Jump to content

Site para registar as séries que ando a ver isto existe?


cRaZyzMaN
 Share

Recommended Posts

Eu por acaso há uns anos quando comecei a ver uma temporada de uma serie, e para aí ao 3º / 4º episódio visto, vi  que já tinha visto essa temporada. Na altura nem procurei nada, fiz tabela no excel, com series vistas, series a ver no momento e series a ver no futuro. Só não mudei ainda a maneira por pura preguiça. Mas é desta que mudo para um desses que falaram  

Link to comment
Share on other sites

Menos que há uns anos mas bastantes ainda, pelo menos umas seis sem pensar muito na coisa. Eu pergunto para que raio é necessário um registo visto que para além de ser postado aqui no FNF quando elas vão saindo quem entra regularmente num qualquer site de torrents para sacar qualquer coisa acaba sempre por dar uma vista de olhos no que saiu mais recentemente. E quem diz no site de torrents diz também os proprios sites das legendas.

 

Link to comment
Share on other sites

Nem por isso...eu acompanho 6 ou mais e às vezes isso significa que as que vão sendo anunciadas aqui no fnf (props para quem o faz:y:) ficam para trás e é normal não me lembrar delas mais tarde. Até porque a isso junto mais 3/4 de anime.

Vou dar uso a um desses sites!

Edit: E não costumo andar a ver todos os dias o que é que saiu nos sites de torrents...

Edited by fuckallyoubitches2003
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

6 são bastantes? pff...menino <_<

No meu perfil do pogdesign tenho 102 :P Claro que algumas já acabaram, outras nao vejo quando sai, mas gosto bastante de ter algo deste género:

uSD1m43.png

E, pessoalmente, prefiro ir procurar directamente episodios de séries especificas, do que andar a ver tudo o que saiu durante o dia e escolher o que me interessa. Mas pronto, são gostos.

Link to comment
Share on other sites

Menos que há uns anos mas bastantes ainda, pelo menos umas seis sem pensar muito na coisa. Eu pergunto para que raio é necessário um registo visto que para além de ser postado aqui no FNF quando elas vão saindo quem entra regularmente num qualquer site de torrents para sacar qualquer coisa acaba sempre por dar uma vista de olhos no que saiu mais recentemente. E quem diz no site de torrents diz também os proprios sites das legendas.

 

Vasco,

Há várias séries que sigo, outras que quero seguir. Como é óbvio, não tenho tempo para ver todas as que gostaria, muito menos para ver os episódios quando saem. Isto leva a que vários episódios se vão acumulando. Ora, sendo que, pelo menos tenho entre 10 a 15 séries no SeriesGuide, em que vou marcando os episódios como "vistos", quando tenho tempo para retomar a série (muitas vezes após meio ano, um ano...) sei qual foi o último episódio que vi. Caso contrário estaria a pensar..."Qual foi o último que vi? Era o 15 ou o 16? Ou será que isso era na outra série?".

Percebeste agora?

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Também uso o SeriesGuide, recomendado pelo Archie (props para ele). :y:

Aliás, tal como ele, "sofro" do mesmo mal, quando tenho tempo para ver alguns episódios fica sempre a dúvida qual foi o último que vi.

Link to comment
Share on other sites

+1 pogdesign, muito completo e fácil de utilizar.

Depois tem aquela estatística que deprime um bocado:

You have 82 shows tracked with 4865 aired episodes*

You have watched 2912 episodes* | 59.86%

You have spent 3 months, 1 week, 3 days, 3 hours watching TV
If this was a 9-5 job, You have spent 1 year, 1 month, 2 days, 3 hours "working"

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.