Jump to content

Netflix


Stone
 Share

Recommended Posts

15 minutes ago, Mini0n said:

Mas é legal isso de dividir com pessoal?

Posso subscrever o Netflix, ter na tv lá de casa, e os meus pais também terem em casa deles, com a mesma conta?

Podes usar a tua conta onde é como quiseres, não há limitação de IP ou whatever, a limitação são os ecrãs em simultâneo (e a falta de privacidade com quem partilhares :P)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

não existe stress em usar ips diferentes, mas não usem em mais ecrãs dos que compraram

actualmente ando a ver orphan black, em vez de sacar e usar a ps3 para ver isto, tenho apenas a tv ligada, quanto mais content melhor

 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, dastinger said:

Até que ponto isso está atualizado? Selecionei Portugal e diz que só estão disponíveis 32 filmes. É mesmo só isso? 

O filtro por tipo não deve estar a funcionar bem, da mais de 700 sem filtros e a soma de série e filmes uns 60 lol 

Edited by systemoff
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu não fiz nada a não ser clickar no link, em cima editar os países para mostrar só Portugal e aparecem 32 filmes. Eu sei que tem 700 e tal títulos mas até pensei que esse site só mostrasse filmes. O que é que tenho de fazer, então? :unsure:

--EDIT--

Carreguei em search de novo e já apareceu tudo lol. 

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

48 minutes ago, dastinger said:

Eu não fiz nada a não ser clickar no link, em cima editar os países para mostrar só Portugal e aparecem 32 filmes. Eu sei que tem 700 e tal títulos mas até pensei que esse site só mostrasse filmes. O que é que tenho de fazer, então? :unsure:

--EDIT--

Carreguei em search de novo e já apareceu tudo lol. 

agora é veres se te compensa pagar

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, SeRJiKaL said:

Mas durante o filme todo ou só ao início? A mim acontece por vezes, quando estou com ligações não fibra, o início dar em resolução baixa e depois ajustar para HD.

na tv, sempre que começo a ver algo a imagem primeiro é má e 2 ou 3 segundos depois fica logo boa, isto detecta o dispositivo onde tás a ver e corrige

Link to comment
Share on other sites

27 minutes ago, cRaZyzMaN said:

na tv, sempre que começo a ver algo a imagem primeiro é má e 2 ou 3 segundos depois fica logo boa, isto detecta o dispositivo onde tás a ver e corrige

Também depende da qualidade da ligação de net.
Já me aconteceu (poucas vezes) estar com muito boa qualidade e de um momento para o outro, durante uns segundos, fica má.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, [Black_Lotus] said:

Também depende da qualidade da ligação de net.
Já me aconteceu (poucas vezes) estar com muito boa qualidade e de um momento para o outro, durante uns segundos, fica má.

tenho fibra 100mb, aqui só me acontece mesmo no começo

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.