Jump to content

10ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Rica moral que os Benfiquistas têm para falar de arbitragem realmente :lol:

O antijogo do Arouca foi mais do que evidente, mas já todos sabemos que é assim, surpreendente era se fosse diferente, o Sporting não teve foi arte nem engenho para dar a volta à situação, teve uma caga do crl naquele golo caido do céu. De resto desde a Luz 2 golos marcados com bastante sorte e aquele desaire na Albânia pelo meio. Espero que a pausa lhes faça bem.

Mas já começamos a preocupar :scp: 

Link to comment
Share on other sites

 

7 minutes ago, Vasco G said:

Rica moral que os Benfiquistas têm para falar de arbitragem realmente :lol:

O antijogo do Arouca foi mais do que evidente, mas já todos sabemos que é assim, surpreendente era se fosse diferente, o Sporting não teve foi arte nem engenho para dar a volta à situação, teve uma caga do crl naquele golo caido do céu. De resto desde a Luz 2 golos marcados com bastante sorte e aquele desaire na Albânia pelo meio. Espero que a pausa lhes faça bem.

Mas já começamos a preocupar :scp: 

É no mínimo engraçado ver-te a ti e outros que estão sempre aqui lavados em lágrimas quando há um qualquer lance mal assinalado em prejuízo do sporting (ou simplesmente quando não são beneficiados) a assobiar para o lado. 

Mas pronto, fiz-te uma pergunta na página anterior e ainda aguardo resposta.

 

Link to comment
Share on other sites

O lance capital do jogo é o golo todo cagado do Slimani, quanto ao lance do penalty é obviamente uma comédia, não sei o que faz o jogador do Sporting atirar-se para o chão daquela maneira, mais parecia um cena dos apanhados, nem dá para perceber o que vai na cabeça do árbitro ao marcar falta ofensiva, a única explicação que encontro é ter considerado que o jogador do Sporting tropeça (porque não havia ninguém à volta dele para o fazer cair).

Seja como for tropeçando ou não impede o adversário de chegar à bola. É obviamente penalty. Contente?

Agora ja o disse aqui várias vezes: quem me dera a mim ter colinhos assim em todos os jogos, já outros foram campeões durante épocas a fio assim e isto tem de ser igual para todos, chorar choramos todos, mas em relação ao Sporting nem que tivessemos colinho nos próximos 50 jogos a coisa ficaria justa.

E é como digo: se há quem não tenha moral para falar de arbitragens são os Benfiquistas (e os Portistas já agora). 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

As contas fazem-se no final e tendo em conta o roubo descarado que foi feito ao Sporting em todas as competições no início desta época, eu metia a viola no saco pelo menos durante mais uns 2 ou 3 jogos.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Mas isso sempre houve e sempre haverá, depois sempre houve e sempre haverá mais prejudicados e mais beneficiados.

Os três grandes são sempre mais beneficiados, mais Benfica e Porto. Se este paradigma pode mudar? Claro que pode e espero que mude, quero ser muito mais beneficiado, quero mamar muito!!!

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Vasco G said:

O problema deles é que por uma jornada viram o colo desviar-se para o outro lado da segunda circular, e já bem no final do jogo o que torna a dor ainda maior.

Por norma, quando alguém tenta comprar árbitros diz-lhes: Se o jogo estiver emperrado, dá um jeito.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.