Jump to content

7ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Não sei. Numa pasta de ficheiros temporários algures, mas o ccleaner nunca tinha dado nada. Eu andava a notar que algo de estranho se estava a passar com o meu disco. De repente vi-me com 8 gigas de espaço vazio, mas não andava a instalar nada. Então ontem o Windows 10 deu-me uma mensagem para apagar o Windows 7, visto ter migrado. Segui o link e este windows mostrou-me o espaço em disco por áreas. E identificado como outros, apareceu-me uma pasta com 70 gigas. Abri e eram 69,5 numa pasta chamada acestream e 500 megas em N outras pastas de outros programas. Não tive por meias medidas, abri a pasta e tudo o que tinha o mesmo nome levou com um delete.

EDIT: No windows 10 fui a definições - > armazenamento -> este Pc -> outros

Link to comment
Share on other sites

O Guedes estava a a fazer o mesmo que o cancelamento agora.  Zero.  Mas a culpa não é deles,  a culpa é do treinador que tem dois jogadores a menos no momento ofensivo (os dois centrais)  assim são sempre 11 para 8

Link to comment
Share on other sites

acabou. que merda de equipa.

a partir do momento que a solução do Benfica passa por passar a bola ao Renato e querer que ele resolva, ou então meter sempre a bola na direita para o cepo do André Almeida tentar fazer um cruzamento (sim, tentar, porque o gajo é tão fraco que nem isso sabe fazer) está tudo dito.

Link to comment
Share on other sites

Acontece? Ainda falta muito campeonato? Perder a maioria dos pontos que perdemos com clubes que se arriscam a descer de divisão?

O jogo de hoje foi surreal. 

Edited by Pjota
Link to comment
Share on other sites

O Benfica sofre de ressaca pós-Jesus... Poucos (ou nenhuns) são os treinadores no mundo que conseguiam chegar ao Benfica neste momento e começar logo a dar espectáculo. Deixem o Rui Vitória trabalhar... Gaitán, Salvio, Luisão lesionados... uma equipa de miúdos que estão agora a começar e que já revelaram potencial para serem grandes figuras do plantel no futuro. Mas vocês querem já, como se fosse fácil com todas as condicionantes...

Lampiónicos pretensiosos... incrível. Devem querer 1 treinador a cada 6 meses como no pré-Jesus... que maravilha que era o Benfica nesse tempo, não era? Enfim...

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.