Jump to content

10$ para gastares no site chinoca jd.com


cRaZyzMaN
 Share

Recommended Posts

6 minutes ago, cRaZyzMaN said:

as coisas de 5 cents parece que já eram, pelo menos as boas, com cupões continuar a dar para comprar na boa
agora a ver uns cartões micro sd para a gopro 

Eu nem me importava de comprar cenas de $15 por ex. com o código de JD555, se visse que até valiam a pena, mas como andaram a apagar o "Save $8-$10 with JD555" do título de muitas coisas já nem as consigo encontrar.

Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, GODfromage said:

Por acaso já tinha reparado, mas pensei que o tivesses comprado antes de esgotar. Eu acabei por mandar vir este

http://en.jd.com/product/ROCK-New-Universal-360-Rotated-GPS-Windshield-Mount-Car-Holder-Stand-For-Xaiomi-Redmi-MEIZU-Huawei-Lenovo-Cellphone-Within-6_765916.html

tava a juntar os links para comprar várias coisas de seguida

Link to comment
Share on other sites

Just now, Pheinte said:

Eu nem me importava de comprar cenas de $15 por ex. com o código de JD555, se visse que até valiam a pena, mas como andaram a apagar o "Save $8-$10 with JD555" do título de muitas coisas já nem as consigo encontrar.

resta 110 artigos
http://en.jd.com/search?category=&keywords=jd555&categoryName=All%2520Categories

Just now, GODfromage said:

Qual a validade dos vales de 10 dólares? Estava a ver se a arm band para o tlm voltava a ter stock, caso contrário avanço para outra.

dia 19 salvo erro

os cupões acabaram 

no site diz assim

 

Quote

The quantity of coupons for this activity is limited. This activity will stop on the date of 13rd of November, 2015 or at any time when all the coupons are issued. Except the foregoing circumstances, we, the organizer of this activity, may stop this activity at any time at our sole discretion without prior notice.

 

Link to comment
Share on other sites

18 minutes ago, GODfromage said:

o mais barato aparentemente tem mais mah logo dá para mais tempo

1 minute ago, Pablo Empanada said:

Acabou mesmo os cupoes ?

eu penso que sim, pois não recebi nem 1 hoje

 

Link to comment
Share on other sites

Pois, mas o mais barato nem marca tem. O outro pelo menos está dentro do valor encontrado no AE e com feedback sobre o produto. O que mais encontro nesta matéria são basicamente Células das baterias de portáteis que eles juntam numa case e vendem como power bank.

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, GODfromage said:

Pois, mas o mais barato nem marca tem. O outro pelo menos está dentro do valor encontrado no AE e com feedback sobre o produto. O que mais encontro nesta matéria são basicamente Células das baterias de portáteis que eles juntam numa case e vendem como power bank.

pois dai eu dizer aparentemente

isto é material que eu não tenho

Link to comment
Share on other sites

Comprei um item com cupao e deu. Agora fui tentar comprar um dos 5 cents , dava pa aplicar o desconto JD555 mas dava erro de sistema ocupado. Fiz refresh e agora diz: Sorry, the coupon code you entered is invalid. Please try again or use other codes.

.. será que acabou os 5 cents

Edited by Pablo Empanada
Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, Pablo Empanada said:

Comprei um item com cupao e deu. Agora fui tentar comprar um dos 5 cents , dava pa aplicar o desconto JD555 mas dava erro de sistema ocupado. Fiz refresh e agora diz: Sorry, the coupon code you entered is invalid. Please try again or use other codes.

.. será que acabou os 5 cents

os 5 cents comprei todos ontem, hoje ainda não tentei
gastei 10 cupões de 10$ esses tão a dar bem

Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, Pablo Empanada said:

Uma amiga registou com o meu codigo mas n recebi cupao..

já tinha dito hoje que também não recebi mais e que parece terem acabado

o jd diz mesmo que tem limite de cupões mas não refere quantos, possivelmente acabou

 

Link to comment
Share on other sites

Pronto, com esta brincadeira agora a minha lista de compras no Aliexpress não é suficientemente grande para atingir o mínimo para descontar o cupão que arranjei. Juntei os pontos para sacar um cupão com um desconto maior. Agora tenho que me lembrar de coisas novas. First world problems. lol

Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, GODfromage said:

Pronto, com esta brincadeira agora a minha lista de compras no Aliexpress não é suficientemente grande para atingir o mínimo para descontar o cupão que arranjei. Juntei os pontos para sacar um cupão com um desconto maior. Agora tenho que me lembrar de coisas novas. First world problems. lol

poupas e ainda compras mais coisas

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, Pablo Empanada said:

Ja acabou os 5 cents?

dos artigos de 5 cents da lista ontem só a máquina de barbear tinha stock
os que aparecem no search ao meteres jd555 e que tenham interesse para mim nenhum tinha stock

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, systemoff said:

Já tentei em vários equipamentos, na altura do processamento da transação dá erro. Já contactei o suporte mas a resposta é igual a nada.

ontem também me deu erro algumas vezes, apagava as cookies todas e tentava de novo e consegui

Link to comment
Share on other sites

Fui ver como estavam as orders e apareceu-me o cupão. Nice.

3 hours ago, systemoff said:

Está constantemente a dar erro no pagamento por PayPal, pagaram doutra forma?

Usas mbnet? Por cada cartão mbnet so podes fazer 3 transferencias.

Link to comment
Share on other sites

16 minutes ago, Dehum said:

Fui ver como estavam as orders e apareceu-me o cupão. Nice.

Usas mbnet? Por cada cartão mbnet so podes fazer 3 transferencias.

mas esse cupão devia ter aparecido ontem? ou o registo é de hoje? queres ver que afinal ainda existem cupões

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.