Jump to content

Site para registar as séries que ando a ver isto existe?


cRaZyzMaN
 Share

Recommended Posts

Eu uso trakt.tv para além do registo do que vi ou estou a ver. Por exemplo, watchlists, um gajo não tem tempo para ver tudo mas tem muita coisa que gostava de ver. Especialmente para filmes, que sincroniza com o CouchPotato. Às vezes vejo aqui no FNF um trailer de um filme (ou noutro lado qualquer), gosto, adiciono a watchlist do trakt e não me preocupo mais, um dia, quando ele sair, vai aparecer no meu disco do NAS. Uso ainda para histórico, ratings para ver o progresso das coisas que ando a ver, etc. Aquilo também tem umas estatísticas engraçadas. Mas pah, muito disto são paneleirices. Para quem quer algo mais simples, o que mencionaram ai acima deve servir bem :)

Link to comment
Share on other sites

+1. Acho que até foi aqui que mo recomendaram.

+1 e tem vindo a melhorar

Menos que há uns anos mas bastantes ainda, pelo menos umas seis sem pensar muito na coisa. Eu pergunto para que raio é necessário um registo visto que para além de ser postado aqui no FNF quando elas vão saindo quem entra regularmente num qualquer site de torrents para sacar qualquer coisa acaba sempre por dar uma vista de olhos no que saiu mais recentemente. E quem diz no site de torrents diz também os proprios sites das legendas.

 

Nem por isso... ali aparecem agora as séries inglesas e canadianas que muitas vezes escapam...

Assim sei sempre que séries vão começar. Por exemplo hoje começaram 2 que quero ver, a nova season do criminal minds e o code black, amanhã um grande dia - regresso do Blacklist, fim do dominion, heroes reborn (3),

Edited by ruit
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.