
 Share

Recommended Posts

  • 9 months later...
2 hours ago, systemoff said:

O Trio também foi excelente!

Epá, os júris passaram-se mas não gostei por aí além. Acho que o que canta primeiro tem boa voz, o outro nem por isso e a gaja até era fixe. Mas o melhor é o primeiro que canta de longe. Vamos ver no que dá, posso estar enganado. 

Editei porque achava que a gaja não tinha solo mas fui ver de novo e passou-me ao lado no direto não sei porquê. 

25 minutes ago, DG said:

Áurea :wub::wub:

Assinava para toda a vida. 

Mesmo! 

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Só vi hoje este vídeo, a versão que ele cantou é a versão com arranjos que foi lançada pela Annie Lennox por isso está bem dastinger

Qualquer uma das versões anteriores é relativamente diferente

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Não vejo este programa, mas tenho que vos contar uma coisa...

Há para aí umas 2 ou 3 semanas atendi uma jovem numa urgência de um hospital do nosso país. Queixa-se, avalio, medico e despeço-me. Como habitual, acompanho as pessoas até à porta e dou um ultimo cumprimento. Do nada, passa uma auxiliar que desata "Não pode ser!! É ela!! Não sabe quem é essa menina!?" Eu, com a minha cara de parvo, olho para as 2 (já abraçadas) e digo "Não, não sei. É de alguma revista?" "Não, é da televisão! Canta na TV." Eu a pensar "Ok, é mais uma ao estilo Rosinha e que passa naqueles programas da tarde..." até que pergunto "Então em que programa canta?" Ao que a jovem me responde "Participo no The Voice". E eu, sempre a somar pontos... "Ah, aquele que dá na SIC aos sábados à noite, não é?" :facepalm:

Ainda não assisti a nenhuma emissão depois disso, mas já sei que afinal é na RTP e ao domingo à noite :-..

Mas tenho que ver qualquer coisa, pois a jovem prometeu que me vinha trazer um CD no final da edição do The Voice e parece mal não saber o que ela canta.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Não faço puto de ideia :-..

Era mulher, nova e, quando a vi, tinha cabelo preto. Sei que não era a Áurea, com muita pena minha :(

Nisto de reconhecer ou saber nomes de pessoas da TV ou famosas sou muito mau. Comigo podem estar à vontade que não as incomodo... Ainda há dias jantei literalmente ao lado daquele João Paulo qualquer coisa das manhãs da SIC e só reparei que era ele quando a empregada do restaurante lhe pediu um autógrafo e para tirarem uma foto, já no fim de jantar e quando ele foi pagar. Isso e a outra de uma novela qualquer da TVI que ia no banco frontal do comboio e pergunta "não vai querer um autografo meu?". Em vez de responder com sim ou não, foi "quem raio és tu?" :-..

Edited by JoGo
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.