Jump to content

NBA 2015/2016


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Podia ser pior. Podias ter de ver jogos dos Nets... Ver o nojento do Hollins a fazer jogadas pro Jack e pró JJ e nenhuma pró Lopez quando este é, de longe, a única ameaça ofensiva da equipa... No último jogo meteu-o com 30s no relógio no 4º periodo, num close game..

Link to comment
Share on other sites

Fácil nunca é. É triste sobreviver a uma época de 12-70, em que a única coisa positiva era um puto chamado Brook Lopez.

Abdicar do futuro para trazer uma "estrela", e safar um Deron Williams. Abdicar mais um bocado do Futuro para fazer com que a estrela permaneça cá, e trazer o pior contrato da NBA (JJ) para a equipa, e ainda abdicar mais um bocado para trazer as sombras do KG e do PP... E no fim pagar para não ter mais a "estrela" no plantel. Resultado: sem picks até 2125, sem equipa, 3 playoffs (eliminados no 1º round num jogo 7 em casa com os Bulls sem o Rose e com o Boozer, eliminado pelos Heat no 2º round e eliminados pelos Atl no 1º round) e uma equipa de lotaria sem picks...

Entretanto andaram a tentar despachar o Brook Lopez de qualquer forma - Dwightmare, e no último ano até pelo Reggie Jackson o tentaram trocar, os OKC é que foram toscos e preferiram o Kanter. No fim o Brook, sabe-se lá por quê, decide ficar e ser definitivamente a cara do Franchise, com um treinador que o ano passado andou com ele meia época a sair do banco atrás dum Mason Plumlee (!) e mesmo assim não consegue ter minutos no 4º periodo... pqp

Edited by hard2explain
Link to comment
Share on other sites

LOL.

Estou bem onde estou. Volta e meia vou vendo jogos doutras equipas, mais pelos jogadores que lá jogam que pelas equipas em si, p'ra não pensar que o nível da NBA desceu tanto, mas mantenho-me fiel aos Nets e fiel no hate aos Nix. Cavs e Bulls não me agradam, principalmente desde que os Bulls limparam os Nets no jogo 7 :-..

 

Link to comment
Share on other sites

Uma equipa a sério, da outra conferência. Quando o Jordan se retirou em 98 recaí um pouco para os Lakers porque sempre tinha gostado deles também por causa do Magic. Nunca "sofri" pelos Lakers como pelos Bulls, mas sempre deu para matar a fome.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.