Jump to content

Football Leaks


Perks
 Share

Recommended Posts

Um dos melhores países do mundo em termos de localização e história, meteorologia e coisas para ver.

E depois somos comandados por estes filhos de uma grande puta...

:god:

Edited by Mini0n
Link to comment
Share on other sites

A acusação meteu a pata na poça com essa "acusação".
Bastava dizer que os conteúdos tinham sido publicados mas que foram divulgados no twitter pelo tal parvodavida, após terem sido removidos.

Para quê inventar?

Link to comment
Share on other sites

É uma vergonha este estar preso e já acusado e outros com crimes milhões de vezes pior andarem cá fora a gozar a vida à grande e à francesa com acusações a demorarem o suficiente para prescrever processos...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

João Paulino, suspeito do furto das armas de Tancos foi libertado por excesso de prisão preventiva….

A minha pergunta é, porque não tenho mesmo noção, este gajo já estava preso antes do Rui Pinto? Volto à questão do tempo de prisão preventiva do hacker/denunciante/Deus/whatever

Link to comment
Share on other sites

Entretanto, fica aqui para quem como eu não tem noção destes prazos:
 

Quote

 

Qual é o prazo máximo da prisão preventiva?

A prisão preventiva tem os seguintes prazos de duração máxima, extinguindo-se quando, desde o seu início, tiverem decorrido: quatro meses sem que tenha sido deduzida acusação; oito meses sem que, havendo lugar a instrução, tenha sido proferida decisão instrutória; um ano e dois meses sem que tenha havido condenação em 1ª instância; um ano e seis meses sem que tenha havido condenação com trânsito em julgado.
Estes prazos podem, no entanto, ser prolongados em casos de certos tipos de crimes, bem como em casos de excepcional complexidade do processo.

 

O ultimo parágrafo dá que nem uma luva para o Rui Pinto. Já foste rapaz, nunca mais sais dai

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, karkov said:

Entretanto, fica aqui para quem como eu não tem noção destes prazos:
 

O ultimo parágrafo dá que nem uma luva para o Rui Pinto. Já foste rapaz, nunca mais sais dai

O giro disso é que se pesquisares os últimos casos que foram conhecidos em que houve condenações por extorsão, como ele está acusado, levou tudo com pena suspensa :lol:

 

Link to comment
Share on other sites

Pois acredito, mas meteram-se com gente do calibre da que o Rui Pinto se meteu….de certeza que não...

Este gajo está completamente fodido, agora fiquei com a noção exata disso

Link to comment
Share on other sites

O Rui Pinto podia era já divulgar a informação que tem sobre Tancos (supondo que a tem). A história cheira mal que se farta. Principalmente porque já anda por aí a circular que o material recuperado foi destruído pelo exército. 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.