Jump to content

Football Leaks


Perks
 Share

Recommended Posts

Estas a ser anjinho, na prática o Sporting assume-se devedor do Porto no valor de 5M. Ou o vende, ou vai renovando com ele, se quiser despachar tem de pagar ao Porto essa dívida.

Então e se a 6 meses do final do contrato o Real Madrid o quiser contratar a custo zero e lhe oferecer cinquenta vezes mais que o Sporting? Em que situação é que se considera que o Sporting não renovou por uma razão que não lhe é imputável? Vamos ter de renovar até este gajo acabar a carreira?

Edited by Figos
Link to comment
Share on other sites

Essa cláusula é mesmo lesiva.  Na prática pagaram 5M pelo Miguel Lopes.  Com a agravante de lhe pagarem um ordenado demasiado alto para aquilo que ele rende. Só um presidente fdp assina um contrato desses. 

Link to comment
Share on other sites

Pelo que me lembro da altura @Figos não te preocupes, essa clausula existia de igual forma para as duas partes, tanto para venda do Izmailov como do Miguel Lopes

É só esperar que o contrato do Porto saia nos próximos dias e poderás confirmar isso :-.. 

Link to comment
Share on other sites

Não é preciso esperar. Estão lá as condições de ambas as partes. Não sei como é que ambos de vão livrar dos jogadores :unsure:

 

O contrato do Izmailov acabou neste verão e não se falou de nada de anormal.

o izmailov deixou de jogar à bola, segundo me recordo decidiu terminar a carreira por causa duma doença complicada dum filho, acho

Aí não são motivos imputáveis ao Porto, portanto acho que não é por aí, mas acredito que os clubes devem ter chegado a um acordo que invalide essa cláusula

Link to comment
Share on other sites

 

O contrato do Izmailov acabou neste verão e não se falou de nada de anormal.

o izmailov deixou de jogar à bola, segundo me recordo decidiu terminar a carreira por causa duma doença complicada dum filho, acho

Aí não são motivos imputáveis ao Porto, portanto acho que não é por aí, mas acredito que os clubes devem ter chegado a um acordo que invalide essa cláusula

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=4743922

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Ahahah? Não é por nada mas o Sporting tem noção que está a divulgar documentos para os quais não tem qualquer titulo de posse, documentos confidenciais e que se pode estar a meter em grandes sarilhos?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.