Jump to content

Escolas de Inglês


And0
 Share

Recommended Posts

Estou a pensar ir para uma escola de inglês para daqui a uns tempos ir fazendo uns exames p\ por um lado melhorar o meu inglês que começa a ficar enferrujado e também para fazer as certificações dos vários níveis (A,B,C).

A questão é.. que escola escolher?

Na cidade onde estou agora, estou inclinado para a International House (http://www.ihbraga.com/escola/) que é um centro autorizado de exames da Cambridge.

Já estiveram em alguma ou conhecem alguém com experiência ? acham que compensa os 100€/mês que se gasta (3h p\ semana)?

Link to comment
Share on other sites

Eu fiz formação em inglês desde a 4a classe até à universidade. Em braga há essencialmente dois sítios de referência para aprenderes inglês: ih e o instituto britânico. Eu optei (optaram por mim lol) pelo IH. Não tenho nada a apontar. Professores britânicos, preparação para os exames de Cambridge, tudo impecável. É caro? Sim. Mas é preferível pagares para teres aulas com profs. ingleses do que ires para certos sítios sentar-te em frente a um computador com phones no ouvido. Para isso ficava em casa.

Edited by alfa20
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, alfa20 said:

Eu fiz formação em inglês desde a 4a classe até à universidade. Em braga há essencialmente dois sítios de referência para aprenderes inglês: ih e o instituto britânico. Eu optei (optaram por mim lol) pelo IH. Não tenho nada da apontar. Professores britânicos, preparação para os exames de Cambridge, tudo impecável. É caro? Sim. Mas é preferível pagares para teres aulas com profs. ingleses do que ires para certos sítios sentar-te em frente a um computador e phones no ouvido. Para isso ficava em casa.

pelo que sei isso que falas é no wall street

Link to comment
Share on other sites

Sim, o WallStreet também li o mesmo feedback e pus de parte.

O instituto britânico é relativamente mais barato, 538€/ano letivo ou 200/trimestre que dá 66€/mês.. alguém já esteve no instituto britânico p\ ter um termo de comparação? 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.