Jump to content

Gran Turismo Sport


GODfromage
 Share

Recommended Posts

Quote

Gran Turismo Sport anunciado oficialmente

27.Out.2015 19:27

Preparem-se para a nova geração do famoso simulador de condução da Sony.

Depois de vários meses de rumores e especulações, a Sony anunciou oficialmente o novo jogo da Polyphony Digital. Intitulado Gran Turismo Sport, o título marca a estreia da série de condução na PlayStation 4.

Porquê Sport? O criador da série, Kazunori Yamauchi, explicou que a produtora quer modificar a forma como os jogadores percecionam os títulos de condução, ambicionando alterar a própria jogabilidade. O jogo vai contar com dois torneios mundiais que se desenrolam em simultâneo – Nations Cup, que dá aos jogadores a possibilidade de defenderem a sua nação; e Manufacturer Fan Cup, que vos deixa escolher a vossa produtora e correr ao seu lado.

Os torneios são um dos pontos fulcrais de Gran Turismo Sport e marcam a parceria entre a Sony e a FIA. Isto significa que os vencedores dos torneios irão receber prémios e troféus ao lado dos condutores profissionais.

Gran Turismo Sport vai ter direito a uma versão beta durante o inicio de 2016, mas não foi confirmada a sua data de lançamento. No entanto, a Sony avançou que o título será compatível com o PlayStation VR.

Conteúdo: BGamer 

O que irá sair daqui. Será que o jogo tradicional vai cair por terra? Não haverá GT7?

Link to comment
Share on other sites

A meu ver, dado que estiveram muito tempo sem dar noticias, parece-me que este gran turismo sport foi um plano B, e em vez de atrasar ainda mais o GT7, lançaram uma versão "light" intermedia, com menos conteudo e mais virada pras competições online pra entreter o pessoal e acalmar a comunidade...

Link to comment
Share on other sites

parece que está na altura de comprar uma PS4

comprei a PS por causa do 1º GT... e que gráficos tinha para a época! Era impressionante! (ainda me lembro bem do "meu" Mitsubishi GTO LM que tanto me custou a ganhar!) 

maxresdefault.jpg

e acho que este GT Sport e o GT7 ... me vão fazer abrir os cordões à bolsa! 

Link to comment
Share on other sites

Eles já disseram que o GT Sport não é um prologue do 7, mas sim como já referiram um jogo mais virado para a componente online e competições.

Vamos ver o que sai daqui e se não é too little too late, como o GT6 foi.

Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, cyberurbis said:

parece que está na altura de comprar uma PS4

comprei a PS por causa do 1º GT... e que gráficos tinha para a época! Era impressionante! (ainda me lembro bem do "meu" Mitsubishi GTO LM que tanto me custou a ganhar!) 
 

e acho que este GT Sport e o GT7 ... me vão fazer abrir os cordões à bolsa! 

Tenho uma história semelhante, mas com a PS2 e o GT3. :y: 

Edited by fluke87
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Pelo que leio de quem anda na beta, as diferenças hoje em dia entre in-game e replay são mínimas e negligenciáveis.

E o problema do GT nunca foram os gráficos, mais a AI, física de colisão, efeitos sonoros.

Edited by airjoca
Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...

Alguém já tem a versão final? Estou seriamente a pensar em adquirir uma consola mais de uma década depois da última só para isto... Estou absolutamente vidrado, especialmente depois de lançarem night footage em Nurburgring, parece-me que o jogo está a anos luz de todos os outros da série. O meu fanatismo está-me a cegar ou tem razão de ser?

edit: já agora, sabem-me indicar se estes bundles de 300€ com o jogo e 1 comando estão a bom preço? Ou consegue-se melhor naquelas promos de Natal?

Edited by undertech
Link to comment
Share on other sites

O criador diz que deixaram de ter o mesmo nível de tunning que era possível por exemplo no primeiro jogo da série, porque segundo ele, as gerações mais nova não percebem nada disso e querem é correr, enquanto a malta mais velha sabia que mexer nos filtros e na compressão iria influenciar a prestação do carro.

Link to comment
Share on other sites

Da minha experiência com o demo, não me puxou absolutamente nada. Fico até lixado por este título ter sido um argumento de peso na altura da compra da consola, e no fim sai um flop (na minha opinião).

Tantos anos para desenvolver este jogo e no final vem uma versão light de jogos de corridas, focado totalmente no modo competitivo, em que uma pessoa tem de esperar praticamente meia hora pra entrar numa corrida.

Quero que as vendas corram muito mal prá sony abrir os olhos, olhar prá concorrência e fazer-se à vida.

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pelas opiniões... Entretanto estive a ler outras e boa parte do pessoal fica chateado de não haver um "GT Mode" como antigamente, é também nesse sentido que consideram o jogo um flop? Pelo aumento da vertente desportiva da coisa?

É que para mim isso é perfeito. Eles mostraram imagens de Nurburgring tal e qual como se fosse uma VLN e é isso que quero há anos... Até têm diversos layouts de Nurburgring, e incluem tanto o Norschleife como o GP Strecke e o layout combinado da N24, pelo que li. Nem os LMP1 mais recentes lá faltam, e espero que saia um DLC ou algo do género com La Sarthe para se fazer umas partidas de Le Mans a sério. A falta desta componente foi o que me levou, em parte, a passar por cima do 5 e do 6. Compreendo que isto possa não agradar a quem não acompanha desporto automóvel, e certamente há muitos apreciadores de carros que não o fazem...

Agora demorar meia hora pra se fazer um joguito é que não :P

Edited by undertech
Link to comment
Share on other sites

Gran Turismo sem GT Mode?

Para mim, GT é agarrares nuns trocos, comprares um skyline da década de 90 em 3ªmão, comprares-lhe um escape de rendimento e atacares as corridas de amadores.
Se foi essa componente de "carreira" que eles decidiram retirar, então acho que fizeram muito mal.

Link to comment
Share on other sites

o problema do gt sempre foi poderes ganhar qualquer corrida só por ter um carro absurdamente melhor que os outros. 

lembro me que fiz uma corrida de resistência com o carro mais rápido do jogo, e um elástico preso no acelerador. sem dano ainda por cima. foi só ir colado às paredes. 

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Sim, isso dava para fazer, mas tb ficares 6h (lembro que havia corridas com tempo), sempre a dares no máximo tudo de enfiada, era para um gajo dar em doido.

O que eu fazia era meter no pause, ir dar uma volta à rua e só voltar passado umas horas para fazer o resto da corrida.

Link to comment
Share on other sites

Isso!

Eu já nem me lembrava dessa corrida.
N sei se era no 2 ou no 3 que quando acabava a corrida havia 4 carros que podiam sair. Ter que fazer essa porra e depois n sair o carro que um gajo queria. FUUUUUUUUUU

Link to comment
Share on other sites

Era no 3. Se te calhasse um carro F1 tinhas o carro do cheater até ao final do jogo. :D

O GT Sport para mim sofre do mesmo mal do que os jogos de simulação dos dias de hoje, aborrece-me. Sempre mais do mesmo. Já não consigo jogar jogos de corrida que não sejam mais virados para o Arcade ou Rally.

Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, HERiTAGE said:

Gran Turismo sem GT Mode?

Para mim, GT é agarrares nuns trocos, comprares um skyline da década de 90 em 3ªmão, comprares-lhe um escape de rendimento e atacares as corridas de amadores.
Se foi essa componente de "carreira" que eles decidiram retirar, então acho que fizeram muito mal.

Acima disso o GT é, pelo menos para mim, um jogo de automóveis que celebra o desporto automóvel e um simulador... E eles foram full on nesse sentido. Mas já vi que há muita malta mesmo chateada com a questão do GT Mode...

5 hours ago, cursed said:

o problema do gt sempre foi poderes ganhar qualquer corrida só por ter um carro absurdamente melhor que os outros. 

lembro me que fiz uma corrida de resistência com o carro mais rápido do jogo, e um elástico preso no acelerador. sem dano ainda por cima. foi só ir colado às paredes. 

E aí entrava uma das melhores partes do GT, saber equipar um carro qb para ser competitivo e não demasiado fácil. O único problema era por vezes sermos traídos por A-spec scores que não correspondiam à realidade... :D

5 hours ago, DG said:

Suzuki Escudo for life. 

O mítico :clap:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.