Jump to content

Invision Power Suite 4.1


Revenge
 Share

Recommended Posts

8 hours ago, invaderhd said:

A board está em péssima em mobile. Onde anda o today? 

No mobile o today é o jornal que aparece ao lado da lupa. O que esse today mostra é a stream que definires, estando por defeito uma criada pelo rev que substitui o today. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Também não tenho today no mobile. Já limpei a cache e não tenho esse "jornal". Tou com o Chrome Beta. 

Acabei de instalar o UC Browser e já aparece :wacko:

Edited by Group
Link to comment
Share on other sites

27 minutes ago, Group said:

Também não tenho today no mobile. Já limpei a cache e não tenho esse "jornal". Tou com o Chrome Beta. 

Acabei de instalar o UC Browser e já aparece :wacko:

Podes colocar aqui um print do Chrome Beta?

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, GODfromage said:

Resumindo, esta nova release da invision apareceu para obrigar a malta a limpar a cache dos navegadores 

Hoje em dia os browsers fazem cache de tudo para tornar as coisas mais rapidas. O problema aqui é que temos uma nova versão do ckeditor e o browser em vez de actualizar os dados, continua a ir buscar à cache.

Eventualmente o browser acaba por actualizar os dados cache se a pessoa não os limpar primeiro.

Link to comment
Share on other sites

Minor bug - se fizermos reply num tópico e formos ao today de seguida, a board considera o tópico como não lido, mesmo não havendo posts novos (apenas o nosso). Isto não faz muito sentido. 

Edited by fluke87
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

22 hours ago, fluke87 said:

Minor bug - se fizermos reply num tópico e formos ao today de seguida, a board considera o tópico como não lido, mesmo não havendo posts novos (apenas o nosso). Isto não faz muito sentido. 

Já está reportado. Se o vosso post for o ultimo e editarem o mesmo, também vai puxar o mesmo para o topo da Stream sem alterar a data do post.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, curcundil said:

Agora já não temos como marcar um tópico como lido?

Temos. Eu no mobile já marquei uma secção lida inteira sem querer e não consegui voltar atrás. Foi carregando no símbolo que aparece antes do nome da sub-secção.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.