Jump to content

Netflix


Stone
 Share

Recommended Posts

1 hour ago, Revenge said:

Ofereceram-me o Netflix, mas sinceramente nem sei se vou dar muito uso. A maioria das series estão bastante atrasadas, incluindo as proprias series do Netflix, o que é ridículo visto que os direitos são deles.

Para já o que tenho feito é passar pela lista dos filmes e quando apanho um que não vi e ache interessante, vejo.

 

1 hour ago, Figos said:

Se houver outros acordos para que essas séries passem primeiro noutros canais...

Claro, venderam direitos, têm que respeitar...

 

Eu tenho usado bastante, quer para series novas, quer para outras que já via, o facto de algumas estarem atrasadas nem me incomoda, tenho muita coisa em atraso a ver, quando chegarem vejo tudo.

Tem muitos filmes e series de animação em PT o que tambem dá muito jeito para os miudos.

Edited by systemoff
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, DSR said:

Digam o que disseram, a biblioteca do Netflix é algo fraca. Entendo a questão dos direitos mas tem muito filme e muita série em falta...

sim é fraca, mas tem vindo a aumentar
nem toda a gente saca séries ou filmes, temos sempre de pensar que foram do FNF e outros fóruns, tem imensos users do serviço que ficam maravilhados com os títulos presentes no netflix

claro que quem saca aos anos abre aquilo e diz, que treta, um gajo está habituado a ver as séries uns dias a seguir a passarem nos US

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Eu não sei como funciona o Netflix, aquilo quando há uma série que um usar julgue ser de interesse, propõe à comunidade e vai a votação? Se passar com por exemplo mais de 50% positivos, é postado nas news?

Edited by p!p1tUh
  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Falha do Chrome deixa piratear filmes do Netflix e outros serviços

Pedro Simões · 25 Jun 2016 · Browsers 1 Comentário

 

O acesso aos serviços de streaming, como o Netflix, requerem a garantia de que estes não conseguem ser copiados para fora das plataformas. Até agora essa funcionalidade tem estado garantida, mas segundo foi descoberto, o Chrome tem uma falha que permite que facilmente os vídeos sejam gravados.

Esta é uma falha grave, que pode colocar em causa a utilização deste browser da Google para aceder a estes conteúdos.

Chrome Netflix

 
 

A falha foi descoberta por uma equipa de investigadores e mostra que qualquer pessoa pode copiar os conteúdos que está a receber no seu browser, podendo depois fazer o que quiser com esses mesmos conteúdos.

A origem deste problema não está directamente no Chrome, mas sim num módulo Widevine EME/CDM que a Google usa para receber e apresentar conteúdo encriptado no seu browser.

The problem is with the implementation of a digital management system called Widevine, which Google owns but did not create. It uses encrypted media extensions to allow the content decryption module in your browser to communicate with the content protection systems of Netflix and other streaming services to deliver their encrypted movies to you. EME handles the key or license exchange between the protection systems of content providers and a CDM component in your browser. When you choose a protected movie to play, the CDM sends a license request to the provider through the EME interface and receives a license in return, which allows the CDM to decrypt the video and send it to your browser player to stream the decrypted content.

A good DRM system should protect that decrypted data and only let you stream the content in your browser, but Google’s system lets you copy it as it streams. The point at which you can hijack the decrypted movie is right after the CDM decrypts the film and is passing it to the player for streaming.

Na prática o que é feito é o “rapto” destes módulo de recepção de vídeo, depois dos conteúdos serem enviados dos fornecedores, como o Netflix ou a Amazon Prime.

netflix_chrome_2

Os investigadores que descobriram esta falha reportaram-na à Google no dia 24 de Maio e até agora esta ainda não foi tratada. Segundo estes, a sua solução aparenta ser simples de implementar.

Até agora a falha não foi totalmente disponibilizada, estando os investigadores a aguardar o normal período de 90 dias que é exigido. Após esse período, a falha vai ser tornada pública e qualquer um a poderá usar para obter os conteúdos que esses serviços enviam para o Chrome.

Para provar o conceito e a falha que descobriram, os investigadores lançaram um vídeo que mostra a sua exploração e, também, a forma simples como pode ser aproveitada

Apesar de estar identificada a falha no Chrome, o módulo Widevine EME/CDM é também usado em muitos outros browsers, como o Firefox ou o Opera. A falha apenas foi testada no browser da Google, mas provavelmente está também nos outros browsers.

Aguarda-se então a resposta da Google a este problema, para que os serviços de streaming voltem novamente a ser seguros para quem os emite.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 1 month later...
  • 3 months later...

Ainda existe algum método de alteração DNS ou de outro género para aceder a conteúdos Netflix de outros países? Eles há relativamente pouco tempo começaram a ter medidas mais restritas em relação a isto e não sei como é hoje em dia.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Millarworld é a primeira aquisição realizada pelo Netflix

 

A plataforma de streaming Netflix tem vindo a celebrar acordos para a produção de conteúdos próprios, tendo agora dado um novo passo nessa aposta nos conteúdos com a aquisição da Millarworld. Num negócio cujos valores não são conhecidos, aquela que foi a primeira aquisição do Netflix recaiu sobre a empresa fundada por Mark Millar, autor icónico de banda desenhada, tendo assinado por exemplo para a editora Marvel as histórias originais Guerra Civil e Old Man Logan, ambas levadas recentemente para a sala de cinema. Entre outros títulos reconhecidos de Mark Millar já adaptados ao grande ecrã estão obras como Kick-Ass, Kingsman: The Secret Service ou Wanted, cujos direitos de propriedade intelectual passam a pertencer ao Netflix.

A aquisição da Millarworld significa que o Netflix passa a ser proprietário de todas as personagens e histórias criadas por Mark Millar, o que pode significar uma aposta na produção de séries próprias a partir destas personagens, que podem vir a juntar-se a nomes como Daredevil, Jessica Jones, Luke Cage, Punisher ou Iron Fist, quatro produções originais Netflix em parceria com a Marvel. “Estou encantado com o trabalho da Netflix e realmente entusiasmado com os seus planos”, refere Mark Millar sem revelar que planos são esses.

Link to comment
Share on other sites

Depois de El Chapo estou agora a ver "Surviving Escobar, Alias JJ" que retrata a vida de Popeye depois da morte de Escobar, o homem de mao do Escobar que matou pessoalmente mais de 250 pessoas e organizou a morte de mais uns 3000, nao tao bom como Narcos ou El Chapo mas entretem bem e esta bastante bem feito e sao logo 60 episodios para ver.

image.png.1cc930c93b2dc9b780f815c8f6205063.png

image.png.0ee955c49ea6ffcc3488484fd4a10d64.png

Edited by skaazi
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

12 hours ago, skaazi said:

Depois de El Chapo estou agora a ver "Surviving Escobar, Alias JJ" que retrata a vida de Popeye depois da morte de Escobar, o homem de mao do Escobar que matou pessoalmente mais de 250 pessoas e organizou a morte de mais uns 3000, nao tao bom como Narcos ou El Chapo mas entretem bem e esta bastante bem feito e sao logo 60 episodios para ver.

image.png.1cc930c93b2dc9b780f815c8f6205063.png

image.png.0ee955c49ea6ffcc3488484fd4a10d64.png

Vi ontem o primeiro episódio de El Chapo e gostei. O que achaste?

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Mais alguem notou que os resultados de conteudo nao sao os mesmos dependendo do IP que se tem ? (No mesmo pais, sem VPN ou SmartDNS ou cenas do genero)

Tenho notado disparidades em resultados e conteudos disponiveis mesmo nao tendo saido do pais.

Por exemplo quando faco uma busca com a net de casa aparece-um um tal conteudo e quando me ligo a fonzon de casa da me outros resultados e disponibilidades, mais watafuk é que o mesmo acontece quando uso VPN com base na net de casa ou fonzon, por exemplo uma serie que so esta no Netflix US nao me aparece quando ligo a rede de casa e a seguir ligo a VPN mas ja aparece quando ligo a fonzon e depois ao mesmo servidor de VPN... :wacko:

Tenho andado a bater com a cabeca nas paredes com esta merda e nao encontro razao, quando busco na net so me aparece sites a falar de como se ligar ao Netflix com VPN (nada a ver com o que busco...)

 

Alguem mais tem experienciado ou notado alguma pancada deste tipo ??

Link to comment
Share on other sites

WebRTC?

 

eu há tempos notei que o MAC dum router que comprei nos states dava-me problemas de localização, isto porque os Srs da google memorizam que aquele MAC está associado a um router localizado no Sates, mudei o MAC com o tomato nunca mais tive stress. Sei que isto não está directamente relacionado com o que dizes, mas a explicação que veio à cabeça é haver algum dns leak por causa do webRTC

desactiva e testa se não será por aí

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Penso que nao deve vir dai, mas nunca se sabe se nao ha um leak qualquer apesar de estar supostamente protegido disso pela VPN :

ETrHxYfpq2KmEQj9VjsGoT.jpg

(prtscn da net com um server que nao é o que uso para Netflix mas o log é o mesmo)

Quando faco IP tracking com os dois IPs (casa e fonzon) sem VPN aparece tudo certo... :unsure:

 

Vou besourar mais uma beca quando me der na telha.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.