Jump to content

Netflix


Stone
 Share

Recommended Posts

13 hours ago, DSR said:

Achas mesmo que é por aí? 

É por aí mesmo

Eles não têm tem capacidade de saber se estás atrás duma vpn ou não, não há forma de o saberem se a vpn estiver correctamente configurada nem que se lixem todos

O que eles fazem é análise de ip, se existirem múltiplos acessos de um mesmo range eles partem do princípio que é uma vpn e bloqueiam

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Não sei se acredito a 100% nisso. Até porque quem me falou disto foi o meu irmão, e salvo erro foi no Reddit que ele apanhou isto. 

Se fosse tão linear como dizes, já nem funcionava. Esse e outros métodos. Pelo menos da minha parte é fácil de detectar que uso diferentes maneiras para aceder ao país que eles têm bloqueado. Aliás, não é preciso ser muito inteligente para saber que se eu tenho uma morada USA na minha conta Netflix e o pagamento é feito através de uma conta bancária em Portugal, é só juntar 2+2 e perceber que não estou a aceder de forma "legitima" ao serviço deles.

Eu acredito mais que eles muitas das vezes têm conhecimento destes métodos mas optam por não bloquear por algum motivo.

Link to comment
Share on other sites

Eu uso o unblockus.
Conheço quem use isso e foi "informado" pelo apoio deles para desligar a VPN e usar o serviço "local".
Eu continuo a usar o unblockus sem qualquer problema.
Ainda ontem vi uma cena no NetflixPT e logo de seguida "mudei" para o NetflixUS.
Tenho feito isso regularmente.
Se calhar, tenho os dias contados e também me vão lixar, não sei...

Ainda não percebi a lógica dos "bloqueios", mas se fosse pelo serviço de VPN eu também já estaria "bloqueado".

Edited by [Black_Lotus]
Link to comment
Share on other sites

57 minutes ago, DSR said:

Não sei se acredito a 100% nisso. Até porque quem me falou disto foi o meu irmão, e salvo erro foi no Reddit que ele apanhou isto. 

Se fosse tão linear como dizes, já nem funcionava. Esse e outros métodos. Pelo menos da minha parte é fácil de detectar que uso diferentes maneiras para aceder ao país que eles têm bloqueado. Aliás, não é preciso ser muito inteligente para saber que se eu tenho uma morada USA na minha conta Netflix e o pagamento é feito através de uma conta bancária em Portugal, é só juntar 2+2 e perceber que não estou a aceder de forma "legitima" ao serviço deles.

Eu acredito mais que eles muitas das vezes têm conhecimento destes métodos mas optam por não bloquear por algum motivo.

existem dificuldades adicionais, por exemplo o tunnelbear tem várias saídas e cdn diferentes, still pode ser uma questão de tempo, como pode ser uma questão de tempo até começarem a procurar esse gajos que andam de concorde e vão de Londres a LA em 10 minutos

Uma coisa te garanto uma vpn tua num servidor/VPS teu é que nem que se lixem todos conseguem saber se estás numa VPN ou não, a não ser pela gama de IP's e ou ISP do teu VPN server, de resto podem correr ou saltar

Link to comment
Share on other sites

Sim, acredito que bem configurado seja complicado de saber se se trata de uma VPN ou não. Mas falta explicar a questão do pagamento, que acredito que seja muito mais complicado de ultrapassar. 

IMO existem alternativas mais fáceis de bloquear o acesso que as que eles usam. Eles simplesmente não usam porque secalhar não é esse o objectivo deles. Vão bloqueado aqui e ali só para manter a ilusão de que o acesso continua a ser restrito, quando no fundo um simples addon como o Hola (e sim, já sei as complicações que andam por detrás disso) continua a funcionar.

E outra, usar um addon ou uma proxy qualquer pessoa consegue fazer, agora configurar uma VPN para ficar indetectável? Já nem tanto, é preciso ter algum conhecimento e sinceramente acho que tendo em conta o serviço que eles oferecem não compensa nem o esforço nem o dinheiro extra gasto. 

Link to comment
Share on other sites

o hola é um bom exemplo, o hola usa tipo uma "collaborative p2p vpn" o trafego é redireccionado para outro user que tenha hola dentro dos limites geográficos do acesso pedido

mas o hola imo pode representar um risco de segurança enorme para quem o usa, either way usa quem quer

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

A App do Netflix na Store do Windows 10 funciona bem? Estou a testar mas demora algum tempo até um filme arrancar e depois a qualidade do mesmo é má. Vendo com o Chrome no site do Netflix, já me parece melhor, mesmo assim não me parece ter boa qualidade.

Isto não tem informações sobre se estamos a ver a 480p, 720p etc etc?

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Revenge said:

A App do Netflix na Store do Windows 10 funciona bem? Estou a testar mas demora algum tempo até um filme arrancar e depois a qualidade do mesmo é má. Vendo com o Chrome no site do Netflix, já me parece melhor, mesmo assim não me parece ter boa qualidade.

Isto não tem informações sobre se estamos a ver a 480p, 720p etc etc?

já vi algumas séries no pc directo do site e sempre teve boa qualidade
essa app nunca testei pois não tenho win 10

Link to comment
Share on other sites

Já estive a ver pelo site e a qualidade melhorou e é aceitável. Mas não tem a mesma qualidade que uma release 1080p, nem lá perto, pelo menos no que testei. Para um serviço pago, deveria ser bem melhor.

Link to comment
Share on other sites

Usaste que browser? Chrome, Firefox e Opera não suportam 1080p. Usa o Edge.

Eu tenho visto muita coisa no Netflix por causa da oferta da Vodafone e acho a qualidade igual às releases Web-DL se não melhor.

Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, PunK_BoY said:

Ora bem, quem não quer ver isto em browser (quero ver na smarttv), o unblock US deixou de me dar. Há alguma forma por a dar? 

Com o Unblock US abdicas das legendas correcto? Ou existe forma de dar a volta?

Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, PunK_BoY said:

Ora bem, quem não quer ver isto em browser (quero ver na smarttv), o unblock US deixou de me dar. Há alguma forma por a dar? 

A mim também não dá...
Pelo unblockUs não sei se há forma.
Pelo que vi, supostamente usando o uFlix dá, mas tem de se ter um router com ligação à VPN deles.

Link to comment
Share on other sites

Já estive a ler lol. É preciso comprar UM router especifico. É já a seguir. Por acaso estou com meio ano de netflix de borla mas quando acabar é para cancelar. Nem sequer tem a última season de house of Cards! Ridículo.

Link to comment
Share on other sites

Ofereceram-me o Netflix, mas sinceramente nem sei se vou dar muito uso. A maioria das series estão bastante atrasadas, incluindo as proprias series do Netflix, o que é ridículo visto que os direitos são deles.

Para já o que tenho feito é passar pela lista dos filmes e quando apanho um que não vi e ache interessante, vejo.

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, Revenge said:

Ofereceram-me o Netflix, mas sinceramente nem sei se vou dar muito uso. A maioria das series estão bastante atrasadas, incluindo as proprias series do Netflix, o que é ridículo visto que os direitos são deles.

Para já o que tenho feito é passar pela lista dos filmes e quando apanho um que não vi e ache interessante, vejo.

Se houver outros acordos para que essas séries passem primeiro noutros canais...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.