Jump to content

Invision Power Suite 4.1


Revenge
 Share

Recommended Posts

Nesta versão ainda não notei mas se estiver como na outra é bastante irritante. Às vezes tenho de fechar a tab e voltar a abrir e só aí é que funciona. 

@Revenge Não dá para modificar o Today a nosso gosto e ficar esse como default? Eu não gosto que o Today tenha tópicos que eu já li (apesar de ficarem meio transparentes) por isso mudo sempre para 'Content I have not read' mas muda sempre para o default quando lá volto :/

Also, o bug mais irritante de todos (as palavras ficarem todas trocadas em mobile) ainda aqui está. Raisparta a Invision :ranting: 

Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, dastinger said:

Nesta versão ainda não notei mas se estiver como na outra é bastante irritante. Às vezes tenho de fechar a tab e voltar a abrir e só aí é que funciona. 

@Revenge Não dá para modificar o Today a nosso gosto e ficar esse como default? Eu não gosto que o Today tenha tópicos que eu já li (apesar de ficarem meio transparentes) por isso mudo sempre para 'Content I have not read' mas muda sempre para o default quando lá volto :/

Also, o bug mais irritante de todos (as palavras ficarem todas trocadas em mobile) ainda aqui está. Raisparta a Invision :ranting: 

A sério? Fogo passo-me com essa cena. :(

Btw, agora não consegui fazer quote ao post do Dast, nem "Reply to this topic". Carreguei nos botões mas não aconteceu nada... Chrome @ Win10. Tive de fazer refresh à pagina para funcionar.

Edited by fluke87
Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Revenge said:

Dast, sim podes criar uma strem e meter como default.

Podes-me explicar como? Não estou a encontrar :shy: 

1 hour ago, Revenge said:

@dastinger podes colocar aqui vídeo das palavras a trocarem-se? De preferência em Inglês.

Quando acontecer, faço vídeo. É preciso ter sorte porque às vezes basta sair e voltar a entrar no Chrome para resolver por isso pode demorar. 

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

28 minutes ago, dastinger said:

Podes-me explicar como? Não estou a encontrar :shy: 

Página inicial do FNF -> Por baixo do logo do FNF em cima vai a Activity sem clicar e irá aparecer-te um sub-menu -> clicas em My Activity Streams -> Create New Stream. Quando criares e aparecerem os resultados, ao lado do título que definiste, podes meter essa stream como default ;) 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Só para dizer que fui o primeiro a criar uma stream depois de terem criada o today defaut que a malta encontra ao entrar. Sinto-me tão orgulhoso. :-..
Para quem quiser um today a mostrar o conteúdo desde a última visita, e que apenas mostre conteúdo que ainda não leram, basta usar a /discover/7.

Cheguei a fazer like no comentário do edge sobre não ter esse problema das palavras trocadas com swiftkey + chrome, mas depois estive a pensar e realmente já dei por mim a questionar-me porque raio de repente estava a escrever a meio de outras palavras ou no meio das frases, sem ter feito nada.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.