Jump to content

Rock in Rio Lisboa 2016


Stone
 Share

Recommended Posts

Quote

Para garantir a festa na Cidade do Rock, e depois do sucesso da atuação de hoje, confirmamos um segundo espetáculo de Ivete Sangalo.

:lol::lol::lol::lol::lol: 

 

Bravo! Conseguiram ser o festival mais ridículo que conheço.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Já vi Korn tipo umas 4 ou 5 vezes em paises diferentes , em concerto de tourné e em festivais , uma banda muito rodada completamente habituada a este tipo de coisas com 22 anos e carreira , sem este tipo de problemas , custa-me muito a crer que tenha sido culpa deles ! 

 

Substituir Ariana por Ivete , tenho pena de quem gasta dinheiro nesta merda !

 

http://www.bravallafestival.se/

 

http://www.swedenrock.com/

 

 

Link to comment
Share on other sites

Epá, eu percebo as vossas reservas em acreditar que o problema teve a ver diretamente com os Korn mas a verdade é que nem no concerto a seguir nem nos anteriores houve problemas. E os Korn desmentiram que a culpa recaía sobre eles?

Link to comment
Share on other sites

E já se prepara o de 2018, depois do fiasco que foi este...

Quote

Rock in Rio Lisboa 2018 poderá ter concertos a começar mais cedo - e Bruno Mars

29.05.2016 às 15h46

Roberta Medina falou à Lusa sobre a edição do Rock in Rio que hoje termina e a de 2018, cujas datas poderão avançar algumas semanas no calendário

No dia em que chega ao fim mais uma edição do Rock in Rio Lisboa, Roberta Medina, vice-presidente do festival, deixou algumas novidades sobre a próxima edição, em 2018.

À agência Lusa, a empresária admitiu a possibilidade de o Rock in Rio Lisboa se vir a realizar um pouco mais tarde - "talvez início de junho" - e de os concertos começarem mais cedo.

“Estamos a avaliar um possível ajuste de datas para chegar mais para o final de maio. O período de maio está a ficar de alta temporada. Talvez já justifique para a cidade [de Lisboa] que [o festival] entre para o final de maio, talvez início de junho”, admite.

Roberta Medina reconhece também a possibilidade de os concertos começarem mais cedo - este ano, os cabeças de cartaz como Bruce Springsteen ou Maroon 5 subiram ao Palco Mundo pelas 23h45.

“Na cultura de Lisboa [os concertos começam muito tarde]. Se olharmos para o norte da Europa, os concertos são todos muito mais cedo. (...) Vemos pessoas a ir embora ou porque vieram com crianças e querem sair mais cedo, ou porque trabalham no dia seguinte. Acho que, se começar tudo mais cedo, pode ser positivo", considera,

Roberta Medina falou ainda dos planos de expandir o recinto e do desejo de trazer Bruno Mars, que atuou no Rock in Rio USA, em Las Vegas, a Lisboa.

Sobre a edição que hoje termina, a vice-presidente do Rock in Rio diz estar "super satisfeita: milhares de pessoas vieram à Bela Vista, saíram daqui contentes com boas histórias para contar. Grandes concertos e todos os palcos lotados. E a eletrónica cheia até tarde, como nunca esteve. O astral de festa que queríamos trazer para a parte da tarde na cidade do rock funcionou", disse à Lusa.

http://blitz.sapo.pt/principal/update/2016-05-29-Rock-in-Rio-Lisboa-2018-podera-ter-concertos-a-comecar-mais-cedo---e-Bruno-Mars?utm_source=newsletter&utm_medium=mail&utm_campaign=newsletter&utm_content=2016-05-30

Link to comment
Share on other sites

Dois cancelamentos é sempre fiasco. A juntar a isso os bilhetes mais baratos e o catano parece-me legítimo afirmar que esta edição não foi das melhores...

Link to comment
Share on other sites

Borlas/descontos nos bilhetes sempre houve, não foi só este ano. A mim não me aquece nem arrefece, o unico dia que ponderei ir foi mesmo o de Korn (e ainda bem que nao fui), mas pelo que li, não diria que se pode chamar fiasco. 

Link to comment
Share on other sites

Borlas há em todos mas como no RIR não, como querem estar sempre cheios há bilhetes em todo o lado, credenciais, pulseiras, sei lá mais o que. Basta veres as marcas que lá estão e imaginares os convites que cada um tem para oferecer a clientes. No dia de Korn a frase mais ouvida por lá era, " eu tivesse pago por isto tava bem fdd", andavas lá era só putos betos que nem deviam saber quem eram os Korn e velhos tão velhos que se souberam já se esqueceram...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.