Jump to content

Football Manager 2016


Jokeman
 Share

Recommended Posts

5 hours ago, Archie said:

Jokeman, eu só quero saber a lista completa, em Excel, do plantel do Porto e Porto B com respectivos CA/PA. Do your thang.

A Beta não traz editor. Vais ter de esperar pelo lançamento oficial, a 13 de Novembro.

4 hours ago, GODfromage said:

A dúvida é se o punk este ano volta ao antigamente e junta aqueles packs todos. :-..

Isso é que era! :D

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@Archie , de qualquer maneira, fica aqui uma lista de wonderkids feita pelos gajos do FM Scout: http://www.fmscout.com/a-football-manager-2016-wonderkids.html

Podes filtrar por Porto (ou por outra coisa qualquer). Eu tou a fazer um save com o Sporting e para já Matheus Pereira é máquina! Tinha-o para lá perdido na equipa B, mas o Bryan Ruiz lesionou-se por 4 meses logo no primeiro jogo da pré-época, então fui buscar o Matheus Pereira e pegou de estaca. Paulo Oliveira também está top, o PSG queria levá-lo, mas consegui segurá-lo. Já o André Martins, era pretendido pelo Porto, que dava 6M€ por ele, mas também não vendi.

O Carrillo é outro que também joga muito, mas não se consegue renovar com ele, diz que quer sair do clube no final da época (mesmo realista :lol: ).

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

11 minutes ago, PJP said:

Quem é o Valdu Té do V. Setúbal? Aparece como um dos melhores Wonderkid PL do jogo.

É um puto guineense que joga nos júniores do Vitória (equipa que este ano está na 2ª Divisão, Série E). Não tem qualquer minuto na equipa sénior.

Dizem que vai ser o novo Drogba e a Juventus tem-no debaixo de olho.

Link to comment
Share on other sites

Se alguém quiser comprar o jogo pela módica quantia de 18€ que use um vpn com servidor brasileiro(usei flyvpn).

Depois de conetado à vpn é só entrar na uPlay brasileira comprar o jogo.

Sacar o software da uPlay e iniciar(com o vpn ligado) e vai lá estar em Games o FM 2016.

Iniciam o steam(com o vpn ligado) e adicionar a chave do jogo.

 

 

Depois podem desligar a vpn e jogar :D.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Gladiador said:

Se alguém quiser comprar o jogo pela módica quantia de 18€ que use um vpn com servidor brasileiro(usei flyvpn).

Depois de conetado à vpn é só entrar na uPlay brasileira comprar o jogo.

Sacar o software da uPlay e iniciar(com o vpn ligado) e vai lá estar em Games o FM 2016.

Iniciam o steam(com o vpn ligado) e adicionar a chave do jogo.

 

 

Depois podem desligar a vpn e jogar :D.

Outra solução idêntica, tanto no país (BR) como no preço, mas para Steam: http://www.nuuvem.com/item/football-manager-2016

Como diz no site: " Regiões Disponíveis - Atenção: Este game não pode ser ativado fora do Brasil."

 

3 minutes ago, Archie said:

@Jokeman obrigado pela lista, mas mantenho o meu pedido :-.. 

Quando o editor estiver disponível, no dia de lançamento do jogo (13/11), eu satisfaço o teu pedido. :y:

Link to comment
Share on other sites

Pois não, a ideia era fazeres isso à mão :trollface: 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Oh pá, quem diz Excel diz um print screen. Eu queria era ver os jogadores da equipa sénior e Porto B com CA e PA!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Pergunta de alguém que o último jogo de sacou e jogou para pc ainda vinha com o nome RELOADED(!!!) no name file:

Já existe alguma versão crackada deste FM para mac ou já não se fazem/arranjam destas coisas na internet? :)

Edited by bIoFrEaKs
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.