Jump to content

Dublin, Paris ou Londres.


Pablo Empanada
 Share

Recommended Posts

Não sei se já te disseram mas depende muito do gosto pessoal. :trollface:

Já fui umas vezes a Londres e a Paris. Nunca fui a Dublin. Se nunca foste a nenhuma dessas cidades recomendo-te começar por Paris porque nada, mas mesmo nada, bate o wow factor de dobrares uma esquina e de repente aparece-te a Torre Eiffel...

Mas tanto uma como outra são cidades muito interessantes que precisam de ser visitadas mais do que uma vez tal a dimensão das mesmas e o muito que há para ver. Londres com ruas mais estreitas, mais "massificada", Paris com as suas boulevards, edifícios mais imponentes.

Após decidires por uma avisa e o pessoal dá dicas.

Link to comment
Share on other sites

Nunca visitei Dublin. Já entre Paris e Londres... muito complicado. São duas cidades que visitas e com certeza que ficas com vontade de voltar. :y: Dito isto, talvez aconselhe Paris em primeiro lugar.

Btw, penso que ninguém referiu... mas depende muito do gosto pessoal. :-.. 

Edited by fluke87
Link to comment
Share on other sites

Independentemente da que escolheres, por favor, anda a pé. O pessoal cai no erro de andar para todo o lado de metro. Deve-se é andar por cima da terra, não por baixo. Metro é para voltar ao final do dia cansado.

Link to comment
Share on other sites

Essa afirmação não faz muito sentido. Odeias a cidade porque não gostas do francês?

mapa-de-los-top-3-more-spoken-languages1

Toma lá. Ignora o que está a amarelo. Visita apenas estes países. O resto vais odiar.

Edited by Archie
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

não gosto dos franceses, são arrogantes, nada simpáticos, nada aconhedores, posso ter tido má impressão, mas foi a que veio comigo

Exemplo, vais ao banco lá se perguntas algo a alguém tuga que está ao balcão, recusa completamente responder em português, mesmo sabendo, isto para eles é normal, entre outras coisas

mas gostos são gostos, tem quem adore ir para destinos de neve, eu vou para o calor
 

Link to comment
Share on other sites

Paris é a cidade dos apaixonados, por isso, se a viagem for para fazer com a cara metade, acho melhor opção. Se for para ir com outra malta, guarda a opção para mais tarde, não por ti, mas por ela (e).

 

4 hours ago, Perks said:

Já estive em todas, Dublin foi muito de passagem para ver o Radamel a faturar e portanto vi pouco, mas pessoalmente prefiro Londres

tinhas que estragar a conversa não era? :-..

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Sempre que fui a Paris, ou até mesmo em Marselha, nunca houve um único português que se recusasse a falar português comigo ou com quem fosse comigo... Acredito que tenhas tido uma má experiência...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

...ou mau feitio :trollface:

 

Edited by Archie
Link to comment
Share on other sites

Eu estive em Dublin este ano. Não tem nada a ver com Londres ou Paris, é uma cidade muito mais pequena (diria mesmo mais pequena que Lisboa), pacata e com pouco para visitar. Andei sempre a pé e faz-se bem de uma ponta a outra. Já Irlanda em si, é um país muito bonito com muito para ver. Por isso se fores a Dublin aproveita e faz uma excursão. A Irlanda tem belas paisagens naturais.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.