Jump to content

10$ para gastares no site chinoca jd.com


cRaZyzMaN
 Share

Recommended Posts

3 minutes ago, GODfromage said:

@Revenge quando vi o link do Figos fiquei com azia. lol

@curcundil (claro, a porra da notificação voltou a falhar) foram esses e depois do desconto ficou a 5 cêntimos.

@Malta partilhem os artigos que vão encontrando que podem interessar aos outros users.

A mim depois de aplicar o desconto fica a 0.73 mas vou mandar vir a mesma.

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, riks said:

há alguma razão para isto fazer o desconto dos 10€ em vez de por tudo a 5c quando estou no pagamento?

O cupão é JD555 certo?

 

Tens que ter apenas um produto no carrinho quando fores comprar. E na opção dos cupões, é o campo de cima onde depois inseres esse código. Por aqui funcionou.
 

@curcundil pode ter a ver com a cor. Os vermelhos são mais caros.

Link to comment
Share on other sites

Já me aconteceu o mesmo que a ti em outro produto. Um kit de chave de fendas mais 32 pontas (prendas de natal incoming :-.. ) Era a terceira compra usando o desconto e o preço quando entrei na página do artigo já era 1 euro mais caro que que aparece na página. Após aplicar o código ficou-me a 1.49 dólares.

Link to comment
Share on other sites

F*** diz sempre que o cupão está errado. Só consegui fazer a compra com o cupão inicial. Coisas a 5 cents nem cheirar..

Depois de ter gasto o cupão inicial, agora não me entra o desconto com o codigo JD555.

Mais alguem com o mesmo problema?

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, riks said:

F*** diz sempre que o cupão está errado. Só consegui fazer a compra com o cupão inicial. Coisas a 5 cents nem cheirar..

Depois de ter gasto o cupão inicial, agora não me entra o desconto com o codigo JD555.

Mais alguem com o mesmo problema?

Tens certeza que é das coisas que estão a venda a 5 cêntimos?

Link to comment
Share on other sites

Penso que sim http://en.jd.com/product/ELFTEAR-Mini-X3-Bluetooth-Speaker-Portable-Wireless-Handsfree-TF-FM-Radio-Built-in-Mic-MP3-Subwoofer-with-Detachable-Battery-201_675336.html

 

Ou eu estou a dar uma de nabo ou isto está a atrofiar comigo.

Link to comment
Share on other sites

Criei outra conta, agora não sei o que comprar, lol.

36 minutes ago, GODfromage said:

O que diz em cima é que é daily sales. Será que amanhã mudam os produtos?

Queria o suporte de tlm para o carro e já dá indisponível.

Tambem gostava de saber se vai haver outros produtos.

Link to comment
Share on other sites

15 minutes ago, riks said:

Penso que sim http://en.jd.com/product/ELFTEAR-Mini-X3-Bluetooth-Speaker-Portable-Wireless-Handsfree-TF-FM-Radio-Built-in-Mic-MP3-Subwoofer-with-Detachable-Battery-201_675336.html

 

Ou eu estou a dar uma de nabo ou isto está a atrofiar comigo.

Ele esta la mas o preço já subiu, era a 10 mas já esta a 20 e como o desconto no fundo é de 10 neste caso aceita mas fica a 10 porque estava a 20. Pelo menos a mim acontece isto.

Link to comment
Share on other sites

15 minutes ago, GODfromage said:

O que mudaste? Eu tenho 2 contactos telefónicos, mas também não me apetecia estar a inventar.

Ainda tenho 2 vales de 10 dólares para gastar. Alguma dica?

@cRaZyzMaN dá para descontar os 10 dólares se juntar no mesmo carrinho mais do que um produto e eles façam mais de 10 dólares no total?

sim dá

na primeira encomenda usando os 10$ comprei 4 produtos e deu

os produtos de 5 cents só compram 1 produto de cada vez, os que não fizerem o desconto é porque estão esgotados

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.