Jump to content

Bug no FNF (tão grande que merece um post só para ele)


CaRaCoS
 Share

Recommended Posts

Isto pode parecer um post normal mas não é, eu abri hoje o FNF como faço normalmente e qual não é o meu espanto estou ligado com a conta do CaRaCos. Não faço ideia como isto aconteceu, não conheço o CaRaCoS e a não ser que durante os meus sonhos seja um mega hacker isto não me parece ter grande explicação.

Agora vou fazer logout mas fica aqui o bug reportado. Isto dava para fazer umas brincadeiras engraçadas mas não sou maldoso ;)

Link to comment
Share on other sites

Fui a mim. Abri no meu pc, só mesmo eu é que uso isto. Acredito que foi algum bug no server com as sessões. 

Eu só reparei passado um bocadinho mas fiquei mesmo logado normalmente, meti o post mesmo para ver se estava a funcionar.

Revenge, convêm é ver se foi um problema esporádico ou se é mesmo algum bug porque imagina que é alguém a ficar com a conta de admin pode dar porcaria. 

Pena não ter sido com a conta de um banco tipo do CR7. Já estava de férias a esta hora ;)

Edited by invaderhd
Link to comment
Share on other sites

Como por acaso foi o gajo que configurou o servidor a quem aconteceu isso, que estranho...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:P

Olha que já mudamos de servidor desde a primeira mudança que eu fiz... Mas é mesmo coincidência, não mexo em nada relacionado com o servidor faz meses. O Rev anda a fazer um grande trabalho e o FNF está em velocidade cruzeiro, sempre rapido e sempre online a um custo de servidores bastante bom.

Link to comment
Share on other sites

Já abri o ticket com a Invision. Nem sei se eles vão conseguir ver o que poderá ter originado, pois foi a primeira vez que vi tal acontecer. Mesmo no forum da Invision, nunca vi ninguém a queixar-se.

Ya isto parece-me ter sido algum problema com as sessões por alguma razão fiquei com a sessão do CaRaCoS.  

Link to comment
Share on other sites

Hackado posso ter sido... Bipolar acho que não!

Não faço mesmo ideia o que se possa ter passado, sei que comecei a usar o FNF hoje de manhã e passado um bocadinho reparei que estava ligado com outro user. É tudo muito estranho, andam a usar o meu pc durante a noite.

Link to comment
Share on other sites

Hackado posso ter sido... Bipolar acho que não!

Não faço mesmo ideia o que se possa ter passado, sei que comecei a usar o FNF hoje de manhã e passado um bocadinho reparei que estava ligado com outro user. É tudo muito estranho, andam a usar o meu pc durante a noite.

são zombies

Link to comment
Share on other sites

De volta com a minha conta, mas é mesmo estranho, ainda a um bocado estava com a minha conta o pc hibernou reabri o FNF e já estava ligado com outra conta. Acabei de limpar todos os cookies e sessions para ver se isto fica corrigido de vez

Link to comment
Share on other sites

De volta com a minha conta, mas é mesmo estranho, ainda a um bocado estava com a minha conta o pc hibernou reabri o FNF e já estava ligado com outra conta. Acabei de limpar todos os cookies e sessions para ver se isto fica corrigido de vez

tu curtes é ter um avatar com aquele cú

Link to comment
Share on other sites

De volta com a minha conta, mas é mesmo estranho, ainda a um bocado estava com a minha conta o pc hibernou reabri o FNF e já estava ligado com outra conta. Acabei de limpar todos os cookies e sessions para ver se isto fica corrigido de vez

tu curtes é ter um avatar com aquele cú

Só por causa dos problemas meti aqui o "metralhas" para afugentar os hackers que me andam a minar a conta...

Link to comment
Share on other sites

Temos uma tabela chamada Session na BD, que entre muitas informações tem um ID tipo isto: 018q0ra7da6h8341tmiqadc456.

Se forem ver as vossas cookies, têm lá um campo com um ID desse género, logo suponho que ele deve fazer match entre os 2 ID's. 

Edited by Revenge
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.