Jump to content

Invision Power Suite 4.1


Revenge
 Share

Recommended Posts

Saiu a nova versão do Swiftkey (6.0). Um dos fixes que eles apresentam no changelog é o seguinte:

- No more jumpy cursor/text duplication issues in Chrome or apps that use web views

 

Será que o problema estava no teclado? :) 

Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, dastinger said:

Saiu a nova versão do Swiftkey (6.0). Um dos fixes que eles apresentam no changelog é o seguinte:

 

 

Será que o problema estava no teclado? :) 

Infelizmente não. Instalei o swipe para despistar (uso o swiftkey) isso mesmo e voltou a acontecer.

Aquilo que eu reparei é que tal acontece quando pretendemos corrigir uma palavra no meio do post, a partir daí começam os problemas.

Nem sempre acontece.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

16 minutes ago, jr_cardoso said:

Infelizmente não. Instalei o swipe para despistar (uso o swiftkey) isso mesmo e voltou a acontecer.

Aquilo que eu reparei é que tal acontece quando pretendemos corrigir uma palavra no meio do post, a partir daí começam os problemas.

Nem sempre acontece.

Pode o swype sofrer do mesmo problema e o swiftkey ter arranjado maneira de o contornar.

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, jr_cardoso said:

Infelizmente não. Instalei o swipe para despistar (uso o swiftkey) isso mesmo e voltou a acontecer.

Aquilo que eu reparei é que tal acontece quando pretendemos corrigir uma palavra no meio do post, a partir daí começam os problemas.

Nem sempre acontece.

Sim, acontece a maioria das vezes quando fazemos isso mesmo. Outras vezes basta estar a escrever rapidamente e de repente já estás a escrever a meio de palavras e a saírem coisas sem sentido nenhum.

1 hour ago, Revenge said:

Pode o swype sofrer do mesmo problema e o swiftkey ter arranjado maneira de o contornar.

Foi a primeira coisa que pensei. Vamos ver se assim é. Eu ainda recebi a nova versão do SwiftKey mas talvez instale o apk diretamente para ver que tal.

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, quando estou no "today", como é que salto para as últimas páginas dos tópicos? Neste today, só consigo entrar para a primeira página de cada tópico. Não aparece a contagem de páginas para poder aceder à ultima directamente.

Ou será que dá?

Link to comment
Share on other sites

uma cena parva nesta versão, ao clicar na estrela vamos para os posts não lidos de certa thread e não para o último, ou seja não vou a uma thread faz meses vai abrir no último post não lido

depois de clicar na estrela se voltar a clicar na thread vai para a página 1

esta alteração a meu ver não é nada inovadora e muito menos melhor do que o formato anterior

Edit

só agora vi que e clicar nas horas do último post vai para o último, acabou os cliques na estrela

Edited by cRaZyzMaN
Link to comment
Share on other sites

Bem, saiu hoje o Release Candidate 7 do PHP 7.0. A próxima versão é a final. Como o bug que me fez regressar à 5.6 foi corrigido, voltei a experimentar.

Fiz um pequeno teste ao Page Load time do Today na minha maquina. Aqui fica o resultado:

PHP 5.6

1,09
1,03
1,04
1,03
1,01
1,05
1,03
1,05
1,04
1,01

Media: 1,04s

 

PHP 7.0

0,78
0,81
0,79
0,79
0,80
0,84
0,80
0,84
0,79
0,84

Media: 0,81s

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.