Jump to content

Gran Turismo Sport


GODfromage
 Share

Recommended Posts

3 minutes ago, DG said:

Nem digas isso que ando a pensar comprar um playseat. 

Eu adoro esse jogo , mas jogar com comando mhee , eu tenho a psa4 na sal e está fora de questão ter volante lá lol mas já joguei isso num playseat e só posso dizer que , é brutal , tivesse isso em casa havia de ser bonito era despedido e divorcio na mesma semana !

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Ando a gostar bastante do online disto apesar de me parecer bastante limitado em oferta de corridas (pode ser de ainda estar a lvl 17). Pensei que ia haver bastante mais carnificina mas tenho apanhado bons pilotos.   
Adicionem iamrubberduck.


Não creio que o nível faça diferença. Avancaste bastante rápido! O problema do modo Online é que o grande interesse está nas corridas da FIA e aquilo tem horários que, pelo menos pra mim, é quase impossível participar... o resto das corridas é sempre mais ou menos do mesmo. Espero que um dia seja possível fazer salas custom, mas a contar para os rankings. Aí umas 5 ou 10 voltas a Nurburgring a contar para ranking, essa é que era essa...

Mal possa adiciono. Infelizmente hoje não devo consegui pegar na consola.

Nem digas isso que ando a pensar comprar um playseat. 


Já somos 2, antes de comprar o jogo vi um "desdobrável" no Amazon... Mas é muita areia para a camioneta. Custava a volta dos 250 + o volante a ir para 300/400... mais um pouco e é o dobro do preço da consola+jogo.
Link to comment
Share on other sites

16 minutes ago, undertech said:





Já somos 2, antes de comprar o jogo vi um "desdobrável" no Amazon... Mas é muita areia para a camioneta. Custava a volta dos 250 + o volante a ir para 300/400... mais um pouco e é o dobro do preço da consola+jogo.

 

Mas vale tanto a pena :D:D:D

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

On 12/02/2018 at 12:21 AM, DG said:

Finalmente a primeira vitória online. :clap: 

Ainda não cheguei a esse patamar lol. Infelizmente não consigo pegar no jogo desde Sábado... Em que ranks vais? Estou em A no de desportivismo e D no de velocidade...

Edited by undertech
Link to comment
Share on other sites

Estou BB lvl 22 ou 23 já nem sei. 

Tenho acabado bastantes corridas sem nenhuma penalização, acho que é aquele ponto vermelho no ecrã final, mas mesmo assim vejo o CD a descer durante a corrida. 

Estou a guardar o desafio de nurburgring para o fim. 

Link to comment
Share on other sites

On 14/02/2018 at 9:19 AM, DG said:

Estou BB lvl 22 ou 23 já nem sei. 

Tenho acabado bastantes corridas sem nenhuma penalização, acho que é aquele ponto vermelho no ecrã final, mas mesmo assim vejo o CD a descer durante a corrida. 

Estou a guardar o desafio de nurburgring para o fim. 

Esta coisa do CD está um bocado desequilibrada... As vezes dão-me panas de propósito e o meu CD também desce (quando são panadas agressivas até aparece no ecrã que o outro gajo foi penalizado haha).

Também já cheguei a nível 20 e muitos, deixei de olhar para isso depois de desbloquear Nurburgring, a partir de agora o nível é só um numero (digo eu)

Não comeces já, não... Aquilo é divertidissimo com aquele carro. Primeiro que se atine com ele... Mas o real monstro é o AMG GT3. Dá para fazer proezas heróicas com ele. Já vou em 6:47.275 com ele :) Alguém dá mais? hahaha

On 15/02/2018 at 4:48 PM, huntdog said:

Para quando as corridas :fnf: ??

Quando quiserem. 4as a tarde, Sextas ao final da noite, Sabados de manha e ao final da noite ou Domingos de manhã estou disponível ou posso fazer por estar...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.