Jump to content

Football Leaks


Perks
 Share

Recommended Posts

fdx se o marítimo tinha de pagar imediatamente 1,5M + juros de mora e essa divida desaparece, é mais que óbvio não?

O Sporting não tem nada a ver com as divídas do Marítimo, portanto as vossas contas de merceeiro valem 0. O que é factual é que o Sporting ofereceu mais dinheiro do que o FCP. 

Então se deves 1.5M alguém te compra a dívida, ficas na mesma? 

Volto a perguntar, quanto dinheiro é que efectivamente entrou nos cofres do Marítimo? E não me venham com respostas do genéro, só entrou X mas por outro lado não saiu Y.

Link to comment
Share on other sites

O Mitroglou por acaso é o própio jogador que basta ir à tv do clube falar sobre isso para que seja informação oficial, se dúvidas houvessem, que o BdC preferiu o outro. Nem que fosse aquela do nem pensei duas vezes, ou acham que se fosse uma figura conhecida do Benfica não era assim que faría ?

Link to comment
Share on other sites

Eu ainda não percebi qual é o problema à volta do Mitroglou.

É a necessidade de se provar que o Benfica desviou o jogador (preferiu assinar pelo Benfica) vs. o Sporting não o quis, para ir buscar o Téo?

Link to comment
Share on other sites

fdx se o marítimo tinha de pagar imediatamente 1,5M + juros de mora e essa divida desaparece, é mais que óbvio não?

O Sporting não tem nada a ver com as divídas do Marítimo, portanto as vossas contas de merceeiro valem 0. O que é factual é que o Sporting ofereceu mais dinheiro do que o FCP. 

Então se deves 1.5M alguém te compra a dívida, ficas na mesma? 

Volto a perguntar, quanto dinheiro é que efectivamente entrou nos cofres do Marítimo? E não me venham com respostas do genéro, só entrou X mas por outro lado não saiu Y.

Diz-me por favor que estás a trollar. Então se o negócio era mesmo esse como queres que te explique? O Sporting propõe pagar 4.5M, o Porto pagar 3M em dinheiro ao Maritimo e pagar ainda mais, o Porto ou quem quer que esteve no negócio, 1.7M. A proposta do Porto foi de 4.7M > 4.5M do Sporting. Logo a proposta do Porto não foi inferior à do Sporting. 

Juro que não consigo entender o dilema. A não ser que seja alguma questão de semântica qualquer aí para o meio escondida. 

Edited by DG
Link to comment
Share on other sites

 

Volto a perguntar, quanto dinheiro é que efectivamente entrou nos cofres do Marítimo? E não me venham com respostas do genéro, só entrou X mas por outro lado não saiu Y.

Link to comment
Share on other sites

 

Danilo, não era proposta mais baixa como o BdC disse

 Fogo Perks, então não foi? Volto a dizer, o Danilo não foi para o Sporting porque não se chegou a acordo com o jogador. Já havia entendimento entre clubes quando o FCP entrou em cena com uma proposta mais baixa.

 

Link to comment
Share on other sites

:lol: fdx figos

 

existe uma decisão do TAS que diz que o marítimo tinha de pagar já, o marítimo deixa de pagar e tu vens com essas tretas? O Marítimo ganhou mais com o negócio com o Porto não tentes desculpar a mentira do teu presidente, é que nem um doente tem capacidade de acreditar nessa patranha

Link to comment
Share on other sites

Volto a dizer, o Sporting não tem nada a ver com as dívidas do Marítimo. O Sporting ofereceu 4,5, o Porto ofereceu 3. O Sporting não tem nada a ver com sacas de batatas que o vizinho do Carlos Pereira deixou à porta da SAD a mando do Pinto da Costa, ou com dívidas perdoadas.

Link to comment
Share on other sites

 

O Marítimo ganhou mais com o negócio com o Porto (...)

Exactamente, ganhou mais mas não recebeu mais, daí a proposta ter sido mais baixa. isto não é doença nem mentira, é factual 4,5 é maior do que 3.

Link to comment
Share on other sites

Eu ando à procura de casa e já arranjei uma forma de subir o orçamento. Quando encontrar alguma que gosto, peço 50k emprestados ao dono e depois faço uma proposta 50k acima da mais alta e alego que ele tem é de me vender a casa a mim porque lhe estou a oferecer mais dinheiro. 

Link to comment
Share on other sites

Mas o Porto não ofereceu 3. :facepalm:

Lol, então diz-me quanto é que o Porto ofereceu mas sem incluir a dívida perdoada sff.

Mas a divida perdoada faz parte da proposta. Os negócios não se fazem só de dinheiro vivo. 

Link to comment
Share on other sites

Eu ando à procura de casa e já arranjei uma forma de subir o orçamento. Quando encontrar alguma que gosto, peço 50k emprestados ao dono e depois faço uma proposta 50k acima da mais alta e alego que ele tem é de me vender a casa a mim porque lhe estou a oferecer mais dinheiro. 

Isso faria sentido se o Marítimo estivesse a dever dinheiro ao FCP, não está, está a dever a terceiros!

Link to comment
Share on other sites

Não estás a querer ver o óbvio. Qual é a diferença entre p.e. receber 4,5M ou receber 3M e ver uma dívida de 2M perdoada imediatamente? São 500k positivos da 2ª proposta. (exemplo!)

Aliás, tu próprios concordas que "ganhou" mais logo a proposta na globalidade era superior à do sporting.

Isto fazendo fé no que ambos os lados estão a escrever...

 

Link to comment
Share on other sites

Eu ando à procura de casa e já arranjei uma forma de subir o orçamento. Quando encontrar alguma que gosto, peço 50k emprestados ao dono e depois faço uma proposta 50k acima da mais alta e alego que ele tem é de me vender a casa a mim porque lhe estou a oferecer mais dinheiro. 

Isso faria sentido se o Marítimo estivesse a dever dinheiro ao FCP, não está, está a dever a terceiros!

Errado. O Marítimo já se livrou dela. E isso é o que importa para a proposta.

Link to comment
Share on other sites

Não estou a trollar não lol, estou a tentar explicar-vos porque é que o BdC não é mentiroso porque originalmente é disso que esta conversa tratava.

O BdC não percebeu como é que oferecendo 4,5, o negócio se fez com "outros" por 3 e picos. O que os documentos provam é que efectivamente o negócio se fez por 3 milhões, ficando o FCP/Portimonense encarregues de se "desenmerdarem" para que o Marítimo ficasse sem a divída. Não vou voltar a chover no molhado, o Marítimo saiu a ganhar com o negócio com o FCP mas a proposta do Sporting foi maior.

Link to comment
Share on other sites

 

Eu ainda não percebi qual é o problema à volta do Mitroglou.

É a necessidade de se provar que o Benfica desviou o jogador (preferiu assinar pelo Benfica) vs. o Sporting não o quis, para ir buscar o Téo?

Sim.

Se alguem conhecido do Benfica fez o site, o .doc é falso, e o BdC está a falar verdade,  enfim.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.