Jump to content

Momentos hilariantes FNF since 2006


Fox
 Share

Recommended Posts

Malta, como recordar é viver, relembrem-nos aqui alguns dos melhores momentos que tenhas "vivido"  no FNF desde a sua abertura. 

Rapidamente lembro-me da votação do filme piroca do cavalo para colocar no newsgroups na altura pelo Cabalo,  que fez correr muita tinta e discussão no fnf. Foi genial e fartei me de rir. 

Que Momentos se lembram? 

 

 

Link to comment
Share on other sites

 Captura%20de%20tela%202015-09-26%2009.51

E aqui têm a minha contribuição tal como prometi para tentar dar mais uma achega a um tema (polémico?) que nos diz respeito a todos. É evidente, e assim espero, que o staff do FNF esteja muito atento a esta discussão, fazendo eu desde já votos para que seja uma discussão viva, com os mais diversos pontos de vista e onde no fim possamos retirar algo de produtivo... ;)

 

E que a discussão sobre as polls comece :coolmusic:

 

yeah....fui o primeiro....lol :D

 

ja agora isto n deveria ser num off topic?? tipo isto é pra polls de material

 

;)

 

"Na tua opinião achas que o servidor Telepac têm actualmente muita porcaria postada?" Se passar em poll discordo, pois é sinal que a comunidade está interessada, ñ posso dizer em mnh opinião está cheio de porcaria só pk n gosto de certas coisas que passam em poll :bye:

 

Acho sinceramente, que se as polls fossem seguidas á risca muitas das coisas que já ocuparam espaço nos servers nunca lá teriam estado.

 

Polls: essenciais e justas.

 

Ainda tu não andavas por cá "Walter Sousa" e já a Administração falava nisso, já outros users abriam Polls e chegamos todos á conclusão que não vale a pena.

 

As Pools são como as vaginas. Quem quer abre.

 

:fnf:

 

As Pools são como as vaginas. Quem quer abre

 

Bela comparação. Por acaso meter algo sem poll deveria ser considerado como uma violação e merecer um castigo. ;)

 

Ok, estamos então num faz de conta, enlameados em hipócrisia. Acabem com as polls, então. Ou a Admistração nunca pensou nisso?

 

Esta poll é ridicula..

 

Desulpa dizer isto assim, mas temos k chamar os bois pelos nomes...

 

As polls são facultativas... Nada mais...

 

Achas logico, um filme most wanted ir a poll e depois passar com 98% positivo em algumas horas??

 

É uma perca de tempo..

 

Para coisas com kualidade mais duvidosa e destinadas a um menor numero d pessoas, ai concordo com as poll's...

 

Espero que tenham percebido o meu ponto d vista...

 

Polls de merda :D

 

1º- Assunto MAIS que discutido

2º As news São de todos

3º Esta poll em relação a Poll´s... não tem assunto...

4º Se fosse ver se está a chover fazias melhor figura...

5º As polls são com as vaginas... o resto já sabem...

6º o que é o sexto?

7º Fechem isto...

.

.

.

.

..

.

.

3569º :dumb:

 

Se houvesse tambem uma poll para certos replys, nao se perdia nada..

 

Os servers são publicos, postar porcaria ou não vai da consciencia de cada um...ou do seu conceito de porcaria.

 

Num forum como este as polls servem para quem se propoe a postar avaliar se existem interessados, considerados por ele suficientes, para valer a pena o post...e não para submeter à aprovação da "comunidade".

 

Nas polls que abri nunca liguei aos votos negativos, apenas ao n.º de positivos.

 

Ok, estamos então num faz de conta, enlameados em hipócrisia. Acabem com as polls, então. Ou a Admistração nunca pensou nisso?

 

 

 

Já se disse e bem que ninguém pode controlar as news e é bem verdade... Mas com as antigas guerras de teams, Poll's não dava com nada...

 

Neste momento ha ai muitos noob's por ex a abrir poll's de material antigo e claro que vão outros noob's votar que sim será que passa? vi pelo menos 4 pools no mesmo dia...

 

Acho q depende de cada caso. Sou conta as Polls de material recente por ex.

 

Havia tanta coisa para dizer mas felizmente já foi tudo dito.

 

:fnf:

 

Para Que Serve Afinal Esta Poll??? <_<

 

Já no Tempo do NGF isto era discutido...

Agora vão começar com aquelas frases... um utilizador qq teem de abrir Poll, então e as Teams, não abrem Poll porquê? e depois vão passar pela aquela celebre frase " as news são de todos" "posto o que quero quando quero e ninguém tem nada a ver com isso"...

 

Etc...Etc...Etc...

 

 

Se houvesse tambem uma poll para certos replys, nao se perdia nada..

:lol:

 

Btw: Kubrick , ganda :lol: para ti também...

 

Fiquem... e no fim desta Poll, vão me dar razão pois vai ficar tudo exactamente como está... o povo português é desordeiro por natureza...Para muita pena minha...

 

Eu lembro-m k knd saía uma release no Nforce, alguém criava logo uma poll para perguntar se era decente postar...

 

Se vocÊs axam k os servers lá por serem publicos ñ precisam de um "filtro".... tão deixem-m postar o meu disco de 200GB e depois escolham o k kerem... As polls simplesmente servem fundamentalmente para filtrar porcarias k são postadas desnecessáriamente...

 

Pois, justifikem-m lá o pkê de material nacional ser proíbido no forum?!?!?

 

Respostas: 2/2/1

 

Cumpz

 

Exemplo: as 6 polls desnecessárias do user Matofsk, sem ter peskisado s era repost ou ñ.... Se 10 pessoas votarem e for positivo, é estupidez postar.... simplesmente são 10 pessoas a sacar :S

 

Achas correcto pôr-se algo no servidor sem passar por uma Poll?

(Opção 1) - Sim, desde que a release não tenha mais de 5 dias(por exemplo) e que a nota no IMDb seja maior a 5(por exemplo). (os votos em "poll" não são nenhuns dogmas)

 

Gostarias que as votações das polls fossem vistas á percentagem ou pelos números de votos positivos?

(Nenhuma das Opções) - Prefiro como são vistas agora, ou seja, em percentagem e em nº de votos.

(não percebo a razão de ser desta pergunta)

 

Na tua opinião achas que o servidor Telepac têm actualmente muita porcaria postada?

(Nenhuma das Opções) - Acho que tem alguma. Não muita, nem muito pouca.

 

:popcorn:

 

as poll n servem para filtrar porcarias...quem posta porcarias n faz polls

 

Num forum como este as polls servem para quem se propoe a postar avaliar se existem interessados, considerados por ele suficientes, para valer a pena o post...e não para submeter à aprovação da "comunidade".

 

Nas polls que abri nunca liguei aos votos negativos, apenas ao n.º de positivos.

 

O Karkov disse tudo, pq se não houver interessados estamos a postar para quem?! Isso sim é q é lixo. Qt ao resto, gostos não se discutem.

 

Lol, é mesmo no nº de interessados que está o problema.LOL :lol:

Em milhares de utilizadores das news, lógico que haverá centenas de interessados em tudo.

Mesmo nas polls, se a deixarem decorrer ao longo de 3 dias, o nº de votantes dispara.

 

as poll n servem para filtrar porcarias...quem posta porcarias n faz polls

 

 

 

Concordo a 100%, mas acrescentava isto:

 

Entao mas esses posts que sao anunciados AQUI no forum, se houvesse uma regra de obrigatoriedade de poll, eram logo apagados e pelo menos muita gente desconheceria que isso tava a ser postado e a atenção de que esses posters necessitam não era a que eles receberiam e diminuia-se o efeito da "porcaria". Há muitos posts de "EU ESTOU AQUI" nas News.

 

È a minha opinião. :bye:

 

Lol, é mesmo no nº de interessados que está o problema.LOL :lol:

Em milhares de utilizadores das news, lógico que haverá centenas de interessados em tudo.

Mesmo nas polls, se a deixarem decorrer ao longo de 3 dias, o nº de votantes dispara.

 

estamos a falar deste forum..quantas polls ves com centenas de votos?

 

o forum pode estabelecer a regra interna de que o que ja foi postado e/ou foi submetido a poll não pode ir novamente a poll...mais nada além disso, a partir dai vai da consciencia de cada um

 

Se houvesse tambem uma poll para certos replys, nao se perdia nada..

 

 

Apoiado, mas, realmnt, acho que tb não tem lógica "films most wanted" irem a poll, isso seria um perda de tempo.

:y:

 

Antes de tudo, esta poll deveria estar na secção de SONDAGENS... é para isso que essa secção existe. Como indica o nome desta secção "Telepac Newsgroups Posts", esta secção é suposto ser para polls para material a postar.

 

Respostas:

 

1 - Sim. Acho que se deve fazer polls mas também acho que há coisas que são consideradas "most wanted" ou que por si só se sabe que vai ter grande aceitação e por isso mesmo, não se justifica uma poll, desde que a release do material em questão não seja duvidosa. Por exemplo, quando sair o novo office versão "oficial" quantos de nós não vamos estar interessados? Muitos mesmo, por isso não vejo necessidade da poll. O mesmo se passará para filmes conceituados ou mto falados estilo matrix's, Lord of the rings ou harry potters por exemplo, o mesmo para jogos como GTA's, FIFA's e afins. Esses não se justificam. Outros posts do género, por exemplo, de jogos de futebol nacional ou NBA como já se viu uma por outra vez, deveriam ir obrigatoriamente a poll, assim como filmes mais antigos, algumas séries etc. E, no caso de reposts deveria ser mesmo obrigatório. Ainda assim, acho que as polls devem continuar a ser da responsabilidade de cada poster e ficam ao seu belo critério. Aliás, essa é uma das "regras" do FNF que o sustentava como diferente em relação ao NGF quando este ainda estava online.

 

2 - Como disse, fica ao critério dos posters o que tem de existir para um determinado post passar. Se calhar questiono quando o poster pede números rídiculos em excesso ou em falta mas continuo a achar que ele é que deve saber qtas pessoas tem de ter interessadas para ele/a ter o trabalho de postar e ocupar mais um espacito no servidor.

 

3 - Nem por isso. Eu posso não gostar, ou como disse no tópico que abri sobre as séries, achar que estão a ser postadas demasiadas coisas do mesmo género ao mesmo tempo, ainda assim, os meus gostos não serão concerteza iguais aos teus ou de muitos outros utilizadores. Por isso... não tenho legitimidade para dizer que existe porcaria nas news.

 

E felizmente, por muito que se possa falar, houve aqui uns tempos recentemente e mesmo mais para trás que era postada mesmo todo o tipo de porcaria em termos de releases e eram feitos posts com pass's, posts incompletos propositadamente, posts que diziam ser uma coisa e eram outra... e posts para tentar forçar a que as administrações dos fóruns tivessem determinadas atitudes. Aí sim, era postada muita porcaria.

 

 

Fiquem bem,

PiNi-PoM

 

Até agora a maior parte concorda com as polls, outra coisa não seria de esperar. Mas torna-se um pouco frustrante, até para quem as cria ver que existe gente que não lhes dá grande crédito.

 

A poll para lá de ser um filtrador de porcaria (conceito um pouco relativo pois o que é porcaria para mim pode não ser para outra pessoa) serve sobretudo para sentir o pulso e vontade daqueles que usufruem do servidor.

 

Continuem que eu voltarei... ;)

 

 

Lol, é mesmo no nº de interessados que está o problema.LOL :lol:

Em milhares de utilizadores das news, lógico que haverá centenas de interessados em tudo.

Mesmo nas polls, se a deixarem decorrer ao longo de 3 dias, o nº de votantes dispara.

 

estamos a falar deste forum..quantas polls ves com centenas de votos?

 

o forum pode estabelecer a regra interna de que o que ja foi postado e/ou foi submetido a poll não pode ir novamente a poll...mais nada além disso, a partir dai vai da consciencia de cada um

 

 

Mas repara, eu não acho que deva haver qualquer regra para os posts. Primeiro, porque é tecnicamente impossivel, impedir algum post. Segundo, se fosse possível, não seria eticamente correcto, visto que, todos pagam aos ISPs para ter este serviço.

 

Em relação às polls: só estou a dizer o que eu faço, não obrigo(nem imponho qq comportamento) ninguém a o fazer.

Só posto, sem poll, releases com menos de 3 dias e que tenha uma nota mínima de 5 no IMDb.

Caso contrário, vai a poll e nem sempre é pela maioria, pode ser por mais (depende da qualidade do filme,por exemplo).

 

;)

 

como já foi dito, as news sao publicas....

o meu acesso à internet da-me direito a aceder-lhes...

se me der na cabeça postar a série MORANGOS COM AÇUCAR, posto..

se me der na cabeça postar txt's com o meu mail e numero de telefone, posto...

se me der na cabeça estar quieto, tou!

 

eis que surge o conceito de bom senso.

 

 

 

Só posto, sem poll, releases com menos de 3 dias e que tenha uma nota mínima de 5 no IMDb.

 

 

 

Lá está, é relativo porque para mim, para uma release não passar antes por uma POLL tem de ter no mínimo 7 no IMDB e no mínimo 500 votos (valores por alto). Para jogos é mais fácil porque no gamespot temos classificações de peritos, utilizadores e mais alguém.

 

' date='Mar 13 2006, 23:40' post='267751']

 

 

 

Só posto, sem poll, releases com menos de 3 dias e que tenha uma nota mínima de 5 no IMDb.

 

 

 

Lá está, é relativo porque para mim, para uma release não passar antes por uma POLL tem de ter no mínimo 7 no IMDB e no mínimo 500 votos (valores por alto). Para jogos é mais fácil porque no gamespot temos classificações de peritos, utilizadores e mais alguém.

 

 

Está bem. Mas impus a mim mesmo aquelas regras. Tu impões as tuas. Outros posters impõem as deles.

Como já foi dito, ninguém é obrigado a fazer poll. Mas eu faço e tu tb.

 

 

Está bem. Mas impus a mim mesmo aquelas regras. Tu impôes as tuas. Outros posters impõem as deles.

Como já foi dito, ninguém é obrigado a fazer poll. Mas eu faço e tu tb.

 

 

Pois claro que faço, não me sentia bem ao cravar com um filme que muito pouca gente quisesse no servidor.

Tenho pena de nem toda a gente pensar como eu ou tu.

 

Uma poll serve para ver quantos interessados há e nao quantos "disenteressados"!

Cada um posta o que quer, as polls sao facultativas, quem quer faz, quem nao quer siga pa bingo

 

novamente a discussao sobre o sexo dos anjos, e sempre o mesmo pseudo-preocupado do costume q anda aki só ha 6 mesitos e nem seker é do tempo em q bastava 10 RE no grupo pa haver post. qual vai ser a proxima ideia? fazer um calendario de posts como tentou fazer o outro? lol, metam-se na vossa vida e preocupem-se com a vossa vida e deixem os newsgroups q por mto q vcs keiram nao sao só vossos sao de todos e deixem-nos tar como sempre andaram, á deriva com rumo incerto mas sempre a navegar altos mares (de vez em qd dá flatada total mas a malta aguenta sempre)... o melhor q têm a fazer é apanhar as ondas q qerem e deixarem as q n qerem, o resto ja foi td discutido e rediscutido e o caralho a 4 :D

 

esta discussao nem faz sentido nenhum se pensarem bem pq a poll faz parte do script do forum, nos newsgroups n da pa fazer polls, nunca se eskeçam do principio basico q isto é só um forum. resumindo a vossa mente à tabua rasa, se o forum amanha acabar, os news continuam na mesma, sao independentes. qd assimilarem isto na vossa cabecinha deixam de discutir o sexo dos anjos.

 

masterpeace (e os velhos Senhores da burguesia acomodada).

 

Desculpa-me mas não concordo minimamente contigo. O teu comentário mais parece o tipico discurso do portuguesito derrotado pela fatalidade do seu crúel destino. Não vale a pena fazer nada, mexer em nada, é deixar andar. Pois eu também sei que é dificil criar uma onda de consenso sobre algo que só traz beneficios para o servidor. O problema é mesmo esse, vive-se numa quase anarquia porque cada um pode decidir conforme lhe apetece, ora faz uma poll e tenta perceber o desejo dos outros, ora não a faz e cagando na opinião alheia, envia para o servidor material que pode ser sacado por ele e pouco mais.

 

 

Nunca ninguém viu a poll igualmente como uma forma de publicidade e de marketing na tentativa de angariar mais interessados para aquilo que se posta? Será que seria preciso fazer um estudo aprofundado para perceber que algo que tenha uma poll por detrás terá regra geral mais downloads do que algo que não a tenha? Ninguém aqui quer controlar as news, ninguém quer ser dono disto, mas se por um lado tantos se queixam, e ninguém faz nada, quando alguém tenta mexer uma palha para fazer alguma coisa, é se criticado porque não se deve tentar mexer em nada, se chafurdamos em mar alto, continuaremos a chafurdar em mar alto, pois todo o pessoal aqui terá de ter queda para marinheiro, quer se goste ou não.

 

 

Eu sabia desde de inicio que iria levar com os velhos do restelo que acomodados com a situação, e aparentemente satisfeitos com ela, resignados, tentam dissuadir quem tente fazer alguma coisa. A conversa é sempre a mesma. Se estamos na porcaria, continuaremos a viver com ela e nem vale a pena pôr isso em causa. Pois o meu objectivo nº 1 é conseguir sensibilizar alguém daqui para que respeite os gostos dos outros. Se forem 10 pessoas já fico contente. Se as news são de todos não será mais correcto eu perceber se existe pessoal interessado naquilo que eu quero postar?

 

 

Eu se quisesse (e caso tivesse upoad de jeito para isso) pegava em muita porcaria que tenho para aqui e toca a meter no servidor (jogos mais antigos, DVDRips...) e depois o mais certo quando viesse cá dar o aviso que tal cena estava a ser postada seria ser inundado de criticas. Literalmente. Ou porque era repost, ou porque era uma cena antiga, ora porque assim, ora porque assado.

 

 

 

A conversa já parace uma cassete gravada: é apenas um filme, está lá apenas 10 dias ou menos e depois desaparece, tanta porcaria que vai parar ao Telepac e que não têm poll, então, e pegando no título inicial deste tópico: Para que serve afinal uma poll? Qual a sua utilidade? Há aqui coisas que não batem certo e é isso que está em causa.

 

 

 

Para uns, e usando a sua consciência e a vontade dos outros, a respeitarem, e outros simplesmente cagarem para ela? Mas alguém acha que o Hamster estaria a ser criticado se tivesse levado o filme do 50 cent a poll? O In the Mix, outro filme de qualidade duvidosa foi a poll e chumbou. Seguindo a lógica de alguns por aqui, se alguém se lembrar de posta-lo, não faz mal, que existe pessoal interessado em saca-lo. Aliás, o que serve para um filme, serve para um jogo, um programa, tudo... Tretas. Pessoal interessado existirá sempre, em sacar qualquer coisa, seja o que for. Isso é a desculpa mais descabida que li para justificar não fazer-se uma poll. É que a politica das new é mesmo andar-se à deriva.

 

 

E para terminar, que a conversa já vai longa (para muitos será lengalenga, bem sei) a minha intenção foi não é tentar enfrentar ninguém e muito menos esses senhores que já cá estão há mais tempo e se julgam alguém, que usam a sua data de registo (e muitas vezes nem isso) para tentar dar uma de superioridade ou desdém para com outros que cá estão há menos tempo.

 

 

 

Se o valor da poll é relativo, porque não acabam com ela? Porque se mantêm esta discussão que pelos vistos não leva a lado nenhum? O que importa é meter cenas no servidor e se aparece alguém a pôr em causa isso é um ingrato. Pois se ficam satisfeitos por não ter muitas vezes a hipótese de votar ou alhearem-se a uma poll, não se venham depois se queixar que toda a porcaria vai parar ao servidor Telepac. Se lá vai parar é porque muitos contribuem para isso. É como quem não contribui com o seu dever civico para a democracia e depois queixa-se de tudo e mais alguma coisa.

 

 

 

ps: o mais certo é apenas 10% das pessoas ter chegado até aqui e eu ter escrito isto para o boneco mas tal como outras opiniões, a minha não valerá menos e dou-a porque sinto que mesmo sendo pouco, pode-se sempre fazer alguma coisa e tentar remexer um niquito no sistema, acomodado e pachorrento.

 

Oh Walt, pareces um noob acabadinho de chegar, estás a tocar num assunto que não interessa para nada, é ridiculo, para além de, como o mentecabo referiu, já foi mais do que discutido ao longo destes anos (sim, anos) e por tudo o que possa ser dito, nada vai mudar.

Sinceramente, este tópico só vai servir para os grandes testamentários e filosofos, dado que de nada serve.

 

B)

 

Jr_Cardoso

 

Desde que estejas no rol das 10 pessoas que pretendo sensibilizar para este problema, já fico satisfeito, tb não pretendo ser Jesus Cristo. E quero lá saber que me ponham um epípeto de noob. Chamem-me o que quiserem.

 

Cumprimentos, ;)

 

Oh Walt, pareces um noob acabadinho de chegar, estás a tocar num assunto que não interessa para nada, é ridiculo, para além de, como o mentecabo referiu, já foi mais do que discutido ao longo destes anos (sim, anos) e por tudo o que possa ser dito, nada vai mudar.

Sinceramente, este tópico só vai servir para os grandes testamentários e filosofos, dado que de nada serve.

 

B)

 

 

Infelizmente eu também acho que nada vai mudar. Mas então para que foi toda esta cena da greve dos posters? Terá sido só por palhaçada ou por vaidade? Eu acho que não. Eu acho que foi com o objectivo de tentar melhorar este estado de coisas tal como este tópico do Walter. Só que os posters tentaram sensibilizar quem saca, e se calhar o walter está a tentar sensibilizar quem posta.

 

Na minha modesta opinião nada disto vai valer a pena, porque se fosse possível mudar mentalidades com meia dúzia de palavras num fórum, este seria um País muito mais feliz e evoluído em tudo e não apenas nas News.

 

Cumps

 

Já agora, nenhum moderador muda istoa para a secção GERAL?

 

Obrigado

 

Cumps

 

Mas repara, eu não acho que deva haver qualquer regra para os posts. Primeiro, porque é tecnicamente impossivel, impedir algum post. Segundo, se fosse possível, não seria eticamente correcto, visto que, todos pagam aos ISPs para ter este serviço.

 

Ninguém aqui anda a proibir ninguém ou a impôr regras, era o que mais faltava. Era apenas pedir um pouco mais de bom senso. Custa muito perceber isso? ;)

 

1º - Sim, mesmo sabendo k existem coisas k nem valem a pena... estou me a lembrar de um post recente com o 'Capote'

 

2º - Percentagem, 50/50 é assim k se ganha as eleições, exemplo de democracia...

 

3º - Nem respondo directamente, pra mim pode ser porcaria mas pra outros não, deste de passa em poll de maioria tenho k respeitar os outros...

 

3º - Nem respondo directamente, pra mim pode ser porcaria mas pra outros não, deste de passa em poll de maioria tenho k respeitar os outros...

 

 

Eu acho que se devia acabar com a atribuição de votos positivos numa poll. Alguém pode determinar que passa com 15, 20, ou 30 votos positivos e mesmo que os negativos sejam em muito maior número o post avança à mesma. Na prática, mesmo com uma poll negativa o post é feito.

 

 

E quando o poster posta algo sem poll, está a respeitar o gosto dos outros?

 

As pools são legítmimas mas por vezes injustas... como já foi dito, uma discussão mt dificil de concluir devidamente.

 

Falando por mim, eu só posto musica. No entanto, o tipo de música que gosto e posto é apenas apreciado por alguns users deste fórum pelo que todos os resultados das poll que fiz eram negativos e muitas x disse que o metal é altamente vetado nas pools do FNF pq a maioria do ppl da FNF tem outros gostos musicais mais mainstream. Sei que se fizer uma poll de Testament, ou Cannibal Corpse, montes de ppl só pq vêm que é metal e tem uma caveira na capa vota logo negativo.

 

Contudo, (como tb já foi dito) so me importam os interessados. Se o nr de interessados justificar o post eu posto. Aliás, por vezes qdo posto um album, pergunto logo no própria thread ao ppl q curte o meu tipo de som se estariam interessados no album X do artista Y: logo aí faço "a minha poll" e evito de criar outra...

 

No fim tudo se resume a dois conceitos: Bom-senso e Respeito. O resto, é malhar em ferro frio...

 

jeez8bl.jpg

 

Bela maneira de ver as coisas camurso. Aconselho-te vivamente que leias com atenção o tópico da Pini-Pom na secção Geral e que tentes ter mais respeito pelos outros, e pela sua opinião. Se não tens nada de útil para dizer, não desajudes, mantêm-te calado. Se és da velha guarda, dá-te ao respeito para poderes ser respeitado. :ranting:

 

Walt: Ando aqui há mais tempo que tu. Sempre respeitei os outros (até certo ponto) e sempre fui respeitado pela grande maioria dos "velhinhos" aqui.

 

Provavelmente, a grande maioria dos utilizadores mais "experientes", incluíndo a utilizadora Pini-Pom já viu esta conversa vezes sem conta.

 

Provavelmente, ainda não percebeste qual é a função do FNF, qual o funcionamento das news e que não há volta a dar, por mais boas intenções que tenhas, tal como o undead te tentou mostrar...

 

Queres ser mais um "iluminado"? Boa sorte ;)

 

Não vais conseguir absolutamente nada.

 

Tens razão numa coisa. Provavelmente deveria ficar calado. Mas sabes que mais? Não me calei. Expressei a minha opinião.

Não gostas dela?

Não concordas com ela?

Não a percebeste?

Azar o teu ;)

 

Ainda não percebeste que não és ninguém para mandares calar, pelo menos aqui no fórum e ainda menos és nas news... És apenas mais um ;)

Limita-te ao teu lugar, tal como todos nós fazemos. Pode ser que vivas mais alegre e relaxado... ;)

 

Mete a tua Velha Guarda e esse teu ar de superioridade no sitio onde caibam esses mais de 600 dias de vaidade que tens dentro de ti e que espalhas por aqui.

 

Eu já disse que não pretendo alterar nada a não ser apelar para o bom-senso de alguns mas pelos vistos isso é coisa que não abunda por aí... Nada que me impressione vindo de ti pois tu já deste outras respostas desse estilo noutros tópicos e noutras alturas... :dumb:

 

:)

 

Este (ainda) é um país livre...

 

E assuntos como este já foram mais que debatidos por "iluminados" como tu (eu incluído) :)

 

És apenas mais um

Limita-te ao teu lugar, tal como todos nós fazemos. Pode ser que vivas mais alegre e relaxado...

 

Tu não. Tu és o Camurso. O da Velha Guarda. Deves estar à espera que te prestem vassalagem por usares as news há mais tempo. Isto é de todos e ninguém manda mais que ninguém, aqui não há (não deveria pelo menos haver) filhos e enteados. E que estavas tu à espera depois de vires com aquela foto "inteligente" a insinuar que estamos aqui a ter a mesma conversa de merda de sempre. Deverias reflectir mais nas tuas acções e actos pois eu posso ser o tal noob desmiolado mas tu não, tu és o Camurso, o tipo que por respeitar a opinião dos outros os manda indirectamente à merda. E viva a liberdade... :angry:

 

Exactamente! Estás a tentar ter a mesma merda de conversa de sempre. A utopia não existe :)

 

Quero lá saber da vassalagem...

Sou apenas mais um aqui, tal como tu, tal como todos :)

Simplesmente, tenho mais experiência aqui que tu, só isso -_-

Pensa o que quiseres, a sério, tou-me a cagar.

E não, não insultei ninguém. Apenas mostrei a minha opinião. Se te quizesse insultar, fazia-o por PM, pois é assim que se deve fazer aqui no fórum, não concordas?

 

Over and out.

 

jeez8bl.jpg

 

Esta andou desaparecida. :lol:

 

---

 

Atitude n.º 1 (irónica)

 

Mas tu agora queres controlar as news? Quem é que pensas que és? Arranja uma namorada e larga o computador, vais ver que há vida lá fora.

Tu queres é protagonismo e que te lambam o cu, senão não abrias este tópico. Não estás bem põe-te a andar daqui. As news são livres e de todos, cada um tem o direito de meter lá o quer, sacar o que quer e como quer. As news são pagas por todos.

 

Isto faz lembrar um outro tópico não faz?

 

 

Atitude n.º 2

 

Mostras um total desconhecimento deste fórum, ao mais uma vez falares deste assunto no local errado, mas enfim, desculpasse.

A minha opinião já a conheces, embora ainda não compreendas que numa poll interessa apenas o número de interessados e nunca os não interessados.

 

Agora o mais importante, estás no fórum errado. Tudo o que apregoas existe parecido num fórum que está temporariamente (senão definitivamente) offline. Tudo o que apregoas fez parte das muitas gotas de água que transbordaram o copo e levaram à criação do … fdx, mas para que é que estou aqui a falar sobre isto? Apenas uma minoria vai perceber do que falo. Bah, Fuck it, só venho cá ver a bola.

 

ok, aquele que lhe quer lhe lambam o cú só têm a dizer uma coisa e têm igualmente todo o direito para isso: como isto é de todos, é pago por todos, cada um faz o que quer e bem lhe apetece, acabem com as queixas (falo na generalidade) de porcaria que entra a mais no servidor e velocidades a mais nas conexões dos softwares. E já agora não percam tempo com polls. Para quê? Esta é a ideia com que fico.

 

1º Namorada já tenho

 

2º Eu saio daqui se eu quiser e quando quiser a menos que alguém do staff seja mauzinho, me dê um pontapé no cú que quer ser lambido e me obrigue a criar outro nick. ;)

 

Sem mais, e juro que a partir de agora estou a cagar-me literalmente por tudo aquilo de positivo que aqui alguns acreditam. Vou mas é aproveitar a minha pequena quota parte do servidor e desligar-me do resto...

 

Abriste-me os olhos Undead, tens umas palavras sábias... Danke Schon :P

 

Walter, tu NUNCA vais perceber que estás no fórum errado. Como também não te apercebeste da atitude irónica. Enquanto puder, lutarei contra polls obrigatórias para tudo (algumas coisas devem ir), percentagens nas polls, votos pré-definidos pela admin do fórum. Porquê? É uma longa história. Fiz muitas polls e olhei sempre para os votos positivos, nunca para os negativos, mas olha que nunca pedi "poucos".

 

 

Acho muito bem que certas coisas sejam levadas a poll. E que essa poll passe com um número considerável de "SIM", os "NÃO" são cagativos.

 

edit

 

Este assunto já foi tão falado, já fez acontecer tanta coisa, que não me apetece falar mais nele. Discutam vocês.

 

eu só sei k o undead é o meu boy....

ah ah

esse walt tem a mania da salvação...deve ser comunista...utopias e tal...

walt tás a exagerar...tem calma com tudo isto pá...

e digo te mais...se eu tivesse o tempo de utilizador neste forum como o têm certas pessoas aí,queria mais respeitinho...

tem juizo quando falas pra pessoas k obviamente são mais experientes do k tu....

 

o undead tem razão...tu keres é protagonismo e ser bajulado...

pk mesmo k tivesses razão as coisas n se tratam da maneira k estás a demonstrar...

obsessão

 

o undead tem razão...tu keres é protagonismo e ser bajulado...

 

O que ganho eu com o protagonismo e com a bajulação? Algum ordenado? :what:

 

Se quisesse ser bajulado a sério tomaria outro tipo de atitudes que não estas com conotações de esquerda revolucionária.

 

 

E por o Undead ter razão é que já não quero saber de polls, velocidades de download ou upload para nada.... Não vale a pena bater mais no ceguinho, o Undead fez-me ver a luz... Vou virar-me para a direita conservadora.

;)

 

Vão todos mamar na quinta pata do cavalo!

 

Vão todos mamar na quinta pata do cavalo!

 

 

Mas todos todos ou só alguns?? :(

 

Eu penso que não é de desejo de bajulação que se trata. Acho que n vale a pena insultar o rapaz. Se ele, assim como outros, não sabem dos primórdios das news (like me: confesso sem complexo algum) n se pode culpá-lo por isso né? Eu n sei das espigas que houve, etc. (talvez devam criar uma secção tipo "Historia das News e do FNF" por ex. :) era mt lúdico e pedagógico; de certeza eu ia lá ler tudinho pq n sei tudo.) mas já percebi +/- como funciona o forum, abstendo-me de dizer mt coisa q sei q à partida n vale a pena e pq n sou nenhum Che Guevara das News.

 

Penso que só por um user ter boas intenções para a comunidade n vale a pena descascá-lo como se esta a fazer a este. Se bem que ele por vezes exagera.. mas quem é q n o faz?

 

Acho que pior para o forum e para a comunidade são os mn's q avacalham esta merd@ toda.

 

mas pronto.. Peace n Love bons downloads, é o que se ker.

 

 

Vão todos mamar na quinta pata do cavalo!

 

 

Mas todos todos ou só alguns?? :(

 

 

E a quinta pata é maior que as outras quatro ou nem por isso? :funny:

 

Mas todos todos ou só alguns?? :(

 

 

Todos, ele tá incluido... :lol:

 

 

Vão todos mamar na quinta pata do cavalo!

 

 

Mas todos todos ou só alguns?? :(

 

gostas pouco ;)

 

 

Mas todos todos ou só alguns?? :(

 

 

Todos, ele tá incluido... :lol:

 

Obvio que eu tou fora disso.. mas o resto pode la ir! })

 

Queria apenas referir que a parte irónica do meu 1º reply não tinha intuito de ofender seja quem for. Foi apenas uma forma de mostrar o que está na moda dizer a quem tenta fazer alguma coisa…

 

 

 

Mas todos todos ou só alguns?? :(

 

 

Todos, ele tá incluido... :lol:

 

Obvio que eu tou fora disso.. mas o resto pode la ir! })

 

 

O Micropiço mama na sexta :lol:

 

Achas correcto pôr-se algo no servidor sem passar por uma Poll?

 

Sim [ 33 ] [40.74%] + Não quero saber de polls para nada. Eu quero é sacar. [ 6 ] [7.41%] = [39]

 

Não [ 42 ] [51.85%]

 

 

Todos criticam o homem (eu também não vou à bola com ele porque anda por ai como um pavão a exibir o seu contentamento por usar o Newsleecher, enquanto os outros burros como eu usamos o Grabit), mas os resultados apoiam o que ele diz e não o tal "fatalismo lusitano" que polvilhou este tópico.

 

para mim é um menu bigMac :lol::lol:

 

masterpeace (e os velhos Senhores da burguesia acomodada).

 

Desculpa-me mas não concordo minimamente contigo. O teu comentário mais parece o tipico discurso do portuguesito derrotado pela fatalidade do seu crúel destino. Não vale a pena fazer nada, mexer em nada, é deixar andar. Pois eu também sei que é dificil criar uma onda de consenso sobre algo que só traz beneficios para o servidor. O problema é mesmo esse, vive-se numa quase anarquia porque cada um pode decidir conforme lhe apetece, ora faz uma poll e tenta perceber o desejo dos outros, ora não a faz e cagando na opinião alheia, envia para o servidor material que pode ser sacado por ele e pouco mais.

 

 

Nunca ninguém viu a poll igualmente como uma forma de publicidade e de marketing na tentativa de angariar mais interessados para aquilo que se posta? Será que seria preciso fazer um estudo aprofundado para perceber que algo que tenha uma poll por detrás terá regra geral mais downloads do que algo que não a tenha? Ninguém aqui quer controlar as news, ninguém quer ser dono disto, mas se por um lado tantos se queixam, e ninguém faz nada, quando alguém tenta mexer uma palha para fazer alguma coisa, é se criticado porque não se deve tentar mexer em nada, se chafurdamos em mar alto, continuaremos a chafurdar em mar alto, pois todo o pessoal aqui terá de ter queda para marinheiro, quer se goste ou não.

 

 

Eu sabia desde de inicio que iria levar com os velhos do restelo que acomodados com a situação, e aparentemente satisfeitos com ela, resignados, tentam dissuadir quem tente fazer alguma coisa. A conversa é sempre a mesma. Se estamos na porcaria, continuaremos a viver com ela e nem vale a pena pôr isso em causa. Pois o meu objectivo nº 1 é conseguir sensibilizar alguém daqui para que respeite os gostos dos outros. Se forem 10 pessoas já fico contente. Se as news são de todos não será mais correcto eu perceber se existe pessoal interessado naquilo que eu quero postar?

 

 

Eu se quisesse (e caso tivesse upoad de jeito para isso) pegava em muita porcaria que tenho para aqui e toca a meter no servidor (jogos mais antigos, DVDRips...) e depois o mais certo quando viesse cá dar o aviso que tal cena estava a ser postada seria ser inundado de criticas. Literalmente. Ou porque era repost, ou porque era uma cena antiga, ora porque assim, ora porque assado.

 

 

 

A conversa já parace uma cassete gravada: é apenas um filme, está lá apenas 10 dias ou menos e depois desaparece, tanta porcaria que vai parar ao Telepac e que não têm poll, então, e pegando no título inicial deste tópico: Para que serve afinal uma poll? Qual a sua utilidade? Há aqui coisas que não batem certo e é isso que está em causa.

 

 

 

Para uns, e usando a sua consciência e a vontade dos outros, a respeitarem, e outros simplesmente cagarem para ela? Mas alguém acha que o Hamster estaria a ser criticado se tivesse levado o filme do 50 cent a poll? O In the Mix, outro filme de qualidade duvidosa foi a poll e chumbou. Seguindo a lógica de alguns por aqui, se alguém se lembrar de posta-lo, não faz mal, que existe pessoal interessado em saca-lo. Aliás, o que serve para um filme, serve para um jogo, um programa, tudo... Tretas. Pessoal interessado existirá sempre, em sacar qualquer coisa, seja o que for. Isso é a desculpa mais descabida que li para justificar não fazer-se uma poll. É que a politica das new é mesmo andar-se à deriva.

 

 

E para terminar, que a conversa já vai longa (para muitos será lengalenga, bem sei) a minha intenção foi não é tentar enfrentar ninguém e muito menos esses senhores que já cá estão há mais tempo e se julgam alguém, que usam a sua data de registo (e muitas vezes nem isso) para tentar dar uma de superioridade ou desdém para com outros que cá estão há menos tempo.

 

 

 

Se o valor da poll é relativo, porque não acabam com ela? Porque se mantêm esta discussão que pelos vistos não leva a lado nenhum? O que importa é meter cenas no servidor e se aparece alguém a pôr em causa isso é um ingrato. Pois se ficam satisfeitos por não ter muitas vezes a hipótese de votar ou alhearem-se a uma poll, não se venham depois se queixar que toda a porcaria vai parar ao servidor Telepac. Se lá vai parar é porque muitos contribuem para isso. É como quem não contribui com o seu dever civico para a democracia e depois queixa-se de tudo e mais alguma coisa.

 

 

 

ps: o mais certo é apenas 10% das pessoas ter chegado até aqui e eu ter escrito isto para o boneco mas tal como outras opiniões, a minha não valerá menos e dou-a porque sinto que mesmo sendo pouco, pode-se sempre fazer alguma coisa e tentar remexer um niquito no sistema, acomodado e pachorrento.

 

 

oh amizade tu deves ser é malukinho, eu kero la puto saber se concordas minimamente comigo, achas q vou ler esse texto todo? li na diagonal e tenho lido outras cenas tuas aki no forum e tu ate podes ser um tipo mta inteligente mas falta-te uma coisa mto importante pa perceberes isto tudo. a continuares assim vais acabar ignorado por todos. o q tu qeres fazer e o q tu qeres discutir nao adianta. eskece a cena dos newsgroups, isto é msm assim é q funciona, volto a dizer pq parece q ainda n precebeste uma coisa, n te preocupes com o q nao é teu, é só isso q precisas de saber.

 

se keres postar merda pa provares a tua posição, eskece tb, (nem tu o fazias q eu sei bem q nao, isso é só ameaços de leecher [novito e ainda inconformado]), ja foi feito. tudo o q possas pensar sobre aki a tematica dos newsgroups ja alguem tentou e fez qtas e qtas vezes, tu pareces akela criança inocente e sonhadora q acha q vai mudar o mundo e mais tarde apercebe-se q nao dá e so lhe resta uma soluçao, adaptar-se a ele.

 

nao penses mais nisso, faz os teus downloads e deixa andar o barco.

 

(eu também não vou à bola com ele porque anda por ai como um pavão a exibir o seu contentamento por usar o Newsleecher, enquanto os outros burros como eu usamos o Grabit)

 

Wrong, Newsleecher têm bugs até ao tutâno. Virei-me há uns tempos para o Newsbin. Não vais à bola comigo por causa de 1 software? Não vale a pena, ao vivo verias que sou um porreiraço e a vida é demasiado curta para nos chatearmos por pormenores :-.. Quanto a toda esta lengalenga das polls, com ou sem razão, mesmo que a tenha ela não me serve de nada, o melhor melhor mesmo é eu abstrair-me de questões laterais e concentrar-me no que vale a pena... Estamos aqui tb para passarmos um bom bocado e nos divertirmo-nos e não para nos acusarmos uns aos outros... ;)

 

 

O dia em que a Telepac achar que deve melhorar o seu servidor esta eterna discussão acaba e arranja-se outra... é um ciclo sem fim... temos de "discutir" sempre por alguma coisa...por isso é que isto se chama fórum. :lol:

 

Cumps ;)

 

Link to comment
Share on other sites

O Bruno Merino tinha que ser alguém a trollar, não me acredito que possa existir alguém assim. Ao ler um tópico dele, numa frase eram capaz de estar mais palavras escritas incorretamente que corretamente :D

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.