PunK_BoY Posted May 27, 2016 Share Posted May 27, 2016 Isto saiu crackado? Caso não tenha saído alguém me consegue dizer onde posso comprar o mais barato possível? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jokeman Posted May 27, 2016 Author Share Posted May 27, 2016 29 minutes ago, PunK_BoY said: Isto saiu crackado? Caso não tenha saído alguém me consegue dizer onde posso comprar o mais barato possível? 16,99€ - http://www.cdkeys.com/pc/games/football-manager-2016-pc-mac-cd-key-steam Link to comment Share on other sites More sharing options...
PunK_BoY Posted May 27, 2016 Share Posted May 27, 2016 Tks Link to comment Share on other sites More sharing options...
Figos Posted May 27, 2016 Share Posted May 27, 2016 Este fim de semana está a 15,99€ na Worten (20% em todos os jogos). E ficas com a cópia física para pôr na estante. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
DG Posted November 6, 2016 Share Posted November 6, 2016 (edited) Onde se onde arranja o 2017 mais em conta? O mais barato que vi foram 30 euros. Edited November 6, 2016 by DG Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jokeman Posted November 7, 2016 Author Share Posted November 7, 2016 4 hours ago, DG said: Onde se onde arranja o 2017 mais em conta? O mais barato que vi foram 30 euros. Também não arranjei mais barato que isso. Comprei na mesma. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonyPaul Posted November 7, 2016 Share Posted November 7, 2016 Também comprei por 30 e pouco, um gajo antigamente ainda arranjava a 25/20 em lojas espanholas mas agora nada 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
GODfromage Posted November 8, 2016 Share Posted November 8, 2016 @Archie Costumas set o grande defensor e utilizador da versão mobile. Já tens feedback da deste ano? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jokeman Posted November 8, 2016 Author Share Posted November 8, 2016 13 minutes ago, GODfromage said: @Archie Costumas set o grande defensor e utilizador da versão mobile. Já tens feedback da deste ano? Não deve ter, porque ainda não há. Sai dia 17 de Novembro. 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonyPaul Posted November 8, 2016 Share Posted November 8, 2016 Epa eu a versao que comprei acho que fiquei com as duas versoes, pelo menos na steam diz que tenho as duas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jokeman Posted November 8, 2016 Author Share Posted November 8, 2016 13 minutes ago, JonyPaul said: Epa eu a versao que comprei acho que fiquei com as duas versoes, pelo menos na steam diz que tenho as duas Querias! Tens o FM 2017 e o FM 2017 Touch, que basicamente é uma versão light do jogo normal para PC. O jogo para smartphone é o FM 2017 Mobile. Vê aqui as diferenças: http://www.footballmanager.com/games Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonyPaul Posted November 8, 2016 Share Posted November 8, 2016 Oh como vi la touch pensei que era esse Link to comment Share on other sites More sharing options...
curcundil Posted November 13, 2016 Share Posted November 13, 2016 Já saiu o Fm Touch a bombar e para já é praticamente a mesma coisa Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonyPaul Posted November 13, 2016 Share Posted November 13, 2016 Aqui ate agora e onde encontrei mais barato Fica a 28.86€ com o código "allkeyshop3" Link to comment Share on other sites More sharing options...
curcundil Posted January 30, 2017 Share Posted January 30, 2017 (edited) Já existe maneira de jogar o novo. https://mega.nz/#!tl1y0C5K!YDldX1PIxZt89A1dpZvL72U8Yca4GGF_K5Odxf3znFM Link para download da versão 17.2.0 Para terem o crack tem que me dizer que processador tem para vos dar o crack certo. Edited January 30, 2017 by gosma25 Sem links diretos sff Link to comment Share on other sites More sharing options...
HERiTAGE Posted January 30, 2017 Share Posted January 30, 2017 Já há crack para essa versão? Eu tenho andado a jogar a versão 17.1.2, com crack. Link to comment Share on other sites More sharing options...
review Posted January 30, 2017 Share Posted January 30, 2017 quando a vitamina tem de ser baseada no processador. Well done, boys. Link to comment Share on other sites More sharing options...
curcundil Posted January 30, 2017 Share Posted January 30, 2017 3 minutes ago, review said: quando a vitamina tem de ser baseada no processador. Well done, boys. Ate ao momento é a maneira de dar a volta, testei em casa e tudo na boa. Falta criarem a versão que dá para todos sem stress. 1 hour ago, HERiTAGE said: Já há crack para essa versão? Eu tenho andado a jogar a versão 17.1.2, com crack. Sim, já tem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
review Posted January 30, 2017 Share Posted January 30, 2017 Just now, curcundil said: Ate ao momento é a maneira de dar a volta, testei em casa e tudo na boa. Falta criarem a versão que dá para todos sem stress. Sim, eu sei. Mas como gajo das IT, está no meu código deontológico dar sempre os parabens aos colegas de profissão quando se justifica. Dito isto, o jogo este ano esteve bem mais barato desde inicio. Comprei por 31 ou 32€ nos primeiros dias 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now