Jump to content

Netflix


Stone
 Share

Recommended Posts

Just now, EsCk said:

Eu usei o mês trial que tinha direito e não aderi no fim. Nem é tanto pela falta de conteúdos, que isso não me faz tanta impressão, mas o preço é que me parece um pouco desajustado. Acho que não vale 10€ mensais (nem estou a considerar a modalidade que não tem HD).

Se tivessem uma modalidade anual, com um desconto, ainda podia pagar. Mas nestes contornos, acho que não.

eu não pago mas se tivesse de o fazer o conteúdo era a primeira coisa a ter em conta, em espanha cresceu muito desde o lançamento em portugal nem por isso
 

Link to comment
Share on other sites

A mim o que me agrada na netflix é ver as séries onde me apetece... desde o café, ao consultório médico, na escola e sempre a uma velocidade impressionante ... então na escola que a net anda sempre a patinar, não sei como os gajos conseguem as séries no tablet ou no telemóvel são fluidos. Além disso a minha filha vê em casa da mãe e por esta ordem de ideias se calhar pode ser dividido por 2 ou 3 pessoas....

Link to comment
Share on other sites

41 minutes ago, EsCk said:

Eu usei o mês trial que tinha direito e não aderi no fim. Nem é tanto pela falta de conteúdos, que isso não me faz tanta impressão, mas o preço é que me parece um pouco desajustado. Acho que não vale 10€ mensais (nem estou a considerar a modalidade que não tem HD).

Se tivessem uma modalidade anual, com um desconto, ainda podia pagar. Mas nestes contornos, acho que não.

Eu sei que não é solução mas se criares conta no Brasil, fica-te por 5,90€ prai, isto na modalidade HD e em 2 dispositivos ao mesmo tempo.

Link to comment
Share on other sites

Eu que comecei a usar o Netflix US à uns meses atrás, acho o Netflix PT uma palhaçada. Muitíssimo fraco em termos de conteúdo, acho o preço desajustado face à biblioteca disponibilizada...

Link to comment
Share on other sites

Fica a 3€, eu faço isso com pessoal amigo, mas se n aumentar o conteúdo que tem acabo por cancelar. Uso na box da Vodafone que tem umas legendas miseráveis e há mt coisa que não tá lá. É ridiculoso querer rever o Breaking Bad e ter que sacar, House of Cards ter de sacar, a namorada ver o 2 Broke Girls e... ter q sacar.

Link to comment
Share on other sites

35 minutes ago, XUTOS-83 said:

Fica a 3€, eu faço isso com pessoal amigo, mas se n aumentar o conteúdo que tem acabo por cancelar. Uso na box da Vodafone que tem umas legendas miseráveis e há mt coisa que não tá lá. É ridiculoso querer rever o Breaking Bad e ter que sacar, House of Cards ter de sacar, a namorada ver o 2 Broke Girls e... ter q sacar.

ando a ver o homeland e as cenas em árabe é para esquecer
sei algumas coisas em árabe mas não o suficiente para entender tudo, ainda por cima não dá para meter as legendas em inglês, sempre podia testar a ver se tinham essas falas

quanto ao content

Portugal 586 vs 1088 Espanha

Aposta fraca na tuga

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

E o Better Call Saul, Black Sails, Trailer Park Boys e Tyrant... só para referir algumas séries. 764 títulos no catálogo neste momento. Já não somos o país com menos títulos. :-..

Edited by SeRJiKaL
Link to comment
Share on other sites

12 hours ago, SeRJiKaL said:

E o Better Call Saul, Black Sails, Trailer Park Boys e Tyrant... só para referir algumas séries. 764 títulos no catálogo neste momento. Já não somos o país com menos títulos. :-..

eh lá subiu quase 200 em menos de 1 mês, vamos lá ver se chega aos do uk pelo menos, quase 3k

Link to comment
Share on other sites

Tenho andado a testar o mês grátis e estou fã. A facilidade de utilização, pesquisa, sem falhas em imagem, legendas etc é excelente. Ainda assim por 10€ acho caro, tendo em conta outras possibilidades...Quando 3/4 pessoas quiserem dividir uma conta contem comigo!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.