Jump to content

Presidenciais 2016


Vasco G
 Share

Recommended Posts

A partir do momento em que ouço a Maria de Belém a dizer que o Presidente da República deve respeitar o principio da separação dos poderes e deixar a AR escolher o que pretende está tudo dito em relação à capacidade dessa senhora em ser PR.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, PunK_BoY said:

A partir do momento em que ouço a Maria de Belém a dizer que o Presidente da República deve respeitar o principio da separação dos poderes e deixar a AR escolher o que pretende está tudo dito em relação à capacidade dessa senhora em ser PR.

Há algum que, actualmente, se atreva a dizer o contrário ?

Uma situação tão relevante como esta e não há 1 único com coragem de defender eleições antecipadas.

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, P4rthen0n said:

Há algum que, actualmente, se atreva a dizer o contrário ?

Uma situação tão relevante como esta e não há 1 único com coragem de defender eleições antecipadas.

You are missing the point... ;)

 

Quote

O conceito da separação dos poderes, também referido como princípio de trias politica, é um modelo de governar, cuja criação é datada da antiga Grécia. A essência desta teoria se firma nos três poderes que formam o Estado (legislativo, executivo e judiciário) atuem de jeito separado, independente e harmônico, sendo suas características (uno, indivisível, indelegável).[1]

 

Link to comment
Share on other sites

E não é isso que anda toda a malta de esquerda a dizer?

Alguns até vão ao ponto de dizer que o PR nem sequer tem voto na matéria, só tem de comer e calar aquilo que a assembleia lhe servir para o jantar. Dizem eles que um PR nem sequer pode impôr condições (apesar deste mesmo as ter imposto em 2013 ao Passos Coelho e o anterior em 2005 ao Santana Lopes).

 

Do outro lado, tens um que cada vez que fala parece que está a pensar na melhor maneira de passar entre os pingos da chuva.

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, GODfromage said:

Já tem as assinaturas necessárias? 

http://rr.sapo.pt/noticia/39951/paulo_morais_ja_tem_data_para_formalizar_candidatura_presidencial

Só que infelizmente o único sítio onde saiu noticiado foi provavelmente na RR e no facebook dele lol

Esse é o grande problema, é não se conseguir chegar a toda a gente, porque se as pessoas estivessem informadas de certeza que não iriam para os mesmos boys de sempre

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, cyberurbis said:

Não percebi qual é o drama de ser defensor do aborto... 

 

Pensava que era um tema consolidado aqui entre membros do FNF. Ou há por aqui quem ainda seja contra a interrupção voluntária da gravidez? 

Ele é contra o aborto.

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, cyberurbis said:

Não percebi qual é o drama de ser defensor do aborto... 

 

Pensava que era um tema consolidado aqui entre membros do FNF. Ou há por aqui quem ainda seja contra a interrupção voluntária da gravidez? 

Eu

Link to comment
Share on other sites

Também, mas não só, concordava com a lei antiga que permitia abortar em condições excepcionais tipo violações, má formação ou riscos para a mãe, nesta não concordo

engravidou, azar do caralho tivesse juízo, o que não falta são casais com vontade de adotar

aliás à uns tempos ouvi uma reportagem na tsf, havia mães com 7 abortos nos 3 ou 4 primeiros anos após aprovação, esta merda é surreal

Quanto aos moldes atuais com a palhaçada da retirada das taxas moderadores, quer dizer uma família que precisa de ir a uma consulta de planeamento familiar para resolver por exemplo um problema em que não consiga ter filhos, seja qual for o motivo e paga taxas moderadoras que se lixa, uma gaja quer abortar é de borla 

Só mesmo num país de mentecaptos liderado por atrasados mentais com um parlamento mais interessado em legislar para a foto e para a opinião pública

E cada vez faz menos sentido, ainda por cima sendo grátis num centro de saúde um método contracetivo ou até a pílula do dia seguinte,  não vejo necessidade alguma da bandeira da emancipação da mulher que a lésbica debitou no parlamento esta semana como forma de apoio à retirada das taxas

Parece daqueles casos em que se aponta para um lado para não olharem para o outro

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

52 minutes ago, Mini0n said:

Claro. Há bué gente com vontade de adoptar e o processo até é tão simples, rápido e sem problemas...

Esse é outra parte do problema, mas levantar como argumento é desonestidade intelectual pura, aliás não vi esse teu argumento quando foi criada a via verde para a adoção gay

E acredita que sei muito bem a complexidade do processo, um tio directo meu e chegado adotou um miúdo ;) 

Mas simplifIcar a contra argumentação dessa forma, parece que és a favor da liberalização do aborto porque a adoção é um processo complicado, para isso então devias era ser a favor da simplificação da adoção como eu sou, e não começar a casa pelo telhado 

Link to comment
Share on other sites

Já agora mini estive à procura e já não consigo encontrar a reportagem, infelizmente

De qualquer forma encontrei um blog duma senhora dedicado à adoção, que ouviu o documentário como eu ouvi, não a conheço de lado algum, mas lê o que ela escreveu sobre o programa, lê os comentários depois diz-me lá o que achas do que se passou esta semana no parlamento

http://meufilhodocoracao.blogspot.pt/2011/05/tsf-e-os-4-anos-de-aborto-livre-em.html?m=1

Link to comment
Share on other sites

Em lado nenhum eu disse que sou a favor ou contra o que quer que seja. Nem tão pouco percebi o porquê de falares na adopção por parte dos gays. Queres adoptar é lá contigo. :trollface:

 

Só acho que o argumento "há muita gente a querer adoptar" é o mesmo que dizer "há muita gente a querer ganhar o euromilhões".
Há. Mas não chega haver. É preciso mais qualquer coisa. Foi só com base nisso que comentei.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

http://sicnoticias.sapo.pt/programas/edicaodanoite/2015-12-23-Entrevista-a-Paulo-Morais

 

Até que enfim, uma entrevista isenta... cada vez tenho menos dúvidas que é a única solução para limpar muita da porcaria no nosso pais. Só é pena tão pouca gente conhecer porque não anda a esbanjar dinheiro do povo com outdoors e jantaradas, mas tem o meu voto sem qualquer dúvida!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.