Jump to content

Aliexpress


GODfromage
 Share

Recommended Posts

54 minutes ago, GODfromage said:

O que queria já está na lista de desejos há uns dias e foram para lá porque já indicavam o preço de venda para o dia de hoje. Não o desconto mas o valor de venda. Se quando os for comprar o valor tiver mudado, bem que ficam fora do lote. 

Também eu, e, um deles, passou a custar mais 4$, daí eu ter reparado logo ;) 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

eu estive a ver, e acho que pelo menos a maior parte das promoções que vi de produtos que me interessavam, arranjava preços relativamente semelhantes ou com diferenças de meia duzia de EUR e vindos da UE no gearbest 

por exemplo

beelink x2 29,52 no  gearbest preço aliexpress festival 11/11 35.99

beelink mini mx 38 no gearbest, 55 no aliexpress 11/11

MXQ 35,74 gearbest,  aliexpress 27,94 11/11 mas a versão clone

 

vocês por acaso compararam preços antes de comprar? :lol: 

 

 

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Mini0n said:

Perks, parece-me que ninguém entra ali à campeão só porque ouviu dizer que já promoção...

tem pessoal que só compra por dizer lá promoção, tal como nos saldos

acredita que se tu colocares um produto a de 10$ e disseres que agora é só 9$, indicando o preço antigo como 15$ tem muita gente que vai comprar, pensando estar a fazer um grande negócio

 

Link to comment
Share on other sites

14 hours ago, Perks said:

eu estive a ver, e acho que pelo menos a maior parte das promoções que vi de produtos que me interessavam, arranjava preços relativamente semelhantes ou com diferenças de meia duzia de EUR e vindos da UE no gearbest 

por exemplo

beelink x2 29,52 no  gearbest preço aliexpress festival 11/11 35.99

beelink mini mx 38 no gearbest, 55 no aliexpress 11/11

MXQ 35,74 gearbest,  aliexpress 27,94 11/11 mas a versão clone

 

vocês por acaso compararam preços antes de comprar? :lol: 

 

 

Dessas todas, se quisesse aproveitar para comprar, qual aconselhavas? O importante é aguentar 1080p e Dolby/DTS por porta ótica. Se for wireless melhor mas não é prioridade. 

Link to comment
Share on other sites

Pois olha que eu desconfio que vou ter o meu primeiro problema com o aliexpress. Estou à espera dum cabo para um telemóvel da minha mãe há + de 2 meses. O vendedor já prolongou o prazo de recepção, mas tarde em chegar. O que vale é que me custou 1 euro.

Link to comment
Share on other sites

37 minutes ago, GODfromage said:

Pois olha que eu desconfio que vou ter o meu primeiro problema com o aliexpress. Estou à espera dum cabo para um telemóvel da minha mãe há + de 2 meses. O vendedor já prolongou o prazo de recepção, mas tarde em chegar. O que vale é que me custou 1 euro.

ele que envie outro ou faça refund

Link to comment
Share on other sites

  • 4 years later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.