Jump to content

Portatil ate 550€


JonyPaul
 Share

Recommended Posts

Boas pessoal
Infelizmente o portátil do meu irmão deu o berro e então ando aqui aflito a procura de um dentro das mesmas características, ou melhor, até aos 550€ porque ele esta a precisar dele urgentemente na universidade :(
O que ele tinha era o Sony Vaio PCG-71211M mas a versão preta.
Alguma ideia?

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, JonyPaul said:

Esse parece brutal mas infelizmente tem que ser um que possa pagar a prestações tipo na fnac, worten e.t.c.

esse não está no site da clevo?

eu lembro-me que quando comprei o meu foi a prestações e sem juros.

Link to comment
Share on other sites

por 679 em 10x  a pagar a partir de janeiro tens o ACER que está em promoção na rádio popular - um i7 - 5500u 8gb ram  1 tera nvdia gt820m 2 gb. Bem sei que é mais caro , mas acho que devia avisar.

Edited by ruit
Link to comment
Share on other sites

http://www.notebookcheck.net/NVIDIA-GeForce-820M.108477.0.html

http://www.notebookcheck.net/NVIDIA-GeForce-940M.138027.0.html

são ambas placas médias, a 940 é um pouco mais rápida.

 

e ainda...

In terms of overall gaming performance, the Intel Core i7-5500U 2-Core 2.4GHz is very slightly better than the Intel Core i3-6100H 2.7GHz when it comes to running the latest games.The Core i3-6100H 2.7GHz and the Core i7-5500U 2-Core have the same L2 cache size, but the Core i7-5500U 2-Core has a 1 MB bigger L3 cache, so in this area, it wins out over the Core i3-6100H 2.7GHz. The Core i3-6100H 2.7GHz and Core i7-5500U 2-Core are not from the same family of CPUs, so their clock speeds are by no means directly comparable. Bear in mind, then, that while the Core i3-6100H 2.7GHz has a 0.3 GHz faster frequency, this is not always an indicator that it will be superior in performance, despite frequency being crucial when trying to avoid GPU bottlenecking. In this case, however, the difference is enough that it possibly indicates the superiority of the i3

 

Concluindo acho que são dois computadores semelhantes, o i3 justifica o preço mais elevado e será nessa percentagem que émelhor...

Edited by ruit
Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, ruit said:

Então este sendo um i7 mais rápido e tendo mais ram acaba por ser melhor não?
A cena é o estar indisponível -.- tenho que ver se vou a uma loja, pode ser que tenha sorte e ainda tenham algum em stock com esta promoção

Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, curcundil said:

Lembrar que o ecrã do outro é FHD.

Já agora as gráficas não tem nada haver uma com a outra são de categorias diferentes.

Então qual delas é a melhor?
É que comprar da Assismatica vai ser quase impossível porque o meu pai não curte pagar cenas a prestações sem ir mesmo a loja e falar mesmo com o pessoal da loja :(
E estando em Albufeira ele de certeza que nao vai a Lisboa de propósito para isso...

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, JonyPaul said:

Então qual delas é a melhor?
É que comprar da Assismatica vai ser quase impossível porque o meu pai não curte pagar cenas a prestações sem ir mesmo a loja e falar mesmo com o pessoal da loja :(
E estando em Albufeira ele de certeza que nao vai a Lisboa de propósito para isso...

já te ocorreu poupares e pagas a pronto, assim podes comprar onde quiseres, seja na tuga ou na amazon ou outra loja

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, JonyPaul said:

Então qual delas é a melhor?
É que comprar da Assismatica vai ser quase impossível porque o meu pai não curte pagar cenas a prestações sem ir mesmo a loja e falar mesmo com o pessoal da loja :(
E estando em Albufeira ele de certeza que nao vai a Lisboa de propósito para isso...

A 940M é muito melhor, uma gráfica de media gama, a 820m é entrada, alias no próprio site que meteram aqui podes ver, classe 2 para classe 3.

Essas opções agora são ctg, senão é possivel é seguir para o outro. Tenta aproveitar este fim de semana que vai haver muitos descontos.

Usa isto e configura o computador como queres é o melhor que posso fazer.

http://inphtech.pt/computadores/w600-corporate/

Da para ficar a baixo de 600 tendo aquela maquina como base, a loja pelo que sei é de confiança e podes sempre aproveitar o disco do que se avariou para poupar guito.

Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, cRaZyzMaN said:

já te ocorreu poupares e pagas a pronto, assim podes comprar onde quiseres, seja na tuga ou na amazon ou outra loja

Pois mas o meu irmao precisa urgentemente disso para a universidade, e assim comprava-se logo um decente :(
 

8 hours ago, curcundil said:

A 940M é muito melhor, uma gráfica de media gama, a 820m é entrada, alias no próprio site que meteram aqui podes ver, classe 2 para classe 3.

Essas opções agora são ctg, senão é possivel é seguir para o outro. Tenta aproveitar este fim de semana que vai haver muitos descontos.

Usa isto e configura o computador como queres é o melhor que posso fazer.

http://inphtech.pt/computadores/w600-corporate/

Da para ficar a baixo de 600 tendo aquela maquina como base, a loja pelo que sei é de confiança e podes sempre aproveitar o disco do que se avariou para poupar guito.

Tou ai a ver a fnac como revendedor.
Será que daria para configurar o pc e pagar na fnac a prestações?

Edited by JonyPaul
Link to comment
Share on other sites

Boa! quando precisares que ele melhore bastante mete-lhe um ssd e mete o disco que vem com ele como externo! Dá um salto enorme. Mas para o valor acho que foi uma boa compra

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Boas pessoal,

aproveitando este tópico para não abrir mais nenhum:

Preciso urgentemente de um portatil para correr autocad 2D. Gostava que tivesse umas 14" e que não aquecesse muito.

Autonomia de bateria de mais de 3 horas também era porreiro.

O orçamento seriam os 550€, mas posso puxar mais um bocado se achar que vale a pena.

 

Podem-me ajudar com isto?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.