Jump to content

Recommended Posts

Posted
1 hour ago, dreamer said:

Pensava que o Rooney era amiguinho do cris ro. Deu 3 pontos ao messi e 1 ao cris.

Há quem vote por mérito e não por amizade.

Posted
16 minutes ago, Mini0n said:

Só agora reparei... o fato do Messi é normal?

É para não se confundir com o Goucha. :-..

Posted
36 minutes ago, Mini0n said:

Só agora reparei... o fato do Messi é normal?

É. O contrato lá com o outro gajo da alta costura era só por 4 bolas de ouro. :-.. 

Posted
1 hour ago, gleal said:

É. O contrato lá com o outro gajo da alta costura era só por 4 bolas de ouro. :-.. 

O Messi, este ano, pediu conselhos de moda ao CR7. :-..

• Like 1
  • 8 years later...
  • gosma25 changed the title to Bola de Ouro
Posted (edited)

Seja quem for, não será nem de perto o mesmo que Ronaldo ou Messi quando ganharam pela primeira vez. 

Edited by dastinger
  • Like 2
Posted

20 anos de puro domínio esses 2. Agora fica um vazio que dói...

Mas não me admirava, tendo em conta o historial da coisa, que ganhasse o Messi.

Posted (edited)

Eu nem faço ideia de quem irá ganhar...

O Rodri pode ser forte candidato. Não seria mal entregue.

De resto não vejo ali ninguém que se destaque. Vejo todos mais ou menos ao mesmo nivel. O Rodri só se destaca pelas conquistas colectivas.

Edited by cyberurbis
Posted
6 minutes ago, cyberurbis said:

Além do Euro, o que é que ganhou colectivamente?

A Bola de Ouro é um premio de quem ganhou mais coletivamente ou é um premio individual que recompensa o melhor jogador?

PS: Pensando bem... Quando o CR7 tinha melhores numeros individuais mas o Messi ganhou mais coletivamente, era o coletivamente que interessava mais.
Quando o Ronaldo tinha piores números individuais, mas tinha ganho mais premios coletivos, já era a individualidade que interessava :-..

Posted
4 minutes ago, Revenge said:

A Bola de Ouro é um premio de quem ganhou mais coletivamente ou é um premio individual que recompensa o melhor jogador?

Mas o Yamal também não é o melhor jogador. Ira ganhar o melhor sub-21 com toda a justiça. Mais que isso é esticar.

Na minha opinião, pelo que jogou e pelo impacto que teve no clube e seleção, o Rodri é o favorito a ganhar o prémio.

• Like 1
Posted
23 minutes ago, DanielAmorim said:

Mas o Yamal também não é o melhor jogador. Ira ganhar o melhor sub-21 com toda a justiça. Mais que isso é esticar.

Não disse que foi o melhor jogador, mas na minha opinião foi um dos que se destacou.