Jump to content

XX Governo Constitucional


Jokeman
 Share

Recommended Posts

Claro que vai, faz-me lembrar os "intelectuais" de esquerda que estão sempre contra tudo e contra todos.

De facto, o Aníbal tem toda a razão no que aponta... Podia era ter apontado isso logo de início, bastava ter convocado o Costa 1º e "poupava-se" meia dúzia de dias...

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, Coutinho77 said:

Vasco, o mind reader.

Tu és o cliche do tuga insatisfeito Vasco... Também vais para tertulias em cafés dizer mal de tudo só porque sim?

Não, o meu local de acção é só aqui :-..

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, camurso_ said:

De facto, o Aníbal tem toda a razão no que aponta... Podia era ter apontado isso logo de início, bastava ter convocado o Costa 1º e "poupava-se" meia dúzia de dias...

Isto é a única coisa que tenho a criticar, em relação à actuação do PR em tudo isto.

Link to comment
Share on other sites

O problema do Cavaco continua a ser a falta de memória, que tanto caracterizou estes dois mandatos. Demorou tanto tempo a dar posse ao governo PSD+CDS que depois esqueceu-se de todos os cenários possíveis que já tinha analisado. É por isso que teve que chamar toda a gente que nunca no passado foi chamada para opiniar sobre o que quer que seja.

Mas até concordo com este pedido dele ao PS. O pior que pode acontecer agora é perceber-se que o PS chegou a governo com base numa mentira e que não tem condições de governar. Para mentir já basta quando o tema é devolução de dinheiro.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, cRaZyzMaN said:

tanto tempo?

A maior parte do ano 2016 deverá correr bem, todos amiguinhos e tal. Quando for para aprovar o OE 2017 é que vão surgir as primeiras dificuldades, com as exigências que BE/CDU deverão fazer.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.