Jump to content

Invision Power Suite 4.1


Revenge
 Share

Recommended Posts

27 minutes ago, GODfromage said:

Bem, o antes é que estava estupidamente lento em comparação com o passado.

O antigo VNC fazia load em 1,7s. O Today estava a fazer em 5s. Agora está a fazer load em cerca de 1,1s.

Isto no meu computador.

Link to comment
Share on other sites

9 minutes ago, GODfromage said:

Isso nunca fiz. Ou marcava o tópico em questão ou todo o sub-grupo onde esse tópico se insere.

É mesmo isso, quero marcar um tópico como visto mas agora não da.

Edited by curcundil
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, dastinger said:

Esquece, não conseguia nem por nada. Nem escrever por baixo do quote, nem em cima, nem CMD + A e delete que era algo que resolvia sempre antes.

Anyway, a board está bem mais rápida.

Muito estranho. Experimentaste o cmd + botão direito do rato em cima do quote? Deve aparecer uma opção para removeres o quote. Também podias tentar arrastar o quote mais para baixo, que dá para fazer na nova versão.

Sim, a board actualmente está mais rapida que na versão 4.0. Inicialmente ficou mais lenta porque criou a tabela das Streams em MyISAM e não tinha reparado. Mal converti para InnoDB, começou a voar.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Revenge said:

Muito estranho. Experimentaste o cmd + botão direito do rato em cima do quote? Deve aparecer uma opção para removeres o quote. Também podias tentar arrastar o quote mais para baixo, que dá para fazer na nova versão.

Sim, a board actualmente está mais rapida que na versão 4.0. Inicialmente ficou mais lenta porque criou a tabela das Streams em MyISAM e não tinha reparado. Mal converti para InnoDB, começou a voar.

Esqueci-me de experimentar essa nova feature. Ou melhor, achava que era só botão direito do rato e, obviamente, não funcionou :-.. Se acontecer de novo testo isso.

Quanto a mover, tentei para cima e para baixo e não acontecia nada. E não sei se ainda é suposto aparecer aquela linha vermelha por baixo do quote para poder escrever por baixo mas isso também não aparecia.

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, GODfromage said:

Também já tentei mover campos recentemente e não atinei com aquilo.

E não chegaram a dizer, no mobile, onde estão os atalhos para spoiler, code, etc?

Posso meter todos os atalhos no Mobile, mas depois fica com várias linhas.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.