Jump to content

Netflix


Stone
 Share

Recommended Posts

49 minutes ago, Revenge said:

Atenção que isso não é justificação. E pior, havia pessoal que partilhava para outros usufruírem, e isso segundo o @PunK_BoY era mesmo crime com todas as letras.

Quanto a este assunto, a partir do momento que no TOS da Netflix não permitem o uso de vpns para aproveitar o preço de um Pais que não é o mesmo em que o utilizador se encontra, não é legal, isso nem se coloca em causa. 

Curiosamente, o Nuno Markl fazia o mesmo, ainda se gabava nas redes sociais e na rádio comercial que o fazia, e a Netflix ainda o foi contratar para fazer a publicidade ao Stranger Things. 

Again... não é ilegal. Para ser ilegal tinha que quebrar alguma lei. O que é é contra a EULA da Netflix, mas a única consequência que advêm disso é que te podem cortar o serviço ser te dar cavaco. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

11 minutes ago, PunK_BoY said:

Again... não é ilegal. Para ser ilegal tinha que quebrar alguma lei. O que é é contra a EULA da Netflix, mas a única consequência que advêm disso é que te podem cortar o serviço ser te dar cavaco. 

Sim, eu disse aquilo, mas era isso que queria dizer.

O máximo que pode acontecer é cortarem o serviço e nada mais.

Link to comment
Share on other sites

Conforme já disse, mas alguns podem não ter visto, ou resolvido ignorar:

"Já para não falar que toda a gente aqui deve pagar TUDO o que arranja (jogos, música, filmes, séries, softwares)."

E já agora, app's para telemóvel, IPTV, etc

Deve ser só gente aqui a pagar licenças do Windows, do Office, de softwares que usam, the filmes/séries, de jogos, de app's para o telemóvel, Sporttv, Eleven Sports...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, CMC_PUBLIKUM said:


Deve ser só gente aqui a pagar licenças do Windows, do Office, de softwares que usam, the filmes/séries, de jogos, de app's para o telemóvel, Sporttv, Eleven Sports...

Mesmo por isso ser um problema é que a microsoft agora lançou o office 365 familia, que tem um excelente preço ofereça uma cloud de 1TB e que dá para partilhar entre 5 pessoas. 

Link to comment
Share on other sites

O principal problema da Microsoft penso que é o pessoal que vende licenças OEM por 5 ou 10$.

Existe empresas que compram packs, imagina de 500. Depois usam umas 300, e o espertinho do TI dessa empresa, pegas nas outras 200 e mete à venda nos sites do costume.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

14 minutes ago, Revenge said:

O principal problema da Microsoft penso que é o pessoal que vende licenças OEM por 5 ou 10$.

Existe empresas que compram packs, imagina de 500. Depois usam umas 300, e o espertinho do TI dessa empresa, pegas nas outras 200 e mete à venda nos sites do costume.

Só é problema porque a microsoft permite, novamente quando compras isto está euros a entrar na microsoft pode não ser tanto como a comprar no site deles, mas estás a pagar-lhes algo e estão a ter lucro. 
Antes isso que teres pirata, o que eles fazem com os teu dados de certeza que compensa bem.
Tenho 0 pena dessas empresas, todas geram biliões por ano, e são tudo áreas bastante rentáveis. Pessoalmente tento evitar ao máximo a pirataria mas se conseguir comprar a 10 não pago 20, sobretudo quando sinto que estou a ser roubado, como é por exemplo no office que se comprares normal "Office Casa e Estudantes 2019" custa 149€.
Nada justifica este preço abusivo, o pessoal começa a piratear e depois lançam um pacote familiar que por 99€/ano tens office + 1TB de one drive para 5 pessoas. 

 

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Gladiador said:

A netflix turquia está a recusar-me os cartoes. mbnet, CC real. Só me falta tentar revolut. Alguma solução?

Fazer olhinhos a uma turca e pedir para usar o CC dela :P 

Link to comment
Share on other sites

A netflix turquia está a recusar-me os cartoes. mbnet, CC real. Só me falta tentar revolut. Alguma solução?
Já foi falado há vários posts atrás (antes de a discussão ter começado.

Penso que já não há hipótese.

Tens de registar mesmo em PT e (não digas publicamente aqui no FNF...) partilhas a conta com pessoas amigas ou familiares.
Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, Gladiador said:

A netflix turquia está a recusar-me os cartoes. mbnet, CC real. Só me falta tentar revolut. Alguma solução?

Adere ao primeiro mês gratuito em Portugal, adiciona o cartão que quiseres (de preferência Revolut por causa da conversão) e provavelmente vai pedir-te nº de telemóvel para confirmares a identidade. Metes o teu e pronto.

No final do mês gratuito, cancelas a subscrição, metes VPN onde queres e reactivas a tua conta com o valor do país que seleccionaste.

Mas não fui eu que te disse :-.. 

@Revenge tens a certeza disso sobre o Markl? Nunca o vi a gabar com Netflix. Ele já referiu foi ter conta americana no iTunes para poder comprar/alugar filmes ou séries de lá.

Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, Stone said:

Revenge tens a certeza disso sobre o Markl? Nunca o vi a gabar com Netflix. Ele já referiu foi ter conta americana no iTunes para poder comprar/alugar filmes ou séries de lá.

Tenho a certeza, pois costumo ouvir o Homem que Mordeu o Cão, e ele referiu por mais que uma vez isso. 

Fez isso quando o Netflix não havia cá, e agora que existe, para ver series que não estão disponíveis em Portugal. 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, invaderhd said:
Mesmo por isso ser um problema é que a microsoft agora lançou o office 365 familia, que tem um excelente preço ofereça uma cloud de 1TB e que dá para partilhar entre 5 pessoas. 

Por mim, tinha tudo legal, principalmente o que realmente gosto e uso frequentemente (em Android só a IPTV Pro é que não está por ser apenas para recurso caso a app do serviço IPTV tenha algum problema), mas é monetariamente impossível!

- Office (esse pack familiar sai a 16.50€/ano a cada pessoa, o que é bom, mas o difícil é arranjar 5 pessoas na família que queiram. Quanto ao One Drive, não preciso)

- Músicas todas legais, seria completamente impossível 

-Sporttv, considero 1 valor ridículo para mim porque basicamente só iria usar para ver os jogos do Porto fora de casa, e o MotoGP.

-Eleven Sports, só mesmo se o Porto fosse à Champions e jogando fora após a fase de grupos

-BenficaTV para ver o Porto quando vai a Lisboa

- Há software que uso muito(!) esporadicamente, pelo que seria uma perda de dinheiro brutal comprar a licença

 

De resto, o Windows é legal (veio com o PC), tenho músicas igualmente legais (apesar de corresponder talvez a 0,001% do total).

Mesmo arranjando 5 familiares (sim, porque têm mesmo de ser familiares) + Sporrtv + Netflix (que supostamente também só pode ser partilhado com pessoas COM A MESMA RESIDÊNCIA, o que é atirar areia para os olhos, a não ser que se seja estudante e se viva com outras pessoas!) + Eleven Sports + BenficaTV (e tendo em conta que quero conteúdos em UltraHD), ficaria por 491,17€/ano (sem Sporttv Multiscreen)!!!!

Se não se conseguir arranjar familiares com quem partilhar o Office 365, ficaria por 544,57€/ano.

E já nem falo do tal software que se usa exporadicamente, e das músicas...

 

Isto juntando à prestação/renda de casa, água, luz, gás, tv/net, telemóveis, seguros, impostos, combustível, etc, é totalmente incomportável. Ou então há aqui pessoal que realmente ganha MUITO dinheiro, neste país riquíssimo, com salários elevados e impostos justos...

E sem contar com quem tem filhos, e com imprevistos que podem acontecer.

Assim sendo, tenho office pirata, iptv (mesmo com serviço Vodafone tv-net-voz-móvel), 99.9% de músicas piratas, software pirata, e Netflix no máximo de modo "imoral" por ser na Turquia e com Revolut, e por partilhar com mais 3 pessoas.

Ah, e há uma série que não tem na Netflix que vejo no Mr Piracy.

 

Crucifiquem-me, denunciem-me, façam o que quiserem. Contudo, olhem para tudo o que têm de "legal" antes de falar de algo que apesar de ser contornado, se paga na mesma.

 

Edited by CMC_PUBLIKUM
  • Facepalm 1
Link to comment
Share on other sites

58 minutes ago, Gladiador said:

A netflix turquia está a recusar-me os cartoes. mbnet, CC real. Só me falta tentar revolut. Alguma solução?

Cartões Presente Turcos com 25/50/75/100 TL ou então compras contas "descartáveis" para usar apenas 1 mês.

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

[mention=8355]CMC_PUBLIKUM[/mention] quem não tem guito, não tem vícios... :-..
Percebo o que dizes, mas e se te apetecer ter um Ferrari, também vais roubar um porque não tens dinheiro para o comprar [emoji14]
Percebo o exemplo, mas acho que passa 1 bocado ao lado.

Estava a dar 1 exemplo a quem tanto anda aqui a criticar os que têm conta Netflix turca e com Revolut.

Têm todos TUDO legal? É porque sim...

O exemplo que dei é uma simples demonstração de que por muito que se queira, não há possibilidade para tal, logo, no caso da Netflix, digamos que se "contorna", mas pelo menos paga-se. E ao fazê-lo não se envereda pela pirataria a sacar filmes e/ou séries sem pagar 1 cêntimo que seja.
Link to comment
Share on other sites

Eu percebi-te.  

20 hours ago, Mini0n said:

^ Também estou curioso. É que vejo muita gente a cascar na malta que pirateia jogos (por exemplo) mas depois... :rolleyes:

:y:

 

Mas por outro lado, dizer "eu só pirateio jogos porque para ter todos os que quero não tenho dinheiro". É um bocado... mitra, vá.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.