Jump to content

Invision Power Suite 4.1


Revenge
 Share

Recommended Posts

  • Revenge unfeatured and featured this topic
1 minute ago, cRaZyzMaN said:

agora as threads são listadas de outra forma, que cena marada

Na Stream sim, no resto do forum não. Já me habituei pois no site da Invision já estava actualizado há algum tempo. 

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, GODfromage said:

Se um gajo não editar especificamente a stream que tens para tiday ele esquece todas as alterações que fizemos da última vez.

Não podes gravar uma Stream que não é tua. Se fosse tua, ao alterares a mesma podias depois gravar.

Vai a Activity -> My Activity Stream, cria a tua própria Stream. Depois podes coloca-la como default ao invés do Today.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Este sistema de streams parece ter como desvantagem ser muito mais lento a carregar do que o "antigo today".

O search tem novas opções, mas continua uma porcaria. Encontrem-me o tópico onde falavam sobre a bimby e a máquina do Continente ou o tópico do PD do dia 1 de maio sff.

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, GODfromage said:

Este sistema de streams parece ter como desvantagem ser muito mais lento a carregar do que o "antigo today".

O search tem novas opções, mas continua uma porcaria. Encontrem-me o tópico onde falavam sobre a bimby e a máquina do Continente ou o tópico do PD do dia 1 de maio sff.

O Rebuild ao Search ainda está a ser feito. Já fez 50%, mas começa pelos posts mais antigos. Daqui a 2 horas tenta de novo e já aparece.

Captura%20de%20tela%202015-10-29%2023.06

 

4 minutes ago, dastinger said:

Como assim? Se estivesse da mesma cor vias os botões na mesma e dava uniformidade. Não estava assim na outra versão ou estava?

É uma decisão deles. Facilmente é algo que podemos mudar, mas sempre usamos o default. Se tivéssemos um web designer no staff, provavelmente tínhamos a nossa própria Theme ;) 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Ah, mas estava diferente na versão anterior, certo? Pensei que toda a área onde está o banner fosse da cor que nós escolhemos. 

Anyway, segue um screenshot para perceber se estamos a falar do mesmo.

hvxvboj.png

E já agora, é normal aparecer que eu fui o último a postar neste tópico com data de há um minuto atrás (após um refresh) mesmo depois de tu já teres feito esse teu post? Agora já aparece correto mas tu já tinhas respondido ao Queijo e entretanto fizeste-me quote e respondeste e, mesmo assim, continuava a aparecer que era eu o último poster nesta thread na página principal do fórum.

EDIT

Continua a acontecer. Fui à página principal depois de fazer este post e continua a dizer lá que o último poster foste tu 4 minutos antes (que nem isso é atualizado). Segue screen com horas em cima:

PKcenPM.png

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, GODfromage said:

Tens que clicar no círculo azul antes do nome do tópico. A diferença é que agora está estupidamente mal colocado e tens que andar a fazer pontaria.

a listagem das threads assim até é na boa, agora faltar as páginas não me agrada nada, é mesmo para atrofiar clicar na bolinha

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, GODfromage said:

Podes colocar a listagem apenas com o nome do tópico, sem ser apresentado o último post (não sei se é a isto que te referes). Fica praticamente igual ao antigamente.
Porque precisas das páginas no today?

é mais prático do que clicar na bolinha

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, dastinger said:

Ah, mas estava diferente na versão anterior, certo? Pensei que toda a área onde está o banner fosse da cor que nós escolhemos. 

Anyway, segue um screenshot para perceber se estamos a falar do mesmo.

hvxvboj.png

E já agora, é normal aparecer que eu fui o último a postar neste tópico com data de há um minuto atrás (após um refresh) mesmo depois de tu já teres feito esse teu post? Agora já aparece correto mas tu já tinhas respondido ao Queijo e entretanto fizeste-me quote e respondeste e, mesmo assim, continuava a aparecer que era eu o último poster nesta thread na página principal do fórum.

EDIT

Continua a acontecer. Fui à página principal depois de fazer este post e continua a dizer lá que o último poster foste tu 4 minutos antes (que nem isso é atualizado). Segue screen com horas em cima:

PKcenPM.png

Os Widgets não são actualizados em tempo real ou causavam problemas de performance. Não sei qual o tempo, mas deve ser de 15 em 15 minutes.

1 hour ago, GODfromage said:

Tens que clicar no círculo azul antes do nome do tópico. A diferença é que agora está estupidamente mal colocado e tens que andar a fazer pontaria.

Mas é bug. No Stream, mesmo ao clicar no titulo deveria ir para o ultimo post não lido. Já está corrigido para a 4.1.2.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.