Jump to content

Football Leaks


Perks
 Share

Recommended Posts

  • 1 month later...

Então? O pessoal das notícias das buscas de há umas semanas desapareceram? Hoje já não se fala do match fixing do Eric Mao?

 

Desilusão, já nem posso vir ao fnf ler notícias

Quando se falou em sair de fininho não era preciso serem tão literais

  • Sad 1
Link to comment
Share on other sites

img_1200x676$2019_03_23_08_38_05_578695.
WWW.SABADO.PT

Ministério Público classificou como “suspeito” empresário de jogadores detido esta semana pela Polícia Judiciária na Operação Malapata. Escutas decorreram em 2018 e queriam apanhar negócios das transferências.

Alguém conhece alguém na BTV para lhes pedir que ponham as escutas no YouTube.
Da outra vez foram tão rápidos a fazê-lo. :)

 

Btw, tão mas os mails não eram falsos e truncados? Mau...

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...
835121.jpg
IONLINE.SAPO.PT

O pirata informático foi questionado ponto a ponto sobre a informação que consta na acusação. Segundo este documento, foi o alegado hacker quem acedeu às contas da Doyen, contudo Rui Pinto negou. O pirata informático foi questionado ponto a ponto sobre a informação que consta na acusação. Segundo este documento, foi o alegado hacker quem acedeu às contas da Doyen, contudo Rui Pinto negou. &etilde;

 

Link to comment
Share on other sites

VrLaU=
24.SAPO.PT

Rui Pinto assumiu hoje no julgamento do processo Football Leaks a responsabilidade pela obtenção da informação sobre o caso Luanda Leaks e rejeitou ser o autor do blogue '...

 

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • 1 month later...
EXECUTIVEDIGEST.SAPO.PT

Recorde-se que foi em julho de 2020 que o MP propôs, e o juiz Carlos Alexandre aceitou, a suspensão provisória dos cinco processos e que permitiria a Rui Pinto não ser julgado, mediante ficar à dispos

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
ECO.SAPO.PT

Lei da amnistia foi aprovada na generalidade, mas ainda não entrou em vigor. Rui Pinto pode vir a ser amnistiado por mais de 80 crimes de violação de correspondência e acesso indevido.

 

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Basicamente, saiu-lhe a sorte grande?

Quote

...agora é a juíza responsável pelo processo que se recusa a fazer a leitura do acórdão do hacker português, devido à nova lei da amnistia, aprovada pelo Governo a propósito da vinda do Papa na Jornada Mundial da Juventude (JMJ), mas que ainda não está sequer em vigor.

 ...a juíza considera que não vale a pena decidir para depois o arguido vir a ser amnistiado, com base na referida lei...

Vai na volta e aprovaram esta nova lei para safarem amigos, e o Rui Pinto é um felizardo que foi abrangido pela mesma :-..

Link to comment
Share on other sites

essa juiza devia era levar com um processo

Traçando um paralelismo. como se fala que irão despenalizar as drogas sintéticas não vale a pena estar a condenar os gajos. 

 

é esta a lógica, não é?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Mini0n said:

Pera lá... há uma lei que vai perdoar malta que cometeu ilegalidades... porque vem cá uma pessoa?

já aconteceu 3 vezes antes por visitas dos papas

o que me chaca não são amnistias a multas e cenas dessas

é aministias a quem teve penas efectivas entre 1 e 8 anos

Link to comment
Share on other sites

Qual é a puta da lógica? Está-me a faltar algo... :eek:

Portanto um gajo que comete X apanha Y anos. Um gajo que comete X em ano de Papa, apanha Z anos, em que Z é inferior a Y.
A Lei não devia ser cega e igual para todos?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, Mini0n said:

Qual é a puta da lógica? Está-me a faltar algo... :eek:

Portanto um gajo que comete X apanha Y anos. Um gajo que comete X em ano de Papa, apanha Z anos, em que Z é inferior a Y.
A Lei não devia ser cega e igual para todos?

não sei o caracter da amnistia. 

Mas tenho para mim que crimes violentos ou graves deveriam ser excluídos. O limite desses crimes era outra história, digo eu

 

Mas o problema é que acho que aprovaram aministia a jovens reclusos entre os 16 e os 30 anos. Um gajo de 20 anos que tenha desfeito a namorada à porrada, por exemplo, está "perdoado"

 

 

Diria no meu ponto de vista, que o unico opbjectivo foi baixar lotação das prisões, mas isso é a minha opinião

Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, Perks said:

não sei o caracter da amnistia.

"Em causa no diploma estão crimes e infrações praticados até 19 de junho por jovens entre 16 e 30 anos, a adotar devido à realização da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), determinando um perdão de um ano para todas as penas até oito anos de prisão. Está ainda previsto um regime de amnistia para as contraordenações com coima máxima aplicável até 1.000 euros e as infrações penais cuja pena não seja superior a um ano de prisão ou 120 dias de pena de multa.

A proposta de lei compreende exceções ao perdão e amnistia, não beneficiando, nomeadamente, quem tiver praticado crimes de homicídio, infanticídio, violência doméstica, maus-tratos, ofensa à integridade de física grave, mutilação genital feminina, ofensa à integridade física qualificada, casamento forçado, sequestro, contra a liberdade e autodeterminação sexual, extorsão, discriminação e incitamento ao ódio e à violência, tráfico de influência, branqueamento ou corrupção."

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

A minha pergunta é se estamos num estado laico ou não... 

Vem este Manel e de repente a lei portuguesa já não vale de nada? Este gajo sobrepõe-se à decisão da lei porquê? E porquê dar-lhe este poder? 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, karkov said:

Então e os perdões de natal ou de fim de ano ou lá o que é? Isto tem a ver com a nossa lei, nada a ver com imposições do papa xico

Como suposto estado laico, nada disto devia existir. 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.