Jump to content

6600gt


MindWalker
 Share

Recommended Posts

People, natal a porta, guita a entrar no bolso, e a minha TI 4200 ja nao se aguenta la assim muito bem, da para jogar a maioria dos jogos, mas alguns ja nao da para jogar no maximo, e as coisas no maximo é que rula :P .

Queria entao saber se daqui ate ao natal, poderia comprar uma 6600 GT 200€ no maximo dos maximos, poderia dar mais mas assim nao tenho que xege para a outra cena que quero, World of warcraft CE, a pois.

Ja vi uma na aquapc a 227, mas esse 27 tao a estragar tudo mesmo, queria saber se já exise a 200€, ou se daqui ate ao natal baixam de presso e arranjo a 200€, ou se nao baixam de preço, e nao a vou comprar por 27 euros :( .

Ja agora sitios onde se podesse comprar este "nitro" para pc's. Pois conheeço poucos sitios, e aguns deles nem sabem do que se trata.

Thanks in advance.

Mind out. ;)

Editado:

ninguem que saiba onde compr isto?

Link to comment
Share on other sites

Já nao quero saber quanto é que ela custa, ja arranjei mais guita :P , agora so quero mesmo saber sitios onde compra-la, perto de lisboa de preferencia.

Essa loja que deste, vou ver como é atao.

Mas pedia mais sitios onde possa comprar sem ser nessa. É que tive a ver e nao encontrei la essa no site deles da novaatalho.

E já agora, nao existe de outra marca sem ser essa?

Editado:

Pois fui ao site da aquapc para ver bem o presso e como mandar vir, mas pelos vistos o site foi "mexido" pelos spykids, lololol, e pela escrita sao brazucas.

Editado:

Tive a procura e enconrei esta XFX 6600 GT128MB DDR3 DUAL DVI TV OUT por 205€, a marca é boa? e esta é boa compra ou encontro melhor?

Edited by MindWalker
Link to comment
Share on other sites

no www.novoatalho.pt essa placa agora esta a 145€

Mas essa é a 6600 normal e não a GT. A GT dá uma coça do carago a essa.

Chulo: Se não gostares de mexer na placa (como é o meu caso) então a 6600 gt é mt melhor. Se quiseres mexer na placa então a 6800 é melhor pq dá para mudar o nº de pipelines.

Edited by PunK_BoY
Link to comment
Share on other sites

Ok, vou ver se encontro sparkles aqui pro pé de lisboa,se alguem souber de lojas que tenham isto perto de lisboa (nao precisa de ser mesmo em lisboa, mas era melhor) pois prefiro que seja uma loja ao pe de mim, pois se der problemas, nao preciso de ir muito longe para ir a loja arranjar, ou coisa parecida.

Thanks. :)

Link to comment
Share on other sites

Guest grandenaboverde

ainda ano com duvidas se neste natal vou buscar essa sparkle 6600GT ou a gainward 6800LE ... qual me aconselham?? a diferença de preços a qual vou buscar cada uma das duas é minima ...

6800LE, mesmo sem mexeres nos pipelines ela consegue ser melhor que a GT.
Link to comment
Share on other sites

tens a 6600gt :

SPARKLE 6600GT 128MB PCIe SLI

A melhor placa nesta gama para PCI express. Sparkle tem excelente qualidade de construção com bons componentes em especial os condensadores. Muito importante é o conector SLI para expansão futura.

€ 205.00

e

SPARKLE 6600GT 128MB PCIe SLI VIDEO IN

A melhor placa nesta gama para PCI express. Sparkle tem excelente qualidade de construção com bons componentes em especial os condensadores. Muito importante é o conector SLI para expansão futura. Versão com entrada de video e ligação HDTV - televisão HD.

€ 220.00

na aquapc :) Os preços foram reajustados :P

Link to comment
Share on other sites

Boas, encontraste essa gráfica onde? E é AGP certo?

Epá eu encontrei na no nuno e candeias, mas pelos vistos dizem que as XFX nao sao grande coisa, por isso agora nao sei o que fazer.

Sem ser na aquapc aqui ao pe de lisboa so encontro XFX'S, para tanta gente ter XFX nao sei se serao assim tao mas, mas por mim desde que funcione bem e que dure, ja e bom.

Link to comment
Share on other sites

AGP claro, pci express ainda falta muito para se estabelecer no mercado, e a minha board é boa, mas nao suporta pci-e.

talves num futuro proximo compre uma pci, mas agora queria uma 6600 gt apg.

Continuo so a encontrar XFX's, sem ser na aquapc. Mas será que as XFX sao assim tao mas?

Link to comment
Share on other sites

Eu nao disse que elas eram más. Apenas disse que as 2 que tive tiveram probs nas ventoinhas. De resto nada a apontar tirando a minha XFX Fx5600 256 megas, mas isso deve-se ao facto da boa m**da que saíu a série 5 da nvidia.

Link to comment
Share on other sites

Tive agora à procura nuns quantos sites dos que voces aqui indicaram, à procura de uma substituta para a minha Gfx 5600 128mb, e vi esta que me atraiu, devido ao seu preço Asus ATI Radeon 9600Xt/TD128mb AGP.

Que acham desta placa ? Sei que as 9600Xt foram consideradas boas, mas queria saber se a relação preço/comportamento compensa ou se invisto mais alguns € numa placa melhor. :-..

Link to comment
Share on other sites

Tive agora à procura nuns quantos sites dos que voces aqui indicaram, à procura de uma substituta para a minha Gfx 5600 128mb, e vi esta que me atraiu, devido ao seu preço Asus ATI Radeon 9600Xt/TD128mb AGP.

Que acham desta placa ? Sei que as 9600Xt foram consideradas boas, mas queria saber  se a relação preço/comportamento compensa ou se invisto mais alguns € numa placa melhor. :-..

Acho que nesta altura do campeonato deves de investir um pouco mais, pq esse modelo apesar de ainda suportar a maior parte dos jogos já não é nada de mais.

Se queres ATI pelo menos compra a 9800. Se não, tens sempre a 6600Gt ke é um a grande máquina por 200€.

Link to comment
Share on other sites

Em todos os Benchmarks que tenho visto e lido, e têm sido muitos porque vou comprar uma gráfica nova, entre a 6600 GT e a x700 8 em cada 10 testes são ganhos conclusivamente pela 6600 GT :D

Axo é que esta moda do PCi Xpress é uma treta do caraças de um marketing para obrigar a malta a comprar Boards Novas....

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.