Jump to content

Invision Power Suite 4.1

Revenge
 Share

Recommended Posts

54 minutes ago, EdgeHead said:

Tens razão. :facepalm: 

@Revenge...

Faz a pesquisa por título de tópico e por posts.

Se tiveres um post a, falar de bimby e outro post diferente a falar de continente, não encontra.

Contudo no search podias colocar a procurar por bimby ou continente. Ou podias procurar por bimby apenas nos títulos.

2 minutes ago, EdgeHead said:

Mas e se eu quiser encontrar um tópico (não um post) que tenha essas duas palavras?

Nunca deu para fazer uma pesquisa conjunta em todos os posts do tópico. Nem no IPS nem noutra board.

5 minutes ago, EdgeHead said:

Sinceramente tenho ideia que sempre foi assim mas pronto confio em ti.

Porque antigamente o default era OR. Ou seja, neste caso, bimby or continente.

O default agora é AND. Mas podes mudar para OR.

1 minute ago, systemoff said:

No safari iOS não consigo fazer reply aos tópicos, só aparece caixa para anexar ficheiros...

image.png

Limpa a cache e vê se resulta.

Sim eu já tinha visto que existe isso no advanced search no entanto essa situação pode originar muitos resultados que não interessam.

Basicamente queria um search que encontrasse os tópicos que tivessem aquelas palavras. Eu pensava que antes fosse assim mas eu não percebo um crl disso :-.. 

Isso sempre me aconteceu bastante e continua a acontecer, volta e meia lá tenho de sair do tópico e voltar a entrar ou fazer refresh para me aparecer disponível a box para escrever. 

Just now, Vasco G said:

Sim uso o Chrome, basicamente é tipo aquele print ali de cima, fica só disponível a opção para anexar ficheiro. 

Quando isso acontecer faz ctrl+shif+i e vai aparecer lá o erro para o editor não ter aberto.

• Like 1

12 minutes ago, JoGo said:

Só consigo responder a tópicos pelo móvel! E após limpar os cookies. No fixo, com FF, não vai lá. O erro é .../plugin.js?t=F888.

Mesmo após limpares a cache? 

Podes colocar aqui print do erro para colocar no ticket que tenho aberto com eles? 

Ok, obrigado. Já outro user no site deles se queixou e o erro é exactamente o mesmo.

Basicamente, o teu Browser guardou na cache esse caminho do Ckeditor da versão antiga, que agora já não existe. Até fui confirmar esse caminho no servidor, e não existe nenhum plugin.js lá ;)

Se limpares a cache, deve resolver o problema. Vou colocar na mesma no ticket, porque nem toda a gente é um pro user para saber que tem de limpar a cache.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
 Share

• Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.