Jump to content

Aliexpress


GODfromage
 Share

Recommended Posts

Depois do sucesso do ano passado, no próximo dia 11 o Aliexpress volta a realizar um super dia de vendas com N descontos em variados produtos.
Se for como no ano passado haverá muita especulação, com preços a subir de véspera para naquele dia terem "um desconto maior".

Mas como em tudo, é uma questão de estar atento e caso encontrem algo nesse dia que seja mais barato que nos sites concorrentes, é de aproveitar.
Sendo o Aliexpress uma mega loja de chineses, abro também este tópico para a malta ir atirando inutilidades que uma pessoa possa comprar e assim de repente se esqueça. (eles para esse dia vão libertando uns vales, por isso às vezes monos de 1 euro dão jeito para atingir os valores que permitem descontos dos vales.

Por isso, atirem com ideias de coisas mais ou menos úteis que uma pessoa possa comprar.

Neste momento na minha lista estão:

  • luvas
  • powerbank
  • adaptador OTG para o 1+2
  • sacos para dejectos caninos
  • luvas térmicas para a cozinha
  • Arm Band para o tlm.
Link to comment
Share on other sites

Como ainda não me decidi se vou para o Nexus de 32GB ou de 64GB e como ando sempre com uma pen (ou duas) no bolso anyway, acho que também vou comprar um adaptador OTG USB C. Falta ver a quanto se arranja no Ali vs eBay e perceber se a diferença vale a pena o tempo de espera.

Link to comment
Share on other sites

O ali não é o mais barato em tudo. Aliás, muitas vezes os mesmos vendedores andam no ebay com melhores preços.
Eu tenho dado preferência ao ali pelo simples facto de neste momento beneficiar com isso para o estatuto de comprador lá dentro.

Link to comment
Share on other sites

On 04/11/2015, 20:56:15, EdgeHead said:

Talvez aproveite para mandar vir uma camisola do SLB (já tenho a branca). Queria era a de GK mas não encontro :/ 

 

On 04/11/2015, 21:12:53, Kopien said:

Se são inutilidades, então é para não comprar.

 

 

 

 

:y:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:-..

Edited by Kinas_
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.