Jump to content

10$ para gastares no site chinoca jd.com


cRaZyzMaN
 Share

Recommended Posts

12 minutes ago, cRaZyzMaN said:

adiciona 1 desses produtos
mete o code JD555 e pagas 5 cents
se queres melhor, registas-te com o meu código, ganhas 10$ e usas 10$ e o code JD555 ao comprar 1 desses produtos, o valor final a pagar ao usar os 10$ tem de ser superior a 10.05$

 

Não sei porquê, os produtos que estava a colocar, não estavam a dar. Saí e voltei a entrar, já deu.

Não sei se registei por ti ou não. Só recebi cupão de $5

 

Link to comment
Share on other sites

13 minutes ago, Revenge said:

Ou seja, gasto 1,05$(na realidade sao 0,05$) em produtos que custam 0,05$? Xiii isso dá muita compra lol

tive a testar agora e já comprei uma série de coisas

os de 5 cents que são os desta lista  http://en.jd.com/act/singles_day-cent.html

tens de comprar 1 por order e não podes usar o cupão de 10$

o cupão de 10$ usas em compras acima de 10.05$

as cenas de 5 cents e comprarem depressa antes que esgote

14 minutes ago, Jotha said:

Não sei porquê, os produtos que estava a colocar, não estavam a dar. Saí e voltei a entrar, já deu.

Não sei se registei por ti ou não. Só recebi cupão de $5

 

não te registas-te por mim, senão terias recebido 10$ em vez de 5$

Link to comment
Share on other sites

Just now, Revenge said:

So posso comprar 1 por order, mas posso fazer várias orders certo? 

comprei 2 cenas de 5 cents 1 em cada order e deu na boa

já usei 1 cupão de 10$ e paguei 88 cents

agora vou usar os outros

Link to comment
Share on other sites

Perdi-me desde que começaste a falar desses produtos de 5 cêntimos. Então quando meteste o código dos 10 ao barulho, qualquer coisa no teu português que me deu a volta. Então quando o Rev começou a entrar na conversa, fiquei ainda mais confuso por não perceber como outros estavam a perceber o que estavas a escrever.

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, GODfromage said:

Perdi-me desde que começaste a falar desses produtos de 5 cêntimos. Então quando meteste o código dos 10 ao barulho, qualquer coisa no teu português que me deu a volta. Então quando o Rev começou a entrar na conversa, fiquei ainda mais confuso por não perceber como outros estavam a perceber o que estavas a escrever.

tens os produtos de 5 cents, os do link http://en.jd.com/act/singles_day-cent.html 
nesses não dá para usar os cupões de 10$, pelo menos aqui não deu
escolhes 1 produto pagas 5 cents e tá feito
queres outro de 5 cents da lista voltas a comprar, mas sempre sem o cupão de 10$

os de 10$ usas onde quiseres, tens é de comprar acima de 10.05$, eu comprei 10.88$ paguei 88 cents

Link to comment
Share on other sites

Just now, GODfromage said:

Sacar umas colunas bluetooth por 5 cêntimos e que ainda por cima têm rádio FM é brutal. Estou mesmo a precisar disso para o trabalho que não tenho consigo ouvir os relatos da bola. lol

prendas de natal 5 cents

Link to comment
Share on other sites

Just now, Dehum said:

Fds, não percebo nada então do paypal.

Aparece-me awaiting payment. Vou experimentar outra coisa.

tenho umas de ontem que diz com os cupões que já dizem Awaiting Acceptance ou seja já foram enviadas
as que hoje dizem Awaiting Shipment

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Figos said:

É porque ainda não pagaste. Eu encomendei uns phones da xiaomi com o cupao do crazy (ficaram a 99 cents) e uma coluna bluetooth (deve ser a mesma do queijo) ficou a 5 cents.

Nunca usei paypal, registei-me agora. Acho que foi na opção de pagamento do paypal que me enganei, tem de ser "Using credit card" com os mesmos dados do cartao mbnet associado ao paypal, certo?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.