Jump to content

Archie
 Share

Recommended Posts

E no Movistar com comentários originais ou com storm-kremer 😛

37 minutes ago, Joca said:

Cardinals x 49ers no Amazon Prime.

Os jogos das quintas dão sempre no prime

Como esta quinta não houve jogo, dá o de hoje

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

AFC --> Bills - Steelers - Ravens

NFC --> Saints - Seahawks :-.. - Bucs

Não sei se sai já o resto, mas siga

Divisional

Chiefs - Bills

Bucs - Saints

 

SB Chiefs - Bucs

 

Winner Chiefs #RunItBack 

:shy:

  • Shocked 1
Link to comment
Share on other sites

Os bucs deram na boca aos Packers em Lambeau Field, passando a defesa de Washington podem fazê-lo novamente

Acredito que aprenderam alguma coisa com aquela coça que levaram dos Saints portanto, vão até ao fim e levam há boca dos Chiefs no SB como levaram na época regular, mas se forem os Saints os Chiefs também lhes dão na boca como na época regular 

Os Rams com o goff sem polegar não se safam imho 

 

Do lado da AFC parece-me previsível tudo, passam os bills, Steelers e Ravens que são a lowest seed e vão a arrowhead, Os Bills dão na boca aos Steelers como na época regular, e têm de ir a arrowhead para o Championship e levam pá como na época regular

No SB os Chiefs ganham novamente aos Bucs como na época regular

 

 

Podes fechar :-..

 

Parece-te assim tão descabido?

Link to comment
Share on other sites

Ele tem um problema, tem. Parece bipolar. 

7 minutes ago, Archie said:

Ele tem um problema, tem. Parece bipolar. 

Bipolegar não está :-..

Tu também falas mas és esperto. Parece os putos da escola que quando era para escolher em que equipa ficava escolheu a que tinha o miúdo de 12 anos e 2 metros. Assim é fácil. Já eu tive para ser dos Browns mas optei pela equipa mais jovem à data. 

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Archie said:

Já eu tive para ser dos Browns mas optei pela equipa mais jovem à data. 

Dude eu torci pelos Browns no tempo do Manziel, pior não consegues

Eu gostei dos chiefs antes, num jogo que fazem o Tomahawk chop contra os Pats, mas nunca chegaram lá, até ter entrado o Mahomes, só isso

E como ganharam, ganharam a minha simpatia 

Agora não dá para mudar.

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Archie said:

Tenho 3 pontos. Tu 2. 😌

3-3 

34 minutes ago, curcundil said:

O @Perks fica-te pelos Chiefs.... hahahahaha

:-..

 

Eu explico-te

Há tempos, tipo a meio da temporada, ele mandou uma previsão que os Vikings iam aos playoffs

Hoje, lembrei-o lol

 

:-..

 

 

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

 

As imagens são surreais, vai este video para o @Archie se salivar

 

 

 

 

 

para quem tiver curiosidade é uma destas num gimbal Ronin-S

https://www.fnac.pt/mp17898569/Camara-Digital-Sony-Alpha-a7R-IV-Mirrorless-Body?gclid=CjwKCAiAi_D_BRApEiwASslbJzkRYJtE1qe7rU_lCpnGClvstUsIleG5NsDW6WVfhaFKCAj7FYg86RoClMMQAvD_BwE&gclsrc=aw.ds

 

Link to comment
Share on other sites

Realmente é muito porreiro mas pode ser mirrorless e até pode ser Sony (se bem que não estou a ver nenhum modelo da Sony dessa gama que grave 8k), mas se é Sony não está a gravar em 8k de certeza. As únicas dessa gama de produtos que gravam a 8k são as Canon r5 e as blackmagic mirror (e as primeiras só o conseguem fazer durante 20 minutos a temperatura ambiente o que deu uma celeuma do carago).

Mas esse efeito qq mirrorless com um f bem aberto e num bom gimbal faz isso.

Mas para filmagem atualmente a aR7 IV é a melhor câmara. Então para situações com pouca luminosidade é incrível mesmo.

Link to comment
Share on other sites

rDC2BLi.png

Just now, PunK_BoY said:

Realmente é muito porreiro mas antes até fui confirmar. Pode ser mirrorless e até pode ser Sony (se bem que não estou a ver nenhum modelo da Sony dessa gama), mas se é Sony não está a gravar em 8k de certeza. As únicas dessa gama de produtos que gravam a 8k são as Canon r5 e as blackmagic mirror.

Mas esse efeito qq mirrorless com um f bem aberto e num bom gimbal faz isso.

Mas para filmagem atualmente a aR7 IV é a melhor câmara. Então para situações com pouca luminosidade é incrível mesmo.

o gajo estava a dizer 8K mas era na treta, ele disse em baixo

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Repara que não disse que não era essa camara. O que disse é que não estava a gravar a 8k de certeza. Alias se fores ao site da Sony nas specs vez que o máximo é 4k. Agora essa está montanda numa DJI Ronin com um Ninja a gravar.

Já estive para comprar um Ronin mas para o que faço de filmagens ainda não justifica isso.

Link to comment
Share on other sites

11 minutes ago, GODfromage said:

Sou apenas eu quem está a achar estranho as imagens que isso produz? Parece um jogo de computador com melhores gráficos do que nunca, do que uma imagem real. 

Estás a estranhar por causa do depth of field da camara. Se repares só o jogador é que está focado e os que estão mais distantes estão mais desfocados. As camaras de TV normal tb conseguem fazer isso mas normalmente o que se quer numa transmissão é que esteja tudo definido. 

Aqui devem estar a filmar com um f./ muito mais baixo porque por muito boa que seja essa Sony, se fecharem muito o f./ (menos depth of field e mais informação no ecrã), não se chega a uma camara de broadcast no que à qualidade de imagem vs ruido na imagem vs sensibilidade à luz diz respeito.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

ya, o que ele disse^ não percebes nada queijo, fdx

lol

 

 

 

btw li isto, não sei o que quer dizer, mas deve querer dizer alguma coisa

1. full frame sensor camera
2. f2.8 or wider 
3. no ND
4. 1/1000 shutter or higher 
5. record in 1080p

 

Link to comment
Share on other sites

Por algum motivo uma camara de broadcast custa 250 mil euros. Porque faz as mesmas coisas que uma mirrorless mas de uma forma muito melhor e faz também muito mais coisas que as primeiras. 

É o mesmo principio que os telemóvels e as mirrorless ou DSLR. Dizer que uma mirrorless faz tão bem ou que é até melhor que uma broadcast é tão ridiculo como dizer que um telemóvel consegue ser melhor que uma DSLR para fotografia.

11 minutes ago, Perks said:

ya, o que ele disse^ não percebes nada queijo, fdx

lol

 

 

 

btw li isto, não sei o que quer dizer, mas deve querer dizer alguma coisa

1. full frame sensor camera
2. f2.8 or wider 
3. no ND
4. 1/1000 shutter or higher 
5. record in 1080p

 

1.Full frame quer dizer que tem um sensor do tamanho de um filme de 35 mm das máquinas antigas.

2. quer dizer que está com uma abertura de lente a 2.8 ou maior ainda. Quanto maior for esse valor mais luz entra na lente com a desvantagem (ou não dependendo do efeito que se quer dar) de que o FOV (field of view) é cada vez mais diminuto (a tal cena de estar focado o jogador mas o que está mais para trás ou para a frente não está nitido). Quanto maior for o f./ (5.6, f11, f22) maior é a definição do que está atrás ou 
à frente do ponto de focagem com a desvantagem de que entra cada vez menos luz no sensor. Dai por exemplo em fotografia normalmente se tire as fotos de paisagens em tripé. Usa-se um f./ alto (por exemplo f11) o que obriga a abrir durante mais tempo o shutter da camara. Como normalmente abaixo de uma velocidade de 1/125 handheld as imagens ficam tremidas, para compensar a necessidade de ter que se ir para baixo disso compensa-se utilizando um tripé.

No caso das camaras para filmar já dependerá da qualidade do sensor. Por isso é que essa Sony é muito boa porque tem ótima qualidade em low light.

3. Sem filtro de neutral density. São um filtros em vidro que se aplicam nas lentes e que são usados para escurecer e diminuir a quantidade de luz que entra na camara. Neste caso poderia ter sido necessário utilizar para coordenar com o ponto 4. Em fotografia já são usados para outro objetivo como por exemplo para obter o efeito de arrasto (carros, pessoas em multidão, etc) durante o dia. Permite que se prolongue o tempo de exposição durante o dia sem se ficar com uma imagem "queimada". Agora que a lente tem lá um filtro tem. Agora se é ND, CPL ou UV não dá para ver.

4. Velocidade do obturador que em questões de gravação em mirrorless ou DSLR tem que respeitar determinadas regras e calculos de velocidade para se conseguir ter uma imagem smooth e cinematográfica.

5. Self explanatory e abaixo de 8k que a camara não faz como eu disse :P 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.