Jump to content

Netflix


Stone
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
acastro_181101_1777_netflix_0002.jpg WWW.THEVERGE.COM
Claiming its 20 percent more efficient than the current VP9.  
Pois, vamos ver se não vai ser 1 milagre como o armazenamento gratuito do Google Photos com armazenamento ilimitado...

Entretanto, em 2025 a Apple irá anunciar uma nova e revolucionária feature da Netflix para os seus dispositivos.... [emoji38]
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...

Consegui ir às definições de conta. E aparece a dizer "Conta cancelada". 

Estranho é que nem um e-mail recebi a informar nada 🤔.

Essa VPN que o @skaazi partilhou, a mim já não funciona. Qual usar agora? 

Mas se eu reativar a conta outra vez tenho que pagar novamente o mês.

edit: Já consegui falar com o chat da netflix (ontem eram só bots) Cancelaram-me mesmo a conta sem aviso. Motivo: pode ter sido por deteção de alguma acção fraudulenta ou pode ter sido por engano (lol). 

Agora é tentar arranjar uma VPN que funcione. 

Edited by Jotha
Link to comment
Share on other sites

Tenta a ProtonVPN

Só não consigo adicionar o cartão Revolut. Já falei com os dois apoios ao cliente e empurraram um para outro. Lá consegui que no revolutt fizessem um reset ao cartão, e na netflix disseram que estava bloqueado por 24h por ter feito 3 tentativas de adicionar cartão. Mas para tentar depois. 

Link to comment
Share on other sites

On 3/14/2020 at 4:00 PM, Jotha said:

Tenta a ProtonVPN

Só não consigo adicionar o cartão Revolut. Já falei com os dois apoios ao cliente e empurraram um para outro. Lá consegui que no revolutt fizessem um reset ao cartão, e na netflix disseram que estava bloqueado por 24h por ter feito 3 tentativas de adicionar cartão. Mas para tentar depois. 

Obrigado, mas neste momento, não preciso. O meu problema inicial foi por não ter fundos no Revolut. A Netflix pedia o código de segurança do cartão e dava erro  sempre que eu tentava inserá-lo (deve ser um problema similar ao que tens), mas, depois de ter feito top-up, a Netflix tentou o pagamento no dia seguinte e correu bem.

Link to comment
Share on other sites

21 minutes ago, DeathShadow said:

Obrigado, mas neste momento, não preciso. O meu problema inicial foi por não ter fundos no Revolut. A Netflix pedia o código de segurança do cartão e dava erro  sempre que eu tentava inserá-lo (deve ser um problema similar ao que tens), mas, depois de ter feito top-up, a Netflix tentou o pagamento no dia seguinte e correu bem.

Não foi por falta de fundos. Simplesmente decidiram cancelar a conta e a forma de pagamento. Dito pelo apoio ao cliente deles. Tentei o Revolut de outra pessoa e nada. 

Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, Jotha said:

Não foi por falta de fundos. Simplesmente decidiram cancelar a conta e a forma de pagamento. Dito pelo apoio ao cliente deles. Tentei o Revolut de outra pessoa e nada. 

Sim, eu sei, mas quando digo problema similar tem a ver com o Revolut. Deve ser como o Stone diz, a Netflix não gosta de Revolut. Se tiver algum problema mais à frente, tento o Moey.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, CMC_PUBLIKUM said:

Por aqui continua tudo a funcionar perfeitamente com Revolut

No meu também funciona normal. O problema é para novas adesões há alguns meses onde o Revolut não é aceite.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.